Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: GUARULHOS-SEM ACESSO

mensagem postada em 21/06/2013 - 19:06:06hs

SEM ENTRAR NO MÉRITO DOS PROTESTOS..MINHA FILHA ESTA NA CASA DA AMIGA, NÃO CONSEGUE CHEGAR E NÓS NÃO CONSEGUIMOS IR BUSCA-LA...
NOSSA VIAGEM SEMANA QUE VEM AS 21:00 HRS, ACHO QUE IREI TOMAR CAFÉ DA MANHÃ NO AEROPORTO, PARA NÃO TER PROBLEMAS.

ABRAÇOS

Pois é, põe falta de respeito nisso... não quero começar a falar de protestos aqui porque não vai ter fim esse assunto, mas cada dia que passa fico mais decepcionado com o nosso país, tenho vontade de ir pra Orlando e não voltar mais.

Um abraço a todos e boa sorte as pessoas que estão prestes a embarcar!

BOA NOITE,

AGORA EM SP, NINGUÉM CHEGA AO AEROPORTO..MANIFESTANTES FECHARAM O ACESSO.
FALTA DE RESPEITO A LIBERDADE DE IR E VIR DO CIDADÃO..
VÁRIOS MESES DE PROGRAMAÇÃO E VER TUDO IR POR ÁGUA ABAIXO..QUER PROTESTAR PROTESTE, MAS NÃO PREJUDIQUE OUTRO CIDADÃO.

ABRAÇOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
(mensagem de Juliana e Fabio)

Res: Res: GUARULHOS-SEM ACESSO

mensagem postada em 21/06/2013 - 19:06:38hs

BOA NOITE,

EU NÃO PERDI, IREI DIA 29.6. MAS TENHO AMIGOS CORRENDO PELA RODOVIA PARA NÃO PERDER E INFELIZMENTE NÃO POSSO FAZER NADA PARA AJUDÁ-LOS ALÉM DE TORCER..

ABRAÇOS

Carlos, você perdeu seu voo? (mensagem de Lívia Novaes)

Res: Acesso a GRU foi liberado

mensagem postada em 22/06/2013 - 03:06:31hs

puxa vida, estaremos embarcando dia 01/07 as 10:40h (segunda feira) e está previsto um greve geral em todo o Brasil para esta data, será que vão bloquear o acesso a GRU, agora fiquei preocupado vou ter que bolar um plano para não ficar na estrada.

Res: Manifestações

mensagem postada em 22/06/2013 - 08:06:28hs

Patrícia,
muita gente perdeu o vôo, passou na televisão (jornais da noite) o pessoal descendo do carro na rodovia e correndo, desesperados, com as malas, para tentar ainda alcançar os vôos !!!
Acho que desta vez passaram dos limites !! Eles já não sabem nem o que estão reivindicando !! E tem um grupo de ladrões e baderneiros se aproveitando das manifestações para saquear lojas e roubar pessoas e comércio !! Virou bagunça !!

PS.: Trocou a foto ???

Espero que todos tenham chegado no aeroporto a tempo de embarcar.
(mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Manifestações

mensagem postada em 22/06/2013 - 08:06:11hs

Patrícia,
muita gente perdeu o vôo, passou na televisão (jornais da noite) o pessoal descendo do carro na rodovia e correndo, desesperados, com as malas, para tentar ainda alcançar os vôos !!!
Acho que desta vez passaram dos limites !! Eles já não sabem nem o que estão reivindicando !! E tem um grupo de ladrões e baderneiros se aproveitando das manifestações para saquear lojas e roubar pessoas e comércio !! Virou bagunça !!

PS.: Trocou a foto ???

Espero que todos tenham chegado no aeroporto a tempo de embarcar.
(mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de roberval taylor)

Eu vi agora no jornal.
Nossa, que coisa desnecessária.

Aqui em Santos, fecharam o acesso à Cidade. Nós temos o maior Porto da America Latina e o Porto praticamente "fechou".

Ontem foi o 3o. dia que sai mais cedo do trabalho, para ñ ficar "presa"nas ruas sem poder chegar em casa.

Realmente, o direito constitucional ao qual todos temos de ir e vir não vem sendo respeitado.

Espero que nenhum colega de VPO tenha perdido seu voo.

ps: mudei sim, mas vou mudando de 10 em 10 dias até chegar minha ida...hehehe

ps2: já já vc vai p/ California. Tá chegando!!!

Patrícia Parra

mensagem postada em 22/06/2013 - 09:06:04hs

Patrícia,
achei legal sua idéia de ir trocando as fotos conforme vai se aproximando a data de sua viagem !!! Parabéns !!

E aqui em casa os esquilinhos já estão todos ensaiando a musica do Lulu Santos, veja só: aqui

ps2: já já vc vai p/ California. Tá chegando!!! (mensagem de Patrícia Parra)

Aeroporto

mensagem postada em 22/06/2013 - 10:06:12hs

Diz que tem mais manifestações hoje... Quem tem voo marcado pra hj, na minha opinião, deveria ir beeeeeeem cedo!!!!
Desnecessária essa parte de fechar os acessos. Esse povo nem sabe mais o que está reivindicando!!!!

Res: Res: Res: Acesso a GRU foi liberado

mensagem postada em 22/06/2013 - 23:06:19hs

Eu também sou de Sorocaba!
Acho que o ideal é chegar de madrugada pq ainda está tranquilo.
O ideal é não correr risco nenhum.
(mensagem de silvias)

Que bom que temos conterrâneos neste Blog, principalmente da nossa querida Sorocaba!!!

É uma boa idéia, estou pensando em sair de madrugada, e deixar o carro em um daqueles estacionamentos de longa permanência, o que dá medo é de trancarem a Castelo Branco. Depois de quase um ano programando esta viagem, não dá para arriscar jogar tudo por água abaixo.
Mas vamos lá vai dar tudo certo.

Abraços,
Sérgio, Gilceia e Laura

Res: Res: Guarda chuva do Mickey

mensagem postada em 27/06/2013 - 14:06:51hs

Tudo certo, cheguei ontem. No Walmart não tinha o tamanho para o guarda chuva, então comprei no Flórida Mall e como era muito grande aproveitei par fazer mais uma comprinhas, não poderia embarcar com um bag tão grande e vazio né.

Res: Res: Res: Guarda chuva do Mickey

mensagem postada em 27/06/2013 - 15:06:21hs

Leila,

Que bom que deu tudo certo. Agora é só esperar a chuva para curtir o seu guarda chuva novo. :-))

Tudo certo, cheguei ontem. No Walmart não tinha o tamanho para o guarda chuva, então comprei no Flórida Mall e como era muito grande aproveitei par fazer mais uma comprinhas, não poderia embarcar com um bag tão grande e vazio né. (mensagem de Leila Mantoani)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.