Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dandan

mensagem postada em 07/07/2010 - 18:07:16hs

Obrigadíssimo pelos "pitacos" e realmente não pretendemos alugar carro pois vamos de excursão e eu dirijo moto e faz mais de 3 anos que não dirijo carro e minha amiga é recente de carro... você imagina 02 pessoas sem experiência nos EUA em carro automático... perigo na certa...kkkk

1º dia - Realmente a gente sai planejando mil coisas para o primeiro dia pois a mente estará à mil mas esquecemos que o corpo pode estar um "bagaço"

2º dia – Eu pensei em aproveitar para ir fazendo as compras por conta do problema do Discovery Cove que eu ainda não sei se conseguirei incluir no pacote e ele é parte muito importante do meu planejamento... por isso queria ver se conseguia conciliar umas comprinhas, pois talvez eu tenha que usar o dia livre para fazer o DC.

3º dia – MK - já havia pensado em almoçar na Casey´s Corner - de qualquer forma se tiverem mais dicar para o jantar ... já que ficarei até bem tarde nesse parque

4º dia – Dia de compras + Downtown. Eu pretendo comprar o ingresso do Cirque antecipado também porém não sei se a operadora muda a sequencia dos passeios, entendeu?

5 dia - AK + jantar ( algum restaurante proximo ao hotel) Sugestões???? Já sei do Olive Gardens e Friday´s.

6º dia – Island - Obrigadinha, vou procurar o outback mais próximo.

7º dia – Epcot - até onde eu tinha entendido o Spring Break é em março será que estou enganada e vai até abril? Dica anotada: FASTPASS para SOARIN
Jantar no parque - é facil consegui lugar nos pavilhões ou tem que reservar?

8º dia – Universal - obrigada pelas dicas de jantar

9º dia – Hollywood Studios obrigada, dica de fastpass anotada

10º dia - Orlando / Brasil
Essa é minha dúvida mais cruel: se troco as compras pelo DC ou faço rapidinho no último dia... mas vou deixar para me preocupar mesmo quando eu tiver a certeza se vou conseguir incluir no meu pacote ou fazer por conta própria.

VALEU MESMO!!!
OBRIGADA

Lotação Final de Julho-Início de Agosto

mensagem postada em 20/07/2010 - 13:07:30hs

Olá a todos

Como o melhor remédio para a depressão pós Disney é planejar a próxima viagem , já estamos nos planejando para 2011. Inicialmente pensamos em repetir janeiro porque é um mês tranquilo, mas a vontade de aproveitar os parques aquáticos e atrações molhadas também é grande.

A última semana de julho e a primeira de agosto são tão lotadas quanto as demais ou o movimento já cai um pouco?
As filas já ficam menos absurdas no início de agosto?

Antecipadamente agradeço e deixo abraços a todos
Luiz Fernando

LUIZ ALMEIDA

mensagem postada em 20/07/2010 - 14:07:47hs

Oi Luiz,

Olha, eu fui no ano passado em agosto (cheguei lá no dia 18/08) e estava lotadíssimo. Não sei se foi atípico (porque foi na época da gripe H1N1 e falaram que o início das aulas tinha sido adiado).

Sinceramente, não gostei não. Achei o calor e a lotação praticamente iguais aos de Julho. Já fui em 2008 em setembro e achei bem melhor, tanto que este ano estou voltando na mesma época.

Espero ter te ajudado,
Abraços
Marina

Luiz Almeida

mensagem postada em 20/07/2010 - 14:07:48hs

Como o colega já falou, super lotado no começo de Agosto, ano passado cheguei lá no dia 06/08 e tinha muiita gente. Esse ano vou no dia 22 para orlando espero que esteja mais tranquilho, porque deixo de ir em várias atrações, não ficou 1hr em fila não, curto os brinquedos bobinhos c/ minha filha de 2 anos rs.

Marie e Marina - obrigado

mensagem postada em 20/07/2010 - 23:07:44hs

É... para quem está limitado pelas férias escolares dos filhos sobram poucas opções.
Acho que vou continuar indo em janeiro porque, assim como a Marie, eu também não fico uma hora em fila.

Abraços
Luiz Fernando

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:02hs

Renata!Eu já fui pra lá indo embora no dia 13 e esse ano vou na mesma época indo embora no dia 11. Até esses dias achei a época ótima, quanto ao clima e movimento nos parques. Não sei se a partir do dia 12 eles ficam muuuito mais cheios dos que estavam!
Os preços de hotéis e ingressos não aumentam por causa disso (não é um feriado mundial né?), mas as passagens eu não sei!Do jeito que aqui no Brasil eles aumentam tudo por causa de qq coisa...

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:23hs

Não sei se esse é o tópico ideal pra minha pergunta, mas como ela se refere a planejar o roteiro, aí vai....
Reservei café da manhã com personagem no Polynesian às 8h30 da manhã no dia em que vou ao Epcot (que tem Magic Hour pela manhã nesse dia).
Penso em pegar antes das 8h o ônibus para o Epcot do meu hotel (AK Lodge), acho que antes das 8 da manhã porque se tem Magic Hour no parque o trasnporte começa a funcionar antes das 7, certo?
Depois do parque, pego o monorail até o Polynesian e fico no café até umas 9h30 e sigo para o parque, chegando lá umas 10 horas.
Está "certo" o meu pensamento?

Abril 2011

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:53hs

Olá! Alguém já foi em abril pegando o final de semana da páscoa?
Queria saber do movimento nos parques. Já fui em Janeiro, pegando a última semana de Dezembro e não achei muito cheio, tirando o MK, filas de 20 a 40 minutos. Em abril, mesmo com o feriado, é mais tranquilo?

Dúvida

mensagem postada em 29/07/2010 - 14:07:26hs

Putz...mais uma pergunta minha!
Vocês acham que dá tempo de jantar às 21h45 no Jiko (Animal Kingdom Lodge, hotel em que estarei hospedada) no mesmo dia que eu for ao Hollywood Studios, indo embora assim que abacar o Fantasmic, que começa às 20horas????
Será que fica muuuito corrido ou impossível de se fazer???

Aline

mensagem postada em 29/07/2010 - 18:07:34hs

Olá, tudo bem?

Olha, ano retrasado fui em abril (dia 09/04) para Orlando...era o último final de semana do springbreak e mesmo assim peguei tudo lotaaaaaaaaaaado.....restaurantes, parques, malls...tudo cheio de ingleses especificamente e pra minha tristeza, prateleiras vazias... tirando o calor de matar...jurei que nunca mais volto nessa época!!!!
Não sei se todo ano é igual...mas minha experiência foi essa!!

Bjss

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".