Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Passeio de Helicoptero

mensagem postada em 03/05/2012 - 13:05:39hs

Pessoal, alguém já fez aquele passeio de helicoptero em Orlando? Vou fazer e gostaria de saber a partir de que horas podemos ir... No site só existe um telefone pra entrar em contato. Não tem email...

Para Nely - Obrigada!

mensagem postada em 01/05/2012 - 14:05:35hs

Oi Nely!

Obrigada por responder! Toda vez que vou a Orlando, fico em dúvida quanto ao Wonderworks pois tive a impressão de ser para crianças e adolescentes.

Mas dessa vez vou! Tinha programado somente 3 horas, vou mudar um pouco para aproveitá-lo melhor.

Obrigada!

Meire.

Natalia

mensagem postada em 01/05/2012 - 11:05:05hs

Oi Natalia,

Sei que é uma questão muito relativa, além de ser também muito pessoal, mas, da mesma forma que tem aquelas atrações preferidas pela maioria, tem também aquelas que muitos acham dispensáveis e que pode passar sem ir, né?

Gostaria que os colegas opinassem sobre as suas preferências, ou melhor, as atrações "não preferidas", rsrsrsrs.

Bom, respondendo a sua pergunta, irei com meu marido e minha filha de quase 7 anos, que gosta de atrações "radicais", rsrsrrs.

Aguardo seu retorno e de quem mais puder me ajudar com dicas.

Bjos.

Meire - WonderWorks

mensagem postada em 01/05/2012 - 11:05:56hs

Olá Meire!

Seu post é um pouco antigo, mas eu o vi hoje e decidi te responder, desculpe-me não tê-lo visto antes. Fui a WonderWorks este ano (mesmo já tendo ficado em frente em 2010, o tempo foi curto e não deu), em um dia que fomos as compras pela manhã, almoçamos e fomos por volta da 18:00 e acabamos ficando até ás 22:00, pois foi uma grata surpresa!!!! Foi divertidíssimo, brincamos a valer, eramos 02 adultos e 4 jovens com idades entre 16 e 19 anos, tem diversão para todas as idades, vale a pena até ficar mais tempo!!

Atrações pouco interessantes

mensagem postada em 01/05/2012 - 01:05:55hs

Olá amigos!

Não sei se esse é o tópico do fórum mais adequado para essa pergunta... É que eu estou fazendo o meu roteiro dentro dos parques (quais as atrações que devo ir) e gostaria da opinião de vocês.

Já anotei as opiniões dos colegas sobre as melhores atrações, aquelas imperdíveis!

Porém, gostaria de saber de vocês quais são aquelas atrações ou shows que são mais chatos, são dispensáveis, ou que não vale tanto a pena a ponto de perder o nosso precioso tempo!

Os parques que eu irei são os seguintes: MK, EP, DHS, IOA, US, Lego, BG e DC.

Abraço,

Daniela.

Test Track

mensagem postada em 13/04/2012 - 15:04:16hs

O Test Track pra mim é disparado a melhor atração de Epcot, particularmente considero muito melhor que o Soarin, estava torcendo de tudo que era jeito para que o fechamento fosse adiado só até o dia 30/04 (dia que irei pro Epcot ) mas pelas últimas informações que obtive, não há chance de isso acontecer.

Luiz Keller e Andrea Marcia

mensagem postada em 12/04/2012 - 21:04:22hs

Oi gente!
Quanto à duvida sobre o Test Track, eu li que ele está passando por uma reforma e que deverá ser reinaugurado em setembro +-...
Portanto, ele n fechou pra sempre (ufa!), mas, infelizmente para alguma melhoria para nós...
Vamos aguardar =/

Re: Andréa Márcia

mensagem postada em 10/04/2012 - 12:04:25hs

Pelo que li Andréa já estará fechada. Realmente é incomum eles fecharem uma atração, mas eles querem adiantar ao máximo a reforma, pois muitas vezes eles costumam reabrir antes, mas parada para reformas são comuns as portas do verão.

Abraços.

Daniela

mensagem postada em 09/04/2012 - 14:04:36hs

Daniela,

existiram alguns boatos no sentido de que a reforma do Test Track seria adiada, porém, mesmo não achando nada no site da Disney (e nem no blog), em diversos sites a informação é de que a atração será fechada em 16 de abril e reaberta em meados de setembro.

Resta, eu acho, torcer!

Fonte: http://www.disneytouristblog.com/test-track-2012-chevrolet-refurbishment/

Test Track

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:15hs

Pessoal,

vi aqui no VPO que o test track irá fechar para reforma no dia 15 de abril. No site oficial da Disney, não consta nenhuma data para reforma desta atração.

Chego no dia 15 a noite em Orlando e gostaria de ir neste brinquedo logo no dia 16. Será que ainda tenho chance dele não fechar agora para reforma?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.