Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Henrique
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 01/03/2013 - 22:03:46hs

Pegue o máximo de telefones que puder e tente resolver por aqui. Ficar aí aguardando a corte, com todos os gastos que essa permanência implicariam não tem condições.

Agora, uma coisa que você falou me preocupou e muito: carteira não valida????!!!! Esse policial fazia questão da Cnh internacional?

vou acompanhar esse tópico porque esse seu caso é sério!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Henrique Vanzin
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 01/03/2013 - 23:03:41hs

OI Henrique

Procure um advogado e ele ira representa-lo na corte.
A sua Carteira de mororista e valida na Florida sim, deve ter havido algum mal entendido.
Se a sua Carteira nao fosse valida voce nao teria conseguido alugar o carro.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Juliana Rosa Moreira
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 01/03/2013 - 23:03:38hs

Oi Juliana

Se voce dirigir dentro dos limites de velocidade permitido ou ate 5 milhas a mais nas estradas, voce nunca ira ter problema com a policia.

A quatro semanas atraz, paguei uma multa para um cliente meu, que alugou um Camaro e foi pego a mais de 200 km/h e na multa nao tem nenhuma observacao sobre a validade da Carteira dele.

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Sr. Antônio.
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 02/03/2013 - 10:03:32hs

O Sr. sempre muito atencioso!! Obrigada!!

Eu comentei que poderia acontecer porque com esses tapetes de estradas a gente pode dar uma leve empolgadinha no acelerador, eu fico me segurando....

Mas bem complicado esse negocio de corte.

Vou Drive safely. Rsrs

Abraços!

Henrique Vanzin

Membro

Inscrição: 01/03/2013

multa
postado por: Henrique Vanzin

mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:42hs

explicamos tudo pra ele, e ele so falava que q cnh brasileira era uma vergonha e que nao tinha validade no pais dele. nos estavamos
em quatro no carro , meu voo para o brasil sai hoje e nao tenho nem
ideia do que posso fazer, como contatar advogado, e meu ingles tambe
nao é muito bom

Grupo 7

Membro

Inscrição: 30/08/2008

Henrique
postado por: Grupo 7

mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:32hs

Prezado Henrique,

Acho que essa situação sua é a adequada para usar acionar o serviço de assistência jurídica que temos direito quando contratamos o seguro viagem antes de partir.
Sugiro que ligue pro seu seguro viagem e peça o serviço, daí eles arrumam advogado e ficam de intermediários nos desdobramentos futuros quando você estará no Brasil.

Espero ter ajudado,

Abçs

|Grupo7|

Thiago Prado de Almeida

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 10/04/2013

Multa
postado por: Thiago Prado de Almeida

mensagem postada em 10/04/2013 - 02:04:21hs

Bom dia, mim tire uma duvida se possível, em julho de 2012 eu fui para Miami e Orlando, aluguei um carro na locadora Álamo e acho que tomei duas multas até hoje as mesmas não foram debitadas em meu cartão de credito e nem chegou nenhuma cobraça para mim nem por e-mail e nem por correios. O que eu quero saber é se tem algum site que eu posso olhar se tem alguma multa? Pois estou preocupado pois estou embarcado para Miami no final desse mês. Desde já agradeço a atenção.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

thiago prado -multas em miami
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 16/04/2013 - 18:04:45hs

thiago
quando eu fui multado em orlando recebi a orientação desse site,veja se vc consegue tb.

obs: multas de trânsito não tem nada a ver com a imigração se é esse o medo.

consulta de multa

Fabiomgdias

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/12/2010

Res: thiago prado -multas em miami
postado por: Fabiomgdias

mensagem postada em 16/04/2013 - 18:04:33hs

Uma pessoa do pedágio me disse que caso vc passe pelo fast pass sem o possuir, os carros do rent a car possuem um "contrato" que é cobrado apenas o valor do pedágio e não a multa de $100 que informam nas placas de alerta, o que sei é que sem querer passei direto no fast pass, e depois de perguntar se poderia pagar, evitando que me fosse cobrado a multa, a pessoa me informou isso.

viajei em 2010 e não me foi cobrado no cartão o valor dessa multa, conforme contrato que assinamos com a locadora.

Victor Trajano

Membro

Sobral - Ce

Inscrição: 26/12/2012

Como saber se fui multado
postado por: Victor Trajano

mensagem postada em 06/05/2013 - 23:05:52hs

Estou em Orlando e continuo tendo duvida sobre dobrar a direita. Muitos falam que mesmo com o sinal vermelho, podemos parar e se for possível dobrar a direita mesmo no sinal vermelho. Nenhum policial me parou em momento algum, mas continuo com a duvida se por acaso tomei alguma multa ou não. Existe alguma forma de verificar se há alguma multa em meu nome ? Existe algum site que podemos consultar ?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.