Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Parabéns *Amickynho*!!!!

 mensagem postada em 01/12/2010 - 16:12:34hs
 
 

Que sucesso!!!!
Amamos a sua matéria sobre a área do Harry Potter!!!
Ficou bárbara!!!
E as fotos então? Ficaram lindas!!!
Deu uma saudade de Orlando, vamos ter que arrumar algum pretexto pra voltar para Terra Encantada urgentemente!!!
Como se a gente precisasse de pretexto, né?

Arrasou *Amickynho*!!!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Thais!

 mensagem postada em 01/12/2010 - 16:12:56hs
 
 

Na verdade você pode "pular" o show e para fazer isso deve utilizar a sua outra entrada.

Contudo, para lhe ser sincero, a loja é pequenina, cabe aproximadamente 25 a 30 pessoas de cada vez, exatamente a mesma quantidade de visitantes que entram por vez para assistir o show.

Dessa forma, você também encontrará fila na outra entrada da loja (atrás do prédio), e ainda que ela seja menor que a fila para assistir o show, quando você tem acesso a parte das varinhas irá enfrentar o pessoal que já está lá admirando-as e ocupando o espaço da loja.

Assim, não saberia lhe dizer se você teria alguma grande vantagem em não assistir o show.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Sobre o Wizardng World of Harry Potter

 mensagem postada em 01/12/2010 - 13:12:16hs
 
 

Prezados,

Cheguei de viagem domingo e ainda estou me recuperando do cansaço. Pretendo em alguns dias postar no forum próprio sobre minhas opiniões e sugestões.

Mas pra adiantar, faço um relato do que achei do Wizarding World of Harry Potter:

De positivo, os cuidados com detalhes e acabamento da vila e da escola (Hogwarts). A Dragon Challenge (antiga Duelo de Dragões) continua muito legal.

No entanto, noto que as dimensões foram mal planejadas. O espaço reservado não dá vazão. Há filas (e grandes) pra tudo: pra cerveja amanteigada (mesmo nos quiosques), pra entrar na loja das Varinhas, pra entrar na loja dos doces, pra entrar na loja dos gêmeos... O sujeito tem que ir com muita paciência. Pro castelo então nem se fale. Além disso, a fila do lado de fora do castelo é só uma fração da fila em zig-zag que encontramos do lado de dentro. Achei sinceramente que poderia ter sido melhor aproveitado justamente esse espaço para a fila.

Quanto ao simulador, achei legal, mas nada demais. Nunca tive muita empatia com simuladores. Nem de longe eles transmitem a sensação de vertigem ou velocidade de uma montanha-russa. Mas com certeza é bem melhor que o simulador do Homem-aranha ou dos Simpsons. A meu ver, a expectativa é bem maior do que a realidade. Mas, como disse, essa é minha opinião.

Ah, preparem os dólares pois as roupas dos personagens que nossos filhos adoram são bem caras. Sem contar com os inúmeros acessórios: coruja (pelúcia), livro de feitiços, capa, chapéu, gravata, cachicol, broche da Grifinória etc... Deixei quase 400 USD lá. O sapo de chocolate é muito bom, mas vi uma menina sentada comendo as balas de sabores e, ao ver sua reação, desisti de experimentar.

No mais, como essa foi minha primeira vez em Orlando, ficou evidente pra mim o show de organização e logística que a Disney dá sobre a Universal. É impressionante a diferença.

Depois posto mais detalhes.

Sds.

Renato

 


 
Matéria!

 mensagem postada em 01/12/2010 - 10:12:07hs
 
 

Olá pessoal,

Acabo de publicar uma matéria que fiz a respeito da nova área temática:
- Um passeio por The Wizarding World of Harry Potter.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Poucas filas no simulador

 mensagem postada em 28/11/2010 - 23:11:39hs
 
 

Fomos no IOA no dia 16/11. O parque tava relativamente vazio, chegamos às 9 horas e corremos pro HP. Pegamos fila de 20 minutos no simulador, bem tranquilo. Mas a área do HP a essa hora tava bem cheia. A loja de varinhas tinha uma fila imensa e acabamos não entrando. O duelo de dragões estava com fila de 5 minutos e o a montanha russa de crianças, com 15 a 20. Bem tranquilo.

Voltamos lá no final do dia e estava tudo com o mesmo tempo de filas, só que com a área bem mais vazia.

Adoramos o simulador e é sem dúvida um dos melhores brinquedos de Orlando! Muito perfeito! Mas acho que crianças pequenas, mas com altura suficiente, podem se assustar. Não vi problemas em relação ao movimento ou a altura, mas é meio escuro e tem alguns monstros.

 


 
Maria Paula

 mensagem postada em 26/11/2010 - 17:11:43hs
 
 

Oi Maria Paula. Eu também sou super medrosa, tanto que não vou em montanhas-russas não gosto da sensação de queda repentina. Por se tratar de um simulador, mas forte do que o Soarin na minha opinião, acredito que crianças pequenas e pessoas que não gostam de muitos balanços não vão se sentir confortáveis. O meu braço ficou dolorido, porque tu ficas preso dentro do local e tem horas que balança para os lados. Não vou contar tudo senão perde a graça. Vale a pena conhecer, pois não vi nada igual em todos parques que já fui. Se já foste no Soarin deves lembrar que tens quedas neste brinquedo. Qualquer dúvida me pergunta que eu te aviso. Beijos Tereza

 


 
SIMULADOR HARRY POTTER

 mensagem postada em 26/11/2010 - 14:11:20hs
 
 

Pessoal..... fui duas vezes no simulador do Harry Potter é maravilhoso, mas quem tem medo de altura, não gosta de muitos "balanços" não é aconselhável. Crianças muito pequenas podem se assustar.... Sai com o braço esquerdo dolorido.Beijos Tete

 


 
Varinhas disponíveis!

 mensagem postada em 26/11/2010 - 14:11:05hs
 
 

Eis 03 (três) fotos que tirei das varinhas disponíveis em The Wizarding World of Harry Potter:







Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Para Eduardo Leite

 mensagem postada em 25/11/2010 - 13:11:22hs
 
 

Meu Amigo. Estive lá em setembro com minha família. Tenho uma filha de 3 e outra de 6 anos. A maior pôde ir no brinquedo sem problemas... embora tenha ficado com medo. Já a menor pôde entrar no castelo e conhecer tudo. Eles permitem que todos entrem apenas para conhecer. Quando chega perto do brinquedo, há uma saída para quem entrou só para conhecer. É bem legal! Se os adultos quiserem ir no brinquedo sozinhos, podem pegar a fila do Single Rider (todos juntos) e lá dentro as crianças e um adulto esperam em uma sala de espera chamada Child Swap e o outro vai sozinho. Quando o adulto voltar, fica com as crianças e o outro vai no brinquedo. Se o seu filho maior quiser ir também, aí não tem jeito, vão ter que pegar a fila normal. Espero ter ajudado.

 


 
Limite de altura

 mensagem postada em 25/11/2010 - 12:11:35hs
 
 

Pessoal, li por aqui que o limite de altura é de 1,20m. Tenho 2 meninos, 1 de 7 anos e 1 de 5 anos, tendo este último 1,10m. Ambos estão muito ansiosos para conhecer o castelo, então fiquei com esta dúvida: o limite de altura é apenas para o brinquedo principal ou para tudo que existe neste castelo?

Abço!

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).