Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alexandre Baima ou pessoal

 mensagem postada em 28/11/2012 - 14:11:50hs
 
 

Pessoal, dúvidas de inglês...... rsrsrs

Alexandre, vc sabe como eu faço para dizer em inglês que quero devolver o carro com o tanque cheio????

E como dizer no caixa do posto de gasolina que quero encher o tanque??? rsrsrs

Obrigada, abraços!

 


 
Abastecimento

 mensagem postada em 27/11/2012 - 15:11:43hs
 
 

Eu deixo o carro na bomba. Entro na lojinha e geralmente deixo $50 com a pessoa do caixa, digo o número da bomba. Vou até a bomba, encho o tanque. Depois volto na lojinha para pegar o troco ou o comprovante.
Na primeira vez em que aluguei carro, eu entrei na lojinha e falei para o caixa que queria encher o tanque, mas não sabia quanto ía dar, já que só queia completar o tanque. Ele então falou para eu deixar $50, e que me daria o troco no final. desde então, é isso que faço.

 


 
Cuidado na Álamo na contratação

 mensagem postada em 05/11/2012 - 09:11:42hs
 
 

No aeroporto de Orlando ja eram 1h da manha, cansado e sem saco, depois de muito contrapor o atendente que disse que era OBRIGATÓRIO adquirir o serviço extra de entregar com o tanque vazio, acabei aceitando pois queria sair dali e tomar um banho. Mas sei que isso e safadeza e vou tentar resolver isso. Tomem cuidado.

 


 
Prezada Solangepereiradasilvanascimento!

 mensagem postada em 05/11/2012 - 08:11:08hs
 
 

Ao longo da viagem eu busco fazer alguma relação entre o ponteiro/marcador de gasolina e a quantidade de dólares, por exemplo: US$ 20,00 para encher 1/4 do tanque.

No final da viagem, quando preciso completar, eu estimo o valor necessário - sempre um pouquinho a mais, e entrego para o atendente do posto, se, por acaso, eu completar o tanque e não utilizar o valor integral que paguei eu simplesmente retorno para pegar o meu troco.

Talvez os amigos tenham alguma frase melhor:
- "My tank is already full (pump number __). Please, I need the refund/change".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Prezada Solangepereiradasilvanascimento - Full Tank

 mensagem postada em 01/11/2012 - 13:11:00hs
 
 

Peço licença para o colega Jorge Eduardo para lhe responder que realmente já li aqui no nosso fórum o relato de uma usuária (Ana Cláudia) em que assevera que procedeu da forma aventada por você, ou seja, dirigiu-se até o atendente do posto de gasolina, deixou uma nota de US$ 50,00 e solicitou "Full Tank", informando o número da bomba ("Pump Number_").

Apesar de nunca ter procedido de tal maneira eu acredito que seja algo normal, sendo que, ao finalizar o abastecimento, caso tenha consumido todo o valor que deixou com o atendente obterá o seu recibo, caso contrário, o seu troco.

Vamos aguardar a opinião de outros colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Jorge Eduardo

 mensagem postada em 31/10/2012 - 10:10:28hs
 
 

Oi Jorge
Obrigada pela resposta..mas posso pedir o Full Tank, por ex, e deixar uma nota de 100 e depois voltar pra pegar o troco né?
Desculpe minha ignorância..é a 1ª vez que vou alugar carro.

Obrigada

 


 
Solangepereiradasilvanascimento

 mensagem postada em 31/10/2012 - 10:10:28hs
 
 

Quando vc for para o aeroporto encha o tanque em um posto perto do seu hotel até o gargalo, se vc achar que vai encher com 20$ peça para liberar 40 $ e se não couber o atendente te devolve os dolares, com o tanque bem cheio vc consegue entregar ele com o ponteiro ainda lá em cima, assim que faço toda vez que vou para lá.
Costumo voltar por MIAMI encho o tanque em Pompano ando 40 min. e qdo entrego pago normalmente 1U$ de gasolina para a alamo.

 


 
Fabio-gasolina

 mensagem postada em 25/10/2012 - 16:10:14hs
 
 

Então eu tambem achei que fosse assim, mas no contratato ta escrito assim...

.Política de Combustível :
O combustível deverá ser pago na retirada e não será necessário reabastecer antes da devolução.
 Não serão efetuados reembolsos por combustível não utilizado.


O que isso quer dizer???

Desculpa o incomodo!!
Obrigada!!

 


 
Gasolina

 mensagem postada em 25/10/2012 - 15:10:26hs
 
 

Pessoal tudo bem??

Estou com uma dúvida....aluguei um carro para retirada em Miami...porém esta escrito no contrato que tenho q abastecer logo q pego o carro...aii veio a dúvida..

O carro virá sem gasolina alguma??? Tem algum posto dentro do aeroporto??? Eles abastecem lah mesmo e eu pago o tanto que eles colocaram de gasolina??? Como funciona isso??

Muitooo obrigada!!

 


 
Antonio e Fábio - Posto perto do Premium

 mensagem postada em 24/10/2012 - 18:10:17hs
 
 

Eu já passei por isso e olha que foi em 2010.

Os preços praticados eram muito mais elevados do que nos demais.

Realmente eu sou um pouco "preocupado demais" com o nível de gasolina e acabei parando nesse posto sem necessidade. Também não volto mais!

Olha Antonio, muito bem lembrado, muito obrigado pela dica.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.