Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:46hs

Vcs tb pretendem ir na primeira quinzena???

Ainda não contei exatamente os dias, pois como vamos tentar resgatar as passagens com milhas podemos não conseguir na data exatamente pretendida, mas assim que tiver tudo fechado posto aqui!!!!

Seria legal nos encontrarmos em alguma fila....jogar confersa fora sempre ajuda a passar o tempo e chegar logo a sua vez né???!!!! Deixa a espera mais divertida!!!RS!!

Até mais!!!!

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:29hs

Adorei o seu relato!!!!Estou ponderando as mesmas coisas!!!! Já até fiquei mais aliviada!!!RS!!!

Agora é só aguardar para tentar passagens com milhas e segurar a ansiedade, afinal, falta bastante =/ Eu e meu namorado estamos sem férias há bastante tempo, então a vontade é tanta, que a nossa contagem regressiva já começou!!!

Quem sabe a gente não se esbarra em alguma fila por lá ano que vem né???RS!!!!

E que em maio/2012 faça um calor bom, não chova, que os paqrues estejam com pouco movimento, e eu possa voltar aqui e dar o mesmo relato que vc!!!!!

para Nathalia

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:46hs

Pra mim a melhor epoca é maio ! Pois analisei as seguintes situações :

Junho-Julho - Férias dos Americanos = Filas e parques lotados.

Agosto-Setembro-Outubro - Tempo bom , mas chove bastante e tem Tufões ....

Novembro-Dezembro-Janeiro - Muito frio , apesar de ser uma época bonita, pois tem o natal ! Mais pro meu caso não dá, rsrs...

Fevereiro-Março e Abril - Começa ficar legal..porem Março e a Abril tem os spring break pode ser que pegue algumas filas..

Maio - Já acalmou bastante, preço bem interessantes, clima ótimo, muito calor só choveu um dia no fim de tarde, filas normais....Adorei tanto que estou voltando novamente em Maio/2012.

E isso ai..acho q na minha opinião pessoal, maio e o mês ideal....mas lembrando que isso e muito pessoal !

Abraços e boa viagem....

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:09hs

Rodrigo!!! Mto obrigada!!!!
Bom saber que vc foi em maio!!!Ainda estou tão insegura com relação a data!!! Optamos pela primeira quinzena....vamos marcar nossa ida por volta do dia 28/04.
Como vc avalia ter ido em maio???? Filas, tempo, etc... è uma boa época????
Acho emsmo que com 3 dias dá para aproveitar bastante, sem necessidade desse outro gasto!!!

=)

p/Nathalia R.

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:54hs

Na minha opinião não vale a pena ainda mais que você tem 3 dias reservados para este parque....Dá pra fazer ele tranquilamente....Fui em Maio deste ano...peguei filas de 60 min no Spider Man...e horas depois peguei de 5 min...e só ir variando nas atrações....

Para o Harry Potter a mesma coisa..Só uma dica eu iria em algum dia da semana , optei por um sábado e estava bem cheio, retornei na segunda feira e estava tranquilo, porém não vazio.

No Potter o que estava impossível de entrar era nas lojas das varinhas...do resto vc consegue ver tudo !

Abraços

"fast pass" Universal

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:42hs

Olá gente!!!! Lembro que na Universal tem uma espécie de fast pass que vc compra e pode ficar numa fila especial das principais atrações 1 vez. Ainda é assim que funciona??? Quanto custa???? Devo ir na última semana de abirl e primeira de maio (15 dias) e tenho 3 dias reservados para Universal e Island. Vale a pena adquirir esse "passe"??? Ele vale para o parque do Harry Potter???

Mtooooo obrigada!!!!!

Horario Harry Potter

mensagem postada em 21/06/2011 - 12:06:21hs

Aafff.... De fato cada um acha uma coisa né!!!Rsrsrs...

De qualquer forma, obrigada os três que me responderam!!!

Por fim, acho que vou deixar para resolver isso na hora H viu... Vou analisar a "lotação" do parque e ai definimos se vamos para o HP logo cedo ou não!!!

DIFICIIIIILLL...

Beijos, Thalita °o°

Thalita

mensagem postada em 17/06/2011 - 22:06:45hs

Oi Thalita!
Estive em Orlando no mês passado. Minha experiência foi a seguinte: fui para o simulador às 9:30 h, esperei uma hora. Voltamos depois às 15:30 h e a espera era de meia hora.
Nesta parte do Harry P. as outras atrações estavam com filas maiores na parte da manhã em relação à parte da tarde (depois das 15:30 h).
Um abraço,

Thalita

mensagem postada em 17/06/2011 - 15:06:24hs

Oi Thalita! Eu esteve la abril-maio.Minha experiencia foi assim: Chegando ao parque bem cedinho, o parque parecia vacio, todo mundo corria para a area de Harry Potter, entao decidimos fazer todo o resto que nos interessava e por volta das 13 hs iamos para o complexo de Harry P.No simulador fizemos a fila so uma vez,(estava com 45 minutos) e depois sempre fizemos o single rider que nao tinha fila nEMHuma era entrar e sair em 10 minutinhos. Na outra montanha (Dragon Challenge),a fila era no maximo 30 minutos.
Uma coisa que nos chamou a atençao foi nos carrinhos que vendiam a cerveija amanteigada que sempre tinham fila,( meus filhos detestam as filas)Mas algumas vezes era fila enorme de um lado e do outo quasi nada( 2 pessoas) ahi, ficavamos na duvida, sem querer prejudicar ninguem, nem passar na frente de ninguem perguntavamos para a moça que atendia e ela respondia que nao sabia porque mas que ficassemos ahi sem problemas.
Recorrimos as lojas sem tumultos, so a das varinhas que estaba lotada o resto tranquilo.

Horario Harry Potter

mensagem postada em 17/06/2011 - 14:06:26hs

Pessoal

Definitivamente, devo ir para a área do harry Potter assim que chegar no parque ou é melhor deixar para a parte da tarde???????????????

Alguém pode me ajudar???

Obrigada e abraços

Thalita °o°

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.