Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi meu querido Antonio!

mensagem postada em 21/05/2012 - 13:05:46hs

Segundo o Wikipedia a música de encerramento do Impressions de France é a "Maestoso - Allegro" - segundo movimento da sinfonia no. 3 de Camille Saint-Saëns.

A partitura - Indiana University School of Music - link.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos

mensagem postada em 21/05/2012 - 14:05:58hs

Oi meu amigo

Ja estou trabalhando ao som da "Franca"...tinha certeza que voce iria encontrar.
Muito obrigado...voce e um genio...rsrsrs
Ainda dou ao luxo de escolher as varias versoes no Yotube, inclusive a do filme Babe.
Tambem ja coloquei todas no meu Facebook

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000062330423

Abraco

Antonio

Passaporte Epcot

mensagem postada em 17/06/2012 - 17:06:48hs

Estou indo pela segunda vez a Disney e agora quero ir ao Epcot que não pude ir na primeira. Li de pessoas falando de comprar um passaporte que vai sendo carimbado a medida que você vai visitando os pavilhões de cada país. a Dúvida é, não da pra fazer isso no passaporte real? Ja fiz várias viagens onde em pontos turísticos o seu passaporte recebia um carimbo. Vi isso em Berlim, Machu Pichu... Até mesmo porque, ele já esta quase na hora de ser renovado e tem algumas páginas em branco ainda...

Roteiro Epcot

mensagem postada em 24/06/2012 - 00:06:22hs

Pessoal.. alguém pode me ajudar com um roteiro do parque?
Eu vi que o World Showcase só abre as 11h.. então antes disso já quero aproveitar as atrações! Alguém pode me dar dicas de como andar no parque? Quais atrações ir primeiro, quais pegar FastPass,...??

Obrigadaaa!!!

Roteiro Epcot - Priscila

mensagem postada em 24/06/2012 - 18:06:55hs

Olá!!!

Sempre começo o Epcot pelo mesmo lugar, Spaceship Earth (a famosa bola) que fica logo na entrada, depois eu te aconselho pegar uma das atrações mais concorridas, o Soarin que fica na área do Future World, caso não consiga pegue logo o FastPass para voltar mais tarde. Tente fazer toda a área do Future World antes de ir para a área dos países, pois como é muito grande, quando terminamos esta área estamos tão cansados que fica difícil fazer algo, a única coisa que fica mais fácil para fazer é a foto com os personagens, que é mais vazia à noite. Depois é só procurar um bom lugar, sentar e esperar o Illuminations , que não deve jamais ser esquecido!!

Atrações com horários diferenciados!

mensagem postada em 27/06/2012 - 20:06:15hs

Olá amigos,

O site TouringPlans.com divulgou um artigo (escrito por Erin Foster) muito interessante relacionado as atrações que Disney que não seguem exatamente o horário de funcionamento dos parques, ou seja, existem atrações que abrem normalmente uma ou mais horas após o horário de abertura do parque.

Essas horas são normalmente assim fixadas por razões práticas, como por exemplo: não teria sentido manter a atração Kilimanjaro Safari do parque Disney's Animal Kingdom funcionamento após estar escuro, pois não seria possível ver os animais, nem tampouco colocar em funcionamento a atração Country Bear Jamboree do parque Magic Kingdom, logo no horário da abertura do parque, pois são poucos que elegeriam tal atração como a primeira do dia para visitar.

Além disso os horários de funcionamento varia bastante por conta de diversos critérios como: filas, clima, dentre outros. Assim sendo, sempre verifique o "Times Guide" (que deve retirar junto com o mapa na entrada dos parques ou nas lojas).

Então amigos do Viajando para Orlando, eis algumas considerações que entendi pertinentes publicadas no TouringPlans.com, vejamos:

No caso do Epcot:
- Agent P Adventure: se obedecer aos critérios da antiga atração análoga - Kim Possible Adventure - normalmente irá fechar 01 hora antes do horário de fechamento oficial do parque.
- Journey into Imagination: normalmente fecha antes das outras atrações existentes na área de Future World e possivelmente duas horas antes do fechamento do parque.
- Captain EO: geralmente fecha 02 horas antes do horário de encerramento oficial do Epcot.
- Ellen’s Energy Adventure: normalmente fecha 02 horas antes do fechamento do parque.
- Innoventions: também, geralmente fecha 02 horas antes do horário de encerramento do Epcot.
- Living with the Land: normalmente fecha 02 horas antes do encerramento do parque.
- Soarin’: quase sempre funciona muitas horas a mais do que o horário de funcionamento do parque.
- Os países de World Showcase, Kidcot Fun Stops e atrações relacionadas: normalmente não abrem antes das 11h00.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Paródia EPCOT

mensagem postada em 11/07/2012 - 21:07:02hs

Pessoal,

hj assisti um episódio do simpsons mto engraçado.... a professora do bart vai pra um concurso de professora do ano, promovido no epcot....

o engraçado é que eles zoam os brinquedos obsoletos... rs.... o cardápio dos restaurantes.... rs... é mto bom, vale a pena assistir...

se não quiserem ver o episodio todo, pulem para frente do meio que é onde eles vão pro Epcot...

no fim, o Homer pula pra dentro de MK, e pede um churros...
aí o cara do churros responde.... 14 dólares..... aí o Homer responde com o famoso DUUHH!!!

http://www.watchcartoononline.com/the-simpsons-season-14-episode-7-special-edna

Prezada Claudia Belisario!

mensagem postada em 16/07/2012 - 21:07:01hs

Eis três opções interessantes:
- Rose & Crown
- La Hacienda de San Angel
- Tokyo Dining

É necessário fazer reserva com antecedência por telefone: (407) 939-3463 ou através do site oficial da empresa: disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/.

Vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Prezada Claudia Belisario!

mensagem postada em 01/08/2012 - 11:08:57hs

Para saber exatamente o horário do espetáculo IllumiNations: Reflections of Earthacesse: link e selecione o mês e o dia da sua visita.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Larissa

mensagem postada em 01/08/2012 - 14:08:57hs

Larissa,

Fui no ano passado, mas como não entrei em nenhum restaurante dos pavilhões, eu não sei informar se o cardápio dos mesmos é alterado durante o festival.

O que sei é que existem, no World Showcase, diversos stands de países (o Brasil está lá) em que são vendidos pratos típicos desses países (no caso do Brasil, tinha feijoada).

Tome cuidado pois o evento pode influenciar na lotação do parque, principalmente sendo o último dia. Assim, sugiro que pesquise sobre o evento para decidir se vale mesmo a pena ir.

Veja mais em http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/special-events/epcot-international-food-and-wine-festival/

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.