Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Patrícia Campelo

mensagem postada em 16/08/2008 - 20:08:52hs

os passeios são sempre algo muito pessoal.
minha esposa prefere ficar jogando e ou ir as compras.
eu acho esses passeios a tipo CG muiiito legal, eh um visual pra não se esquecer mais...mas eh um pouco desgastante..eu normalmente passo lá qdo vou pra outro local, tipo phoenix, sedon>ma ou UTAH.
pra outra epoca pensem em ir ate parque Zion em utah,
pra mim um visual dos mais lindos que já vi.(ainda levarei meus filhos lá)
entao eh isto, se vc gosta de passar um tempo na estrada eh bem legal, e no meio do caminho tem a represa Hoover...bem legal tambem

Vinícius e Priscila

mensagem postada em 16/08/2008 - 21:08:55hs

O percurso de Las Vegas ate Lake tahoe eh aproximadamente 460 milhas
Pega-se a i95 e vai até o vale da morte, lugar mais baixo dos EUA (80 mts abaixo nível do mar) , local extremamente quente, daí atravessa na direção de lone pine e pega a 395 em direção a Bishop, Mamoth lakes ate chegar a south lake tahoe. Vc sai de -80 e vai a 2000 mts num dia, mudança de paisagem bem legal..lá vc tem alguns cassinos e um belo visua, clima bem fresquinho. Tem um monorail ate o alto da montanha, com belo visual, lojas de artesanato , etc...durante a viagem deixe o tanque chei, pois não há muitos postos durante o trajeto...
Uma coisa legal eh que na parte baixa(quente ) existem reservatórios de água , para o carro, caso superaqueça.
Dali no dia seguinte , vai através de sacramento (bela cidade, capital do estado da Califórnia) e segue até SF

ps. no caminho tem uma cidade fantasma do velho oeste, pra quem gosta, eh Bodie

Patrícia Campelo

mensagem postada em 16/08/2008 - 21:08:00hs

gostei da sugestao de relatar os passeios,
amahnha o segunda vou postar como foi minha ultima vaigem.
um pequeno resumO: foi assim :
las vegas,hoover doom, GC, Utah, Parque Zion, Saint george,las vegas, reno, carson city, lake tahoe,yosemite park, fresno, six flags, anaheim, Knotts berry, prim, las vegas...hehehe huhuhu
depois detalho ok ?? pois amanha tenho uma prova (concurso)

sugestao por nevada, arizona,utah, california

mensagem postada em 16/08/2008 - 22:08:53hs

Roteiro legal (30 dias)
Las Vegas (pois partindo daqui carro eh mais barato), faz-se um primeiro tour aos cassinos, freemont, etc , depois de uns 3 dias inicia a viagem
Represa hoover e ir até Phoenix pela 93
Subir pela 17 e ir ate sedona
Continuar pela 89 ate flagstaff, depois pega a 180 ate Grand Canyon
Sai do parque pela 64 e ruma ao norte pela 160 ate mexican hat
Pega a 191 ate arches park depois vai para capitol reef, bryce canyon e Zion national parque,
Pede-se dormir em Saint George...depois retorna até Vegas para olhar mais alguns cassinos,etc,relaxar mais uns 2 dias.
Segues-se pela 95 ate Reno , onde vale a pena ficar 2 dias , alguns passeios,
Segue-se para Carson city e lake tahoe, depois continua pela 395 e vai ao yosemite park.
Daqui tem 02 caminhs um que segue pra fresno ( sequóia park) e depois Los Angeles ou segue pra sacamento, San Francisco e depois desce pela big sur ((litoral)) , belas paisagens, montereey (aquário, solvang (imperdível), santa Monica , los Angeles.
Ir aos parques (six flags, knotts, dysneylandia, universal, etc) ficar em anhaheim (próximo a quase tudo e mais barato) .
Opção de ir até San Diego
Voltar pela 40 e pela 15 até primm. Passar uma noite ali (cassino e outlet)
Retornar para Vegas (ou passar antes em Laughlin).
Mais uns 2 ou 2 dias e hora de voltar pra cãs.
Obs  algumas coisas podem serem excluídas, pois pode faltar tempo

Grand Canyon...

mensagem postada em 18/08/2008 - 23:08:14hs

Oi pessoal, estaremos indo para Las Vegas dia 12 de outubro. Estamos pensando em fazer um passeio ao Grand Canyon, e ouvimos falar que ir de helicóptero é muito lindo. Será que alguém sabe o preço desse tipo de passeio, e se vale a pena?
Ah, outra coisa, fizemos reserva para o Hotel Ceaser's, alguém já se hospedou lá?? Vale a pena??
Obrigado!!
Abraços.

Grand Canyon

mensagem postada em 19/08/2008 - 12:08:40hs

Tem um site que eu sempre olho que é o vegas.com, dá uma olhada que vc vai achar várias opções de passeios para o Grand Canyon...
Os passeios de helicópteros são os mais caros, mas tb se vc não tiver muito tempo disponível tem que ser de helicóptero... Tem um que dura 2h30 e custa U$ 295,00, o mais barato... Agora se vc for de ônibus dura umas 8h...
Dá uma olhada nesse site pra ter uma noção... Tem várias opções...

Qualquer dúvida, é só falar...

Abraços,

Melhores shows

mensagem postada em 19/08/2008 - 23:08:16hs

Pessoal, vou estar em Las vegas de 18 a 23.10.
Como eu e meu marido somos super fãs, já compramos ingresso pro Elton John no dia 22.10.
Quais seriam os melhores shows do Cirque? O La Reve é bom, ou melhor, muito bom? Alguém já viu o Mamma Mia?

Abraços
cris

Grand Canyon e Cirque du Soleil

mensagem postada em 20/08/2008 - 16:08:07hs

Oi Maria Gabriela, valeu pelas informaçoes!! Vamos dar uma olhadinha nesse site que vc nos falou. O passeio de helicóptero deve ser lindo né, mas um pouco salgado o preço... quem sabe se a gente ganhar alguma coisa nos cassinos!! hahah
Quanto à pergunta da Cristiane, nós ouvimos falar que o melhor show do cirque du Soleil é o "O", água em frances. Dizem que é lindo, imperdível e é fixo em Vegas. Nós vamos!! Já assistimos o La Nouba, Saltimbancos e o Alegria, sao todos lindos...

Beijos, e Obrigada novamente Maria Gabriela!!

Vinícius e Priscila - passagem Delta

mensagem postada em 20/08/2008 - 17:08:01hs

Vcs podem me dizer qual o preço da passagem da Delta que vcs encontraram? Foi direto no site da cia aérea ou por meio de agência de viagem? Seria Rio/Los Angeles direto?

Desculpe tantas perguntas .... Caso prefiram, podem responder para o meu e-mail (no envelopinho azul ao lado).

Obrigada!

Quase

mensagem postada em 30/08/2008 - 13:08:47hs

Oi, pessoal! Falta menos de uma semana! Ai, que emoção! Mal posso esperar pra ver as fontes do Bellagio, Paris, Veneza... tudo pela primeira vez!
Alguém sabe se é fácil dirigir lá sem GPS? Queremos dar uma saidinha da Strip pra ir em alguns shoppings, Target, Wal-Mart... sem GPS é tranqüilo?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).