Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Juliana

mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:32hs

Oi Juliana,

No site oficial da Disney eles já tem o calendário até abril/2009.
Não me lembro a data que o Blizzard Beach fecha, mas de uma olhada lá que eles informam até os dias que tem as horas mágicas.
Vou em março e também não sei como é o tempo por lá, mas espero que faça calor!!!

Juliana e Marco Aurélio

mensagem postada em 21/10/2008 - 11:10:41hs

O Blizzard abre em Janeiro e em Fevereiro. De 10 às 17h. Eu já fui nessa época e costuma ser bem friozinho. Se vc der sorte pode pegar um dia que faça um sol e um pouquinho mais de calor. Aconteceu comigo! :-)

A fonte não é oficial, é apenas experiência... rs!
Fui em setembro de 2002 e estava beeeem quente. Peguei algumas pancadas de chuva, mas nada demorado que dê pra desanimar!
Essa época é dita como sendo a época de furacões, se não estou enganada. Dá uma averiguada!

Janeiro

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:35hs

Estarei chegando com meus dois filhos de 12 e 02 anos e com minha avó de 80 anos dia 07/01/2009 alguém saberia me informar a temperatura em Orlando nessa época para que eu não seja pega de surpresa e que não leve coisa demais até pq as malas voltarão cheias né!!!!

Marco Aurélio

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:39hs

Estive lá em Setembro agora q passou, olha estava muiiiiiiiiiiiiiiiito quente, usamos muiito protetor solar, na minha filha eu usava até fator 50, durante o dia dava umas pancadas de chuva, sabe chuva de verão, aliás era até gostoso pq dava um refrescada, e n atrapalhava não. Leve roupas bem leves, e APROVEITE MUIIIITO!!!!

Bye.

Oi Lu.

mensagem postada em 28/10/2008 - 16:10:38hs

Então, eu bem q estava preocupada antes de embarcar, mesmo pq as semanas q antecederam minha ida, estava bem "tumultuado" o negócio de chegada de furacões pra aqueles lados. Mas olha, posso te garantir q n passou nem perto, pq ouvi dizer q qdo ele passa perto pelo menos, senti-se a temperatura cair, e isso foi o q menos aconteceu no período q estive lá, só pegamos mesmo foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito calor!!!
Mas foi maravilhoso!!! Aii q inveja de vcs, queria é estar como vcs me preparando pra voltar de novo, logo logo!!!

Espero ter ajudado, se quiser saber de mais alguma coisa, pode perguntar eu fico feliz em ajudar.

t+. Gi

Lu.

mensagem postada em 29/10/2008 - 13:10:40hs

Olha nunca fui pra lá em Julho, mas o q me dizem é q o ruim e o q intensifica bem o calor, é o fato de tudo ser super lotado, as filas muiito grandes enfim, olha eu acho q julho deve ser sim o mais quente de todos os outros, porém eu posso te garantir q pegamos um calorão sim viu, mas olha nada q fosse insuportável, mesmo pq, a maioria dos brinquedos , assim como as lojinhas, lanchonetes, restaurantes, etc.... o Ar condicionado é ligado a todo vapor, e como no mês de Setembro q foi qdo estive, está bem vazio, ou seja, quase 0 de filas, dá pra passar com o calor na boa, pode acreditar.
Ahh os brinquedos q molham tbm dão uma boa colaboração pra se refrescar!! hehehe.... Tudibão!!!

Gislaine

mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:44hs

Olá, tudo bem??
Este ano fui em abril e peguei o último fds de spring break........achei os parques muuuuito lotados.......lotados de ingleses.......filas absurdas, um calor insuportável, até que chegou uma frente fria e quase congelei!!!!!
Não troco mais dezembro por nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
espero ter ajudado!
bj

Oi Patricia.

mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:39hs

Obrigada por sua atenção.
Acabei de chegar de lá, n faz 1 mês, e imagina se já n estou planejando o retorno....hehehe.
Então pensamos em Abril por q é o mês de aniversário da minha filha, e tbm uma "desculpa" de adiantar a volta, pq a princípio cogitamos a hipótese de ir em Setembro de novo. Mas olha, vc disse q n troca Dezembro por nada, por conta da época/decoração/Natal etc... ou por conta do no. de pessoas/filas etc... Pq, agora em Setembro estava tudooo de bom, os parques estavam super vazios!!! Nada de filas, acho q a q esperamos mais foi no Jurassic Park, um brinquedo q ficamos por 20min, e dá uma voltinha de 20 seg. Aff...sem comentários!! rsrsrs...

P/ Lu

mensagem postada em 29/10/2008 - 14:10:31hs

Ahh então a srta. é quase uma "veterana" no assunto!! hehehe...foi mais do q eu já!! buáááá....tbm queroooo!!!! rsrsrs..
Então, eu digo q n mando nem fotografia minha em Julho pros parques, digo q se alguém fizer muiita questão q eu vá de "companhia" pague minha passagem e o valor gasto pra comprar os ingressos dos parques me dá q vou gastar tudinhoo nos Shopping's!!! háháhá..... Enquanto o "povo" queima a cabeça no calor dos parques e filas, eu "queimo" o dinheirinho em compras!!! hehehe....

Carolina

mensagem postada em 29/10/2008 - 15:10:56hs

O próprio site de Orlando diz em temperaturas entre 14 e 22 graus pelo visto é pura ilusão uma vez que as fotos do pessoal que foi em janeiro estava com casaquinhos amarrado na cintura.
Obrigada pela informação..
Bjs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".