Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana Neves e Kyle

mensagem postada em 08/08/2012 - 22:08:20hs

Adriana Neves veja a mensagem postada em 12/07/2012 - 23:59:56 do Adriano B Santos, a uns posts atrás. Acabei de seguir as instruções dele e consegui o desconto ao simular uma compra. Na verdade eu já comprei os meus há algum tempo. Um detalhe importante é só colocar algarismos no campo ZIP code, não coloque "-" (traço) ou qualquer outro.

Kyle, em 2009 o parque ainda não estava aberto. Ele foi inaugurado em outubro de 2011.

Código - Adriana Neves

mensagem postada em 08/08/2012 - 22:08:30hs

Olá Adriana, pelo que verifiquei o código ainda está valendo, qual foi o problema que vc teve?
Coloquei o código "120101", cliquei em "Apply" e o ingresso infantil apareceu:
"Price: $0.00"

Boa sorte!

Ana Flavia - Ingresso Gratis

mensagem postada em 08/08/2012 - 22:08:29hs

Ana Flavia, boa noite!

Pode comprar tranquilamente, os ingressos chegam por email em formato PDF com código de barras e orientação quanto à entrada no parque, você pode ir diretamente às catracas de entrada, onde o código de barras será escaneado e liberará seu acesso.

Espero ter ajudado!

LEGOLAND

mensagem postada em 10/08/2012 - 12:08:28hs

Muito obrigada pela dica de child free no Legoland! Minhas duas crianças sairam free! Estou começando a planejar minha viagem. Chegaremos em Orlando em 29/12. Estou procurando hotel. Caso alguem tenha ficado no Fairfiled me digam se gostou. Vou procurar mais dicas e dicas de bons preços aqui! Boa viagem a todos! Miriam

Promoção da criança grátis para 2 dias

mensagem postada em 14/08/2012 - 14:08:34hs

Caros amigos do VPO,

A minha intenção é ir 2 dias nos parques do Legoland, um dia no parque normal e outro no parque aquático. Pelo link e código da promoção da criança grátis que o Adriano nos passou, a promoção é válida para 1 dia. Vocês sabem de outro código que vale para 2 dias? Obrigado.

LEGOLAND WATER PARK

mensagem postada em 22/08/2012 - 13:08:40hs

Oi Pessoal,

Preciso de ajuda!
Já está chegando o dia da minha viagem e no meu roteiro, eu tirei o dia de Blizzard Beach para colocar este water park do Legoland. Vou outro dia só para o Legoland.

Será que vai valer a pena?

Alguém já foi??? Ou pelo menos deu uma olhadinha????

Não vejo nenhum comentário por aqui.
Por favor, me ajudem.

Abraços
Marina

Marina Kowalski

mensagem postada em 22/08/2012 - 13:08:54hs

Olá Marina,

Você pode dar uma olhada aqui: http://tinyurl.com/9c7c9uq, já tem cerca de 830 reviews!

Abs.

edit: Oops! o link acima não se refere ao Legoland WATER park, que eu nem sabia que existia , já estou dando uma pesquisada

child free

mensagem postada em 30/08/2012 - 12:08:25hs

Oi gente, alguém que comprou os ingressos com código de promoção do BK já foi ao parque com estes ingressos? Li um post com a propaganda e me deu a impressão que teríamos que levar a coroa com o código? Será? Me deu um certo pânico!

Criança Free

mensagem postada em 30/08/2012 - 13:08:49hs

Pessoal, alguém me ajuda!!! Eu entro no site da Legoland Flórida, e não consigo encontrar como chego na página para comprar com o código promocional. é legoland/mcdonalds? Este tem promoção, mas não bate com o código informado por aqui.

Obrigada

Legoland/SeaWorld

mensagem postada em 30/08/2012 - 14:08:23hs

Oi pessoal,

Vocês podem me ajudar?
Estou indo para Disney, em outubro, com as minhas sobrinhas.
Vamos dia 1 (chegamos em orlando dia 2 e vamos tirar o dia para compras) e a partir do dia 3 vamos aos parques, e voltamos dia 12. Mas a minha dúvida é, eu consigo fazer SeaWorld e Legoland no mesmo dia?
Pois na minha contagem, tenho 7 parques e poucos dias.
Não vou nem no Epcot e nem no Bush Gardens, mas mesmo assim, preciso fazer dois parques em um dia só, para sobrar mais 1 dia para ir nos outlets, sem correria.

Vocês poderiam me ajudar?
Outra coisa, vi vcs falando sobre o site do lego, para comprar ingresso com desconto. Não entendi rs, vcs podem me dizer o que é ?

Bjs e obrigada!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.