MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jefferson

mensagem postada em 13/02/2012 - 17:02:38hs

Oi Jefferson,

Do carrinho para gêmeos que você procura - onde as crianças sentam uma atrás das outras posso lhe indicar:

Icandy Pear - esta marca é inglesa e bem famosa nos EUA - é um carrinho resistente e você pode comprar dois moíses separados para colocar os bebês até 04 meses - e também adapta car seat - cadeirinha bebê conforto da Graco e Britax

Peg-Pérego Duet - é uma marca bastante conhecida e também adpata car seat - é o carrinho que o Rick Martin usa.

Baby Jogger City Select - marca muito conhecida por aqui por fechar rapidamente e ser um carrinho resistente - e também adapta car seat.

Eu recomendo que vocês passem aqui na loja para dar uma olhadinha nestes modelos e em outros - pois este que eu lhe passei são os mais vendidos para gêmeos e tem a vantagem de adaptar o bebê conforto para os primeiros meses e por serem resistente irá acompanhar a sua família por um bom tempo.

MacroBaby

Carrinho Gêmeos

mensagem postada em 13/02/2012 - 19:02:32hs

Nossa que Ótimo, olhei todos mas minha duvida é, se vcs tem a pronta entrega pois só vou ficar aí 1 semana.
Tenho medo de chegar na hora e não ter muitos modelos de carrinho de gêmeos para escolher.
E queria ver pessoalmente pois quero um carrinho prático e confortável, e não muito grande pq se não nem no carro nào entra heheheh....
Aquele que o Rick Martiin tem, eu tinha olhado no site de vcs, mas to achando q ele é enorme não é??? E chicco e graco vcs trabalham??? Pq vi alguns modelos dessas marcas tbém.
Abraços

Jefferson

mensagem postada em 13/02/2012 - 20:02:28hs

Oi Jefferson,

Nós temos um bom estoque de carrinhos, e como você está com dúvidas sobre qual escolher, seria muito bom comprar depois de ver, experimentar e assim poder fazer uma compra mais acertada.

Nos trabalhamos com a Chicco e a Graco, mas os modelos que eu lhe passei são os lançamentos e em todos eles adaptam a cadeirinha do bebê conforto, o que vai permitir que você use o carrinho desde os primeiros dias de vida de maneira prática.

Para gêmeos um carrinho pequeno é quase que impossível, a Maclaren possui alguns modelos menores, mas são aqueles lado a lado e não adpatam o bebê conforto.

E conte com a nossa equipe para lhe ajudar nesta tarefa do enxoval - se quiser até reservar alguns itens como mamadeiras, bomba, e outros nos envie um email para sac@macrobaby.com

Atenciosamente,
Macrobaby

Tour pela MacroBaby

mensagem postada em 13/02/2012 - 21:02:01hs

Amigos,

Para quem está visitando Orlando para fazer enxoval do bebê ou para quem tem crianças pequenas, um vídeo nosso que mostra a loja e alguns produtos legais para vocês conhecerem:

MacroBaby

Bloom Fresco High Chair

mensagem postada em 14/02/2012 - 09:02:34hs

O cadeirão da Bloom é um dos produtos também muito procurado em nossa loja.

O segredo do sucesso da Bloom Fresco é a segurança e a versatilidade do uso, pois o bebê poderá usar desde os primeiros meses até os primeiros anos de sua vida.

Sem contar o design moderno e as diferentes cores e padrões.

MacroBaby

Carla Fernanda

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:16hs

Oi Carla Fernanda,

Não precisa agradecer!

E contamos com a sua visita na loja para conhecer ao vivo as babás eletrônicas!

E se tiver qualquer outra dúvida, estamos por aqui para ajudá-la!

Atenciosamente
MacroBaby

Carrinhos para gêmeos

mensagem postada em 23/02/2012 - 12:02:36hs

Olá Amigos,

Como muitos papais de gêmeos possuem dúvidas de qual carrinho comprar, selecionamos alguns dos melhores modelos - primeiro daqueles onde as crianças são colocadas uma atrás da outra - por questão da praticidade do tamanho, para mostrar quais os melhores modelos para gêmeos.

Para acessarem o artigo Melhores Carrinhos para Gêmeos, basta acessarem nosso site através deste link.

E qualquer dúvida, estamos aqui para ajudá-los.

Atenciosamente,
MacroBaby

Carrinho para 2 crianças

mensagem postada em 23/02/2012 - 13:02:35hs

Peço ajuda para escolher uma carrinho para duas crianças, sendo uma de 5 e outra de 1 ano. Gostei de um modelo que tem um banquinho atras para a criança maior sentar (Joovy Caboose Ultralight Stand On Tandem Stroller), mas gostaria de ter a orientação de vcs e saber se vcs mandariam este carrinho para o meu hotel para quando eu chegar aí ele já estar nos aguardando.

Desde já obrigado

Bleco

mensagem postada em 23/02/2012 - 16:02:18hs

Oi Bleco,

Um outro modelo que recomendamos para duas crianças - um bebê e uma criança de 05 anos é o Baby Jogger City Select - pois proporcional conforto e segurança para as duas.

Sendo que este modelo, poderá ser usado depois somente para o bebê, na versão single.

Nos fazemos vendas pela internet e entrega no hotel, mas para isto você precisará nos contatar por email: sac@macrobaby.com

Ou então por telefone: Telefone: 407-964-1508
Nextel: 162*307*9040 São Paulo: 11 3014-5144
Rio de Janeiro: 21 3514-8477

Lembrando que o nosso atendimento começa às 10:00hs de Orlando, quando no Brasil já são 13:00hs da tarde.

Qualquer dúvida, por favor, nos contate novamente.

Atenciosamente,
MacroBaby

Quinny

mensagem postada em 16/03/2012 - 10:03:36hs

Olá Amigos do VPO!

Estamos aqui para lembrar a todos que somos revendedores oficiais da Quinny nos EUA e vocês encontram todos os modelos de carrinhos e acessórios em nossa loja!

MacroBaby

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.