Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Duvida Cinematic Spectacular x HHN

mensagem postada em 25/08/2012 - 19:08:27hs

Gente, estou programando para ir ao US dia 18/10. Esse dia havera Cinematic Spectacular, mas tambem é dia HHN. O HHN nao influencia no show? Alguem sabe qual o horario do show? No site diz que o parque fecha as 5pm, é antes disso? E o halloween começa as 18:30....

Mais uma duvida: nos dias que tem HHN o parque fica mais cheio? Pergunto isso porque ainda nao resolvemos se iremos ou nao no HHN, se nao formos vamos tentar encaixar o US em um dia que nao tenha o halloween, pois imagino que fique mais vazio....estou certa? Ou nao vai influenciar?

Obrigada!!!!

Thais

mensagem postada em 25/08/2012 - 19:08:10hs

Segundo um site que acompanho, o qual faz previsão do nível de pessoas nos parques da Disney dia a dia, o MK é sempre recomendado nos dias de festa de halloween justamente por fechar mais cedo em razão da festa, desestimulando os visitantes a irem no parque.

Acredito que esse mesmo raciocínio deva se aplicar à Universal, ou seja, os dias de HHN podem ser mais vazios, pois quem não comprou ingresso pra festa preferirá ir em um dia em que o parque feche mais tarde.

Isso é só um palpite baseado nessa análise sobre a Disney que lhe falei. Talvez os colegas que já foram nessa época possam te dizer com mais certeza.

Bjs

HORÁRIO DO PARQUE E DO CINEMATIC

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:07hs

Gente,

Não batem os horários...

No site diz que o parque funcionará das 9:00 às 17:00 hrs.

Porém, no dia em que programei para ir ao Universal Studios, dia 02/10, não consta no site, como sendo um dos dias que a atração Universal's Cinematic Spectacular será suspensa.

Aí se vc procurar pela atração, o horário dela consta como sendo as 20:30 ou as 21:00 hrs.

Então os horários não encaixam... ou estou errada!???

Alguém pode me ajudar!? Preciso terminar meu roteiro!!!!

Cinematic - Mesma dúvida

mensagem postada em 31/08/2012 - 14:08:16hs

Pessoal,

Tenho a mesma dúvida da Amanda e da Tânia.
Já procurei muito pela internet e já perguntei aqui também sobre o horário desse show, mas ninguém sabe me responder.

Obrigado,

Leandro

Rubens

mensagem postada em 31/08/2012 - 16:08:51hs

Eu já sugiro, que caso você tenha tempo, você assista do um ao cinco. Os detalhes em maioria com o primeiro já dá para entender, mas no simulador por exemplo, terão coisas que só com o primeiro, você não vai saber do que se trata.

Cinematic

mensagem postada em 31/08/2012 - 16:08:15hs

Gente,
o site da Universal pra vcs consultarem os dias de Cinematic é http://www.universalorlando.com/Shows/Universal-Studios-Florida/Cinematic-Spectacular.aspx?Intsrch=cinematic
Têm dias em q haverá o Cinematic e o HHS e tem dias q não. Sugiro pra quem não quiser ir ao HHS, q escolha o dia q não tem os dois juntos para ver o Cinematic.
A partir de Setembro o Cinematic é às 9 PM. A minha dúvida é q o parque fecha às 17 ou 18h, e o Cinematic é as 21h, então não sei se mesmo com o parque fechado dá pra assistir o show ou se vc é obrigado a comer num restaurante lá dentro pra poder assistir. Alguém pode nos ajudar???
Abçs!

DIAS DO HHS - MARIA HELENA

mensagem postada em 31/08/2012 - 17:08:02hs

Oi Maria Helena tudo bem?

Me diz uma coisa, esse HHS é o lance do Hallowen? Eu não quero ir então preciso encontrar um dia que nao tenha este HHS e só tenha o cinematic é isso?

E aonde eu vejo no site da Universal Studios os dias que terão o HHS??? O que vc passou leva à parte que fala do cinematic, mas nao encontro nada do HHS.

Nossa, este site deles é muito ruim!! Uma bagunça!

Abraços,

Tânia

Restaurante na Universal

mensagem postada em 31/08/2012 - 17:08:08hs

Olá Marcela,

Primeiro de tudo, você quer a sugestão de um restaurante nos parques (IOA ou US), ou no CityWalk, que é a área externa entre os dois parques da Universal, que tem várias lojas, vários restaurantes tipo Hard Rock, NBA, Nascar e etc....?

Caso queira dos três é só pedir....

Oi Tania!

mensagem postada em 31/08/2012 - 19:08:47hs

O HHS é o Halloween da Universal mesmo, e tem os dias dele aqui no site do VPO no link http://www.viajandoparaorlando.com/parques/universal/eventoespecial.php?id=16

Eu tb não quero ir, tenho pesadelo com essas coisas! kkkk

A minha dúvida é o q a gente fica fazendo nesse tempo entre o fechamento do parque e o show, será q dá pra ir no Hard Rock comer e voltar? Ou tem q comer lá dentro e esperar?

Coisa de doido!
Abraços!

Maria Helena

mensagem postada em 31/08/2012 - 19:08:26hs

Obrigada, agora pude ver as datas. Ainda bem que já havia escolhido uma data que não haverá este evento.

Também não curto essas coisas não, de susto basta o da alfândega kkkk que se Deus quiser não existirá pra gente!!!

Quanto aos horários, estamos na mesma né!?

Tô achando que nos dias que não tem o HHS, o parque deve ir normal até o horário do Cinematic... e o site está errado! Sei lá! Não tem sentido ficar fechado ou parado até dar o horário do Cinematic...

Pelo jeito só vamos ficar sabendo lá mesmo!

Tânia

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.