Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Belsantos

mensagem postada em 05/05/2012 - 20:05:02hs

O melhor lugar na minha opinião é o site do próprio Cirque. Lá tem os preços, mapa de assentos e se não me engano vídeo também. No Youtube tem vídeos de partes do espetáculo.
Pelo preço aqui no Brasil, eu acho que compensa sim.

Belsantos

mensagem postada em 05/05/2012 - 20:05:36hs

O espetáculo é muito bonito e o preço compensa. Só indico não ir se você não gostar mesmo do estilo de show.

Sobre as informações que você quer, depende muito da data que queira ir. Se não me engano, eles não tem apresentações dias de segunda.

Tente ver em http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida.aspx

Daniela

mensagem postada em 06/05/2012 - 08:05:46hs

Oi Daniela, no MK o Carroussel in Progress, é o pior. Vc fica sentada girando com um personagem animatrônico no palco contando a evolução nas famílias (eletrônicos, tecnologia). Terrível, parece tortura (até porque vc não pode sair). Outro que não agradou nem um pouco (e talvez seja minoria) é o It's Small World. O barquinho vai passando pelas diferentes culturas, países, sempre tocando aquela música do "Domingo no Parque do Silvio Santos". Fora que as filas para ele costumam ser grandes.

É isso, se lembrar deoutas, coloco aqui.

Daniele.

Daniela Figueiredo

mensagem postada em 06/05/2012 - 09:05:09hs

Olá, se vc não dominar mto bem o inglês, fuja da atração do Stich, nem me lembro em que parque é...mas é mto chata!!!! Vc fica sentada lá no escuro, presa na cadeira as cças pequenas choram de medo, é insuportável

Carroussel of Progress

mensagem postada em 06/05/2012 - 13:05:40hs

Se vc nao entende ingles, realmente pode ser chata. Mas se vc entende, eh extremamente interessante!!! Eu gosto muito dessa atracao, e a Disney ja atualizou ela q eu ja percebi, pra acompanhar nossos tempos de hj!

Atrações que não repetiria...

mensagem postada em 06/05/2012 - 15:05:39hs

Olá pessoal.... Claro que gosto é algo muito pessoal e temos que admitir que a Disney e Universal fazem bonito em todas as atrações, mas sempre tem aquelas que não agradam uns e outros né?

No meu caso é o Poseydon (apesar de ótimos efeitos especiais, foi muita espera e filas, não compensa) no Island e Stich (já ouvi falar que vão substituir essa atração...)

Beijos

Atrações que não repetiria...

mensagem postada em 06/05/2012 - 17:05:15hs

Olá pessoal..... Concordo com tudo que foi dito, realmente gosto não se discute, mas finalmente encontrei a minha turma..... Independente do inglês, eu acho o "Stitch's Great Scape" muito chaattooooo..... este ano eu fiquei esperando o pessoal do lado de fora, existem outras atrações que são faladas como O "Monsters Inc. - Laugh Floor" que mesmo sendo o tempo todo em inglês, sempre dá para perceber alguma coisa e rir um pouquinho...... mas o Stitch até entendendo é chato......

iFly

mensagem postada em 06/05/2012 - 21:05:53hs

Uma atração muito bacana é o iFly (antigo SkyVenture), é um túnel de vento que simula uma queda de paraquedas. Essa vez não sei se vou novamente, achei os VALORES um pouco salgado. Vídeo do nosso voo
abçs

Atrações q não irei de novo

mensagem postada em 06/05/2012 - 21:05:32hs

Stitch - apesar de ter gostado e ter achado engraçado
Carroussel of Progress - só se for para descansar... maridao roncou até!
Poseydon - giga EM PÉ gigantesca e atração ruim
Jaws - que já fechou! Ufa!
Disaster - ruim demais
Twister - tosco

Danirafa: EU FUI!!

mensagem postada em 06/05/2012 - 22:05:46hs

Fui e é maravilhoso!!! Fui antes da reforma, agora deve estar melhor ainda. Talvez eu vá de novo agora... Além do museu que é ótimo, a viagem é um espetáculo. A gente passa por uma ponte gigante (até já foi maéria daqule programa mega construções do Discovery) e no museu tem uma lojinha cheia de coisas muito legais!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.