Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

mensagem postada em 03/07/2009 - 08:07:49hs

li alguns depoimentos e fiquei com muitas dúvidas:

- Irei sem criança, então gostaria de saber quais são as atraçãoes imperdíveis.

- Li que algumas montanhas russas não são aconselháveis, pois são antigas, de madeira, balançam bastante, enfim, não valem a pena.

Obrigada

Adriana

Busch Gardens é imperdível!

mensagem postada em 22/04/2009 - 16:04:54hs

Fui em outubro/08 com minha família e voltamos "querendo mais" de Busch Gardens! Não dá pra deixar de ir, heim? Aliás, já combinamos que na próxima deixaremos 2 dias só pra esse parque. Adoramos cada voltinha nas montanhas-russas!
O AK é lindo, mas no quesito adrenalina o Busch Gardens dá um banho!!!

Bush/Animal Kindom

mensagem postada em 22/03/2009 - 15:03:45hs

Pessoal,
Iremos em abril e programamos um dia em que iremos ao AK pela manhã e início da tarde e depois iremos ao Hollywood studios até o fim do dia. Neste dia tem Fatasmic, que é imperdível.
Deixaremos um dia para o Bush Gardens. É um parque diferente de todos. Muitas montanhas russas, animais, belas paisagens. Para quem nunca foi, acho que não devem despediçar a oportunidade. A viagem até lá é tranquila e fácil. Fomos em outubro passado e vamos novamente.
Um conselho: não deixem de ir na Sheikra, é assustadora só de fora. O tempo dela é curto,mas intenso, é muito boa! Vale a pena!!

com certeza Busch!

mensagem postada em 22/03/2009 - 14:03:27hs

paula,

eu estou indo em abril q tive q fazer a mesma escolha!! optei pelo Busch sem dúvida, depois de todos os comentários que li... além que é um parque diferente, por n`ão ser em orlando!!!! Pelas minhas pesquisas naum tenh duvida!! Busch Garden!!

É uma boa dúvida Paula

mensagem postada em 19/03/2009 - 10:03:39hs

Na minha opinião valeria a pena os dois, embora eu goste muito mais do BG. Mas, já que você tem que optar, eu acrescentaria o seguinte:
Os dois parques temáticos cuja base são os animais.
As diferenças já foram postas, o AK as atrações são mais distantes sim, e várias delas são para crianças. Para criança/bebe de 1 ano e 7 meses, são poucas as atrações. Já o BG, é mais radical, porém tem muito show para um amplo espectro de idades, que no seu caso, você também está viajando com pessoas da terceira idade.
Resumindo, é uma boa dúvida, mas eu ficaria com o BG, ainda mais, se o casal gostar de montanhas russas, pois acredito que o BG possa satisfazer o casa, os mais experientes e a pequena criança. Caso o casal não goste de montanha russa, sem dúvida nenhuma iria no AK, mesmo com as distâncias. Espero ter ajudado.

Eu gosto dos dois...

mensagem postada em 19/03/2009 - 10:03:03hs

Eu gosto dos dois (Animal K e Busch)... mas no seu caso, pelo que você falou, eu acho que o Animal K seria mais interessante.

Ele é "meio parado" mas por isso eu sempre coloco ele depois do EPCTO (que é grande e casantivo)... assim vc tem um belo dia no Animal e consegue diminuir um pouco o ritmo.

E complementando, concordo com o pessoa, quem adora montanharussa deve ir ao Busch... mas é só isso mesmo!

Boa viagem!!!

Paula Baptista

mensagem postada em 18/03/2009 - 14:03:19hs

Olá minha conterrânea,

Como disse abaixo nosso amigo André, opinião é opinião! Eu sou louco por montanha-russa e adorei o Busch. Mas, no seu caso, que vai com criança muito pequena e com seus pais, acho que vão aproveitar mais o Animal Kingdom. Vão poder ir em todas as atrações, ao contrário do BG.

Acho que o Busch só vale pra quem gosta mesmo de montanha russa. Tem até outras atrações mas, que no meu caso, acho que não vale a viagem.

Espero não ter confundido mais...

Paula

mensagem postada em 18/03/2009 - 15:03:25hs

Oi, tudo bem?
Olha na minha opinião vcs deveriam ir ao Busch Gardens, apesar de ser em outra cidade, vale a pena. Minha mãe tem 76 anos e fomos algumas vezes pra Orlando, e olha que ela sempre quer ir ao Busch. Lá é muito bonito, tem um viveiro de pássaros que a gente compra suco na entrada, e lá dentro eles vem na nossa mão, é lindo pra tirar fotos. Realmente o Animal é meio parado. Bom cd um tem uma opinião né, mas eu acho que vc deveria ir ao Busch, dá uma olhadinha no site.
Um abraço

amigos, eu queria uma opinião de vocês.

mensagem postada em 18/03/2009 - 14:03:47hs

Estamos indo em família para Orlando em Maio. Eu, meu marido, meu filho de 19 meses e meus pais de 70 anos. Ano passado fomos e curtimos muito, mas nao fomos ao bush garden e nem no animal kingdom porque fomos em agosto e o calor estava de matar. Com um bebê de um ano acabou sendo inviável. Esse ano pretendemos ir num dos dois parques. Qual deles vcs acham que o grupo iria curtir mais? Ja me falaram que o animal kingdom é meio parado e que as atrações são muito longe umas das outras.... Não sei o que decidir.

Muito Bom!!!

mensagem postada em 17/03/2009 - 18:03:59hs

Pessoal magia é coisa para Orlando, Tampa é o nome do parque mais radical do mundo!
Vale muito a pena ir ao Busch Gardens, mas só para quem gosta de sentir o coração bater mais forte e sentir adrenalina correndo no sangue!!!!

Eu acho que se vcs tiverem chance devem ir para Tampa Bay sim!

abs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".