Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Saadia de Farias Lobo Costa
 
Membro
 
 
Fortaleza - Ce
 
Inscrição: 25/05/2009
 
 
Lilian
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

 mensagem postada em 19/06/2015 - 20:06:21hs
 

Bom Lilian, no avião foi uma operação de guerra, ela já tomava mamadeira então levei 3 potes de leite em pó, daqueles com 3 divisórias, e várias mamadeiras pois não teria como lavá-las e escaldá-las até chegar na casa que alugamos. Várias chupetas, as danadas teimam em sumir no vôo. Tirando isso, não pedi o berço portátil, levei um travesseiro na bagagem de mão e ela vinha dormindo nele. Toda vez que precisava fazer a mamadeira dela solicitava água quente à equipe de bordo. Aconselho vc levar roupas extras não só para seu filho, mas para vc tb, pode ocorrer algum acidente: golfada, mamadeira vazar, fralda vazar e por aí vai... Levei várias latas de leite e não tive problemas na alfândega deles. Inclusive embarquei com uma mamadeira é um recipiente térmico cheios de água. Eles fizeram uma checagem e constataram tratar-se apenas de água e liberaram o embarque. Nos aeroportos americanos eles têm uma boa vontade enorme com mães e bebês, talvez porque lá seja muito comum viajar em família. Lembre-se que surpresas podem ocorrer e esteja preparada para elas, na viagem com minha filha com 5 meses, ficamos mais de 1 hora trancados em um avião da American Airlines, em uma conexão em Brasília, até sermos informados que o avião estava quebrado, teríamos que descer, ir para um hotel e aguardar um vôo na manhã do outro dia. Sorte que eu tinha bastante leite, mamadeira e fraldas. Conto outros detalhes no próximo post.

Lilian Moraes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/02/2013
 
 
Saadia de Farias Lobo Costa
postado por: Lilian Moraes

 mensagem postada em 19/06/2015 - 15:06:38hs
 

Oi Saadia, tudo bem?

Espero que seja esse o tópico que vc falou, não encontrei outro,rs.
Então....tudo que vc tiver de dicas eu aceito. Na minha outra viagem era só eu e o maridão, então não tinhamos que nos preocupar com nada, agora é diferente, o mais importante é o bem estar do pequeno.
Quero dicas de tudo, desde o avião até nos parques,rsrsrs. Vc disse que sua filha entrou na piscina do Discovery Cove. Foi tranquilo colocar ela na piscina? Pq dizem que não pode antes dos 6 meses,rsrsrs. Uma outra duvida , vc usou protetor solar na sua pequena? Vamos no final de julho( dia 30) e sei que lá é bem quente, então já estou pensando em como protege-lo do sol.
Eu e meu marido ainda nem falamos dessa viagem para a familia, pq já sabemos que vamos escutar muitooooo...kkkkk. A familia dele não concorda com viagens com criança muito pequena,rsrs. Então tem que sair tudo perfeito, senão....kkkkkk.

Vamos nos falando.
bjss

Sandra Martins
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/05/2009
 
 
Res: bebê de 1 ano e 8 meses
postado por: Sandra Martins

 mensagem postada em 21/05/2015 - 12:05:56hs
 

Minha filha foi em março com minha neta que estava com 11 meses. Na ida tinha um lugar vago e ela foi no meio dos dois. Levaram um travesseiro de adulto( dica que eu tinha pegado não lembro onde) . na volta o vôo estava cheio e ela veio dormindo no travesseiro no colo. Minha filha falou que não era muito confortável para eles, mas para a nenen foi muito tranquilo. O travesseiro é imprescindível!
Ela foi de Delta.

Maria Carolina Lemos Russo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/06/2012
 
 
Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon
postado por: Maria Carolina Lemos Russo

 mensagem postada em 19/05/2015 - 10:05:50hs
 

Boa tarde, pessoal!!!!
Alguém que já foi aos parques aquáticos da Disney, qual o melhor para ir com crianças??
Obrigada!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)


Boa tarde!

Fomos aos dois no ano passado. Nossa filha estava a época com 5 anos. Preferimos o Typhoon tanto que tínhamos a opção de repetir dentro do nosso roteiro e optamos por ele. Nossa filha amou a piscona de ondas deste parque além de diversas outras atrações.

Atenciosamente,

Fábio Balbi
(mensagem de Fábio Balbi)


Obrigada, Fabio! Ajudou bastante!!!
Nossa filha também vai estar com 5 anos!
Valeu!
Carol.

