Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 07/07/2014 - 10:07:51hs

Gostei do preço e da proposta do Ready Sim.

Acho que vou pegar ele. (mensagem de Marcus Araujo)

Amigos,

Andei fazendo uma pesquisa sobre o Ready Sim em alguns fóruns de viagem estrangeiros e fiquei muito desconfiado com a empresa pelo que li. Várias pessoas relatando que tiveram sérios problemas com ela (SIMs não entregues e falta de retorno quando era feito contato com a empresa, por exemplo).

Por conta disso, vou deixar para adquirir um SIM lá em Miami mesmo. Vi que tem loja da T-Mobile no Dolphin Mall, que já seria o primeiro lugar que irei assim que chegar em Miami, então já resolvo isso.

Pretendo comprar o "pay by the day" de $3/dia.

Res: Res: Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 12:07:05hs

José Brasiliano / Marcus,
fiz o pedido no dia 10/06, ainda estou aguardando o recebimento aqui no Brasil.

No meu caso comprei 2 nano chips para 14 dias de dados/voz, tem 1 Gb de franquia, acredito ser o suficiente até mesmo porque tem Wi-fi no hotel e nos parques.

Achei o sistema deles simples e bom preço, não é possível fazer ligações para o Brasil mas dá para usar o Skype para isso.

Gostei também da idéia de já chegar lá com o chip na mão.

Quando o chip chegar eu dou uma notícia aqui.

Atenciosamente,
Bruno

Res: Res: Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 10:07:43hs

Pessoal, me indicaram os serviços da -- palavra censurada -- Mobile, alguém já utilizou???

Pelo que pesquisei, parece ser uma das mais completas, incluindo até ligações do Brasil (sem a cobrança de roamming), pelo que vi, para quem for te ligar do BR, é como se fizessem uma ligação para um fixo.

É como se você possuísse dois números num mesmo Chip, um americano e um do Brasil.

Mas como nunca tinha ouvido falar nesta empresa e apesar de que fizeram uma recomendação muito positiva a respeito, queria saber se alguém aqui do fórum já utilizou esse serviço??

Eu descobri essa empresa ontem e acho que vou comprar um chip dela. Você pediu pra entregar no Brasil? Já chegou?

O único problema que vi no serviço é que se a franquia de dados estourar, não é possível fazer recarga. Tem que comprar outro chip.

Marcus,
eu comprei mas ainda não utilizei (minha viagem é em Setembro), então não sei se o serviço é bom.

Encontrei a solução da Ready Sim, procure na internet e veja os planos, tem um só de dados.

Atenciosamente,
Bruno (mensagem de Clarice e Bruno)
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Res: Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 10:07:12hs

Eu descobri essa empresa ontem e acho que vou comprar um chip dela. Você pediu pra entregar no Brasil? Já chegou?

O único problema que vi no serviço é que se a franquia de dados estourar, não é possível fazer recarga. Tem que comprar outro chip.

Marcus,
eu comprei mas ainda não utilizei (minha viagem é em Setembro), então não sei se o serviço é bom.

Encontrei a solução da Ready Sim, procure na internet e veja os planos, tem um só de dados.

Atenciosamente,
Bruno (mensagem de Clarice e Bruno)

Res: Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 01/07/2014 - 00:07:32hs

Marcus,

Atenciosamente,
Bruno

Plano apenas com franquia de dados

mensagem postada em 30/06/2014 - 20:06:19hs

Pessoal,

Não tenho interesse algum em pegar um plano com ligações incluídas, pois não precisarei ligar pra ninguém.

Ou seja, precisaria apenas de um plano com dados e, no máximo, que permita receber ligações por 11 dias (29/11 a 10/12).

Será que consigo um chip assim?

Res: Res: Res: Res: 4G CHIP / SHEILA

mensagem postada em 29/06/2014 - 23:06:21hs

Sheila, por favor passa pra mim tb. Já deixei meu email no Recados. Abraço!

Wilma,

já te passo, bjo

Sheila vc comprou o chips como o Claudio falou? por favor daria para vc me orientar
como e onde comprar aqui no Brasil esse chips. Meu email está no Recados e Bate Papo, já coloquei solicitando o crachá para crianças. Bjs (mensagem de Wilma Gomes Carvalho)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Res: 4G CHIP / SHEILA

mensagem postada em 29/06/2014 - 16:06:03hs

Wilma,

já te passo, bjo

Sheila vc comprou o chips como o Claudio falou? por favor daria para vc me orientar
como e onde comprar aqui no Brasil esse chips. Meu email está no Recados e Bate Papo, já coloquei solicitando o crachá para crianças. Bjs (mensagem de Wilma Gomes Carvalho)

Res: Sheila - 4G CHIP

mensagem postada em 29/06/2014 - 16:06:50hs

José,

Não é permitido citar aqui por regras claras do VPO, se quiser, deixe seu email no bate papo.
O plano mínimo para 30 dias já tem tudo incluso.
bj

Sheila, em qual operadora você fez isso de comprar e receber o chip no Brasil, ainda vinculando o seu número nacional à linha americana?

É possível contratar somente plano de dados? Não preciso de plano de voz, pois toda comunicação com pessoas no Brasil durante a viagem será feita através da internet. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Sheila - 4G CHIP

mensagem postada em 29/06/2014 - 16:06:46hs

Sheila, em qual operadora você fez isso de comprar e receber o chip no Brasil, ainda vinculando o seu número nacional à linha americana?

É possível contratar somente plano de dados? Não preciso de plano de voz, pois toda comunicação com pessoas no Brasil durante a viagem será feita através da internet.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.