Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Coisas do HP

mensagem postada em 31/07/2014 - 16:07:10hs

Sheila boa tarde!
Agora fiquei curiosa, eu não conhecia o aliexpress... ela compra pra entrega aqui no Brasil mesmo? já estou até no site xeretando

hahaha eu não podia deixar de comentar
Minha amiga viciada, comprou MUITA coisa no aliexpress e ficou super feliz com as aquisições... desde varinhas, cachecóis e gorros até capas e bijux....
bjos

Pessoal eu acho que a resposta é não tem...mas queria saber se tem algum lugar sem ser nos parques da Universal onde a gente consegue comprar os produtos do Harry Potter mais barato.

Vi numa mensagem anterior que acharam as varinhas do Olivaras mais baratas na Barnes & Nobles. Mas e as outras coisas? Camisetas, chaveiros?

Tudo de HP no parque é uma exploração!
(mensagem de Lucianamk)

(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Loja em Disney Springs

mensagem postada em 10/08/2016 - 16:08:09hs

Prezada Mônica,

Será que você se refere a Fun Finds:
- Marketplace Fun Finds

Ela continua constando da lista de lojas de Disney Springs, inclusive no site novo que a Disney criou especificamente para o Disney Springs conforme você denota do link acima.

Na Fun Finds é possível encontrar artigos originais da Disney pelo preço de US$ 20,00 ou menos.

Um forte abraço e obrigado pela sua participação,
Luiz Carlos ºoº

Existia uma loja no antigo Downtown Disney que vendia tudo por até 10 dólares, não lembro o nome da loja.
Alguém sabe dizer se essa loja ainda existe em Disney Springs?
(mensagem de Mônica Amador Krause)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".