Fernando Cossatis
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/10/2010
 
 
Melhores Parques com criança
postado por: Fernando Cossatis

 mensagem postada em 18/05/2015 - 16:05:59hs
 

Boa tarde.

Já fui à Orlando algumas vezes com a esposa, agora será a primeira vez com os filhos, um menino de 4 e uma menina de 2.
A viagem será meio corrida pois não tenho como tirar mais tempo de férias, irei dia 29/11 e voltarei dia 05/12, então terei 5 dias inteiros.
Pergunto quais os parques não podem ficar de fora, vale a pena ir no Legoland (nunca fui).
Agradeço a atenção.
Abraços.

Fábio Balbi
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/06/2012
 
 
Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon
postado por: Fábio Balbi

 mensagem postada em 18/05/2015 - 14:05:38hs
 

Boa tarde, pessoal!!!!
Alguém que já foi aos parques aquáticos da Disney, qual o melhor para ir com crianças??
Obrigada!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)


Boa tarde!

Fomos aos dois no ano passado. Nossa filha estava a época com 5 anos. Preferimos o Typhoon tanto que tínhamos a opção de repetir dentro do nosso roteiro e optamos por ele. Nossa filha amou a piscona de ondas deste parque além de diversas outras atrações.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Res: Comidas - Bagagem de mão
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 06/05/2015 - 18:05:05hs
 

Meu filho eh muito seletivo para alimentação, gostaria de saber se eu posso levar na minha bagagem de mão uma "marmitinha" com a comida que ele come habitualmente (Ex: Macarrão cozido).
Outra duvida, quando solicitamos a empresa aérea comida especial para criança vocês sabem o que eh? (mensagem de Renata Moreira Sales)


Renata,
Você até consegue embarcar aqui com alimentação destinada às crianças na bagagem de mão, desde que não leve líquidos acima de 100 ml.
Mas ao chegar aos EUA, terá que jogar tudo fora (no avião ou antes de passar pela alfândega).
Lá também você encontrará facilmente em qualquer supermercado vários tipos de macarrão (inclusive aquele instantâneo) que também são vendidos no Brasil.

Quanto ao tipo de alimentação servido para criança, depende da empresa aérea, mas normalmente é uma comida mais leve, massa e salada, além daqueles pães e de sobremesa.
Nada muito carregado de condimentos.
SDS,
Roberval.




Renata Moreira Sales
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/09/2010
 
 
Comidas - Bagagem de mão
postado por: Renata Moreira Sales

 mensagem postada em 06/05/2015 - 11:05:54hs
 

Meu filho eh muito seletivo para alimentação, gostaria de saber se eu posso levar na minha bagagem de mão uma "marmitinha" com a comida que ele come habitualmente (Ex: Macarrão cozido).

Outra duvida, quando solicitamos a empresa aérea comida especial para criança vocês sabem o que eh?

Andrea e Wellington
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/11/2008
 
 
Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses
postado por: Andrea e Wellington

 mensagem postada em 01/05/2015 - 14:05:00hs
 

Olá Sylvia, o leite eu levei naqueles potinhos com divisāo para cada mamadeira. Levei o suficiente para 6 mamadeiras na mala de māo, o restante em pctes fechados despachei. No aviāo a cia aerea forneceu a alimentacao infantil e foi bem farta com bastante variedade principalmente no café da manhā com frutas e iogurte. Mas pode levar as papinhas sim, coloque uma etiqueta Baby Food e nāo tera problemas.Nāo tive problema nenhum na entrada do país, estava com uma mamadeira pela metade e só passaram, na maquina e mais nada.

Abs!

Rafaella
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 29/05/2007
 
 
Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses
postado por: Rafaella

 mensagem postada em 30/04/2015 - 15:04:02hs
 

Na bagagem de mão pode levar papinhas e mamadeiras suficientes para a viagem sim.

Eu vou levar papinhas nestle bem embaladas com papel bolha, 3 latas de leite de 800g de Milnutri, mais os biscoitos que meu filho mais gosta. Nas embalagens vou escrever "BABY FOOD"

Na hora de preencher o formulário, quando pergunta sobre comida, escreva BABY FOOD. O que pode acontecer é te levarem para a salinhas apenas para mostrar os produtos. Como são todos industrializados não tem problema.

Conheço gente que levou mais de 100 caixinhas de suco!!

Sei que existem produtos parecidos com os nossos, mas prefiro não arriscar. Já estamos em um país diferente, com a rotina totalmente alterada, muita coisa nova para um bebê.

 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.