Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Larissa Craveiro e Silva Abad

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Res: Menos de 100 dias!
postado por: Larissa Craveiro e Silva Abad

mensagem postada em 28/07/2017 - 16:07:34hs

Eu quero fazer esse calendário para os meus pequenos (mais pra minha filha de 5 anos), mas acho que não vou aguentar ela começando a contagem tão cedo... Estou pensando com 60 dias começar. Você tem sugestão de calendário para fazer?

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 28/07/2017 - 01:07:02hs

Bom dia Sergio Nogueira Faria

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: De volta na contagem regressiva!!!
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 27/07/2017 - 23:07:13hs

Oba! adoro seus relatos!!!! Aproveite a contagem regressiva também - é tão gostoso planejar né?!
(mensagem de carolina furtado)

Olá Carolina.

Você tem o nome da minha neta. Adoro!!!
Também adoro planejar a viagem, curto demais, mas ainda não comecei.
Eu não estava convicta que essa viagem ia sair, resolvi há bastante tempo, mas só agora viabilizei esse sonho. Dessa vez o vovô não vai. Ele já tinha dito que não ia voltar para Orlando. Antes ele mesmo decidia ir, mas cansou. Eu não!!!
Vou com minha filha e meus netos.
Já comprei as passagens e reservei o hotel. Agora tenho que fazer o roteiro e o planejamento dos parques.

Sinto falta dos relatos. Considero eles muito úteis.

Abs,
Maria Teresa

Fernanda Costa de Castro Vieira

Membro

Inscrição: 06/07/2012

Res: Menos de 100 dias!
postado por: Fernanda Costa de Castro Vieira

mensagem postada em 27/07/2017 - 20:07:43hs

Larissa,
Passa mesmo!
Minhas filhas, de 9 e 6 anos, fizeram um calendário com a contagem regressiva quando faltavam 100 dias pra nossa viagem e estão marcando todos os dias desde então. Hoje faltam apenas 26 dias!! Passou voando. rsrs
Beijos

Agora o tempo passa voando...
Hotéis, ingressos, carro, memory maker tudo fechado.
Reservas de restaurantes, roteiro geral e de cada dia de parque já feito. Agora só revisar
Estou agora aguardando pra comprar o ingresso da festa de Natal. É lindo demais!!
Daqui a pouco fazer check in e reserva de fastpass. Eu me divirto tanto na organização!

(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

Larissa Craveiro e Silva Abad

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Menos de 100 dias!
postado por: Larissa Craveiro e Silva Abad

mensagem postada em 27/07/2017 - 11:07:52hs

Agora o tempo passa voando...
Hotéis, ingressos, carro, memory maker tudo fechado.
Reservas de restaurantes, roteiro geral e de cada dia de parque já feito. Agora só revisar
Estou agora aguardando pra comprar o ingresso da festa de Natal. É lindo demais!!
Daqui a pouco fazer check in e reserva de fastpass. Eu me divirto tanto na organização!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Deu a louca e profecia se concretiza
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 26/07/2017 - 21:07:19hs

Olá amigos!

Há alguns anos entrei num looping de viagens em férias de final de ano muito legal:

2011/12: Orlando
2012/13: interna BR
2013/14: Orlando
2014/15: interna BR
2015/16: Orlando + Miami
2016/17: interna BR
2017/18: .... não podia ser diferente

Na verdade seria. A família cresceu e fica cada vez mais difícil arcar com os custos de passagens. O desejo era grande, mas não achava nada com preço interessante no período das férias. Eis que ontem, ao voltar do almoço, achei A PASSAGEM perfeita: aquela passagem que casa certinho com as datas das férias e com preço que dá pra pagar. Comprei na mesma hora, sem nem avisar a família!

E agora começa toda aquela ansiedade de pensar em programação, hotel, aluguel de carro ... muito bom! Expectativas à mil!

E com isso, mais uma vez, volto à rotina de acessos quase que diários ao Fórum para acompanhar tendências, novidades e experiências.... pois sem dúvida, é o melhor site sobre Orlando para buscar tais informações.

Abraços!

ps.Faltam 188 dias para chegar em Orlando! Rs
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

Seja bem vindo de volta à contagem!

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Res: Deu a louca e profecia se concretiza
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 26/07/2017 - 17:07:04hs

Legal Hugo!
Essa parte que antecede a viagem é muito legal!
Dá outra vida pro ano... até os problemas do dia a dia ficam menores... pra mim é como se a vida agora tivesse trilha sonora... outro brilho, outro ânimo!
Conosco foi muito parecido... fomos no ano passado, em Outubro, e estávamos programados para voltar só no final de 2018... mas não me conformei e queria voltar esse ano ainda! Mentalizei que algo tinha que acontecer... e comecei a planejar a viagem... sem saber ainda se ela iria acontecer mesmo... pois então, procurando encontrei uma promoção incrível de hotel e reservei! Depois consegui as passagens, a um preço também excelente... e assim foi, vamos novamente... desta vez vamos ficar 21 dias!!!!
Bom planejamento pra vcs!!!

Hugo Brasileiro

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Deu a louca e profecia se concretiza
postado por: Hugo Brasileiro

mensagem postada em 26/07/2017 - 14:07:09hs

Olá amigos!

Há alguns anos entrei num looping de viagens em férias de final de ano muito legal:

2011/12: Orlando
2012/13: interna BR
2013/14: Orlando
2014/15: interna BR
2015/16: Orlando + Miami
2016/17: interna BR
2017/18: .... não podia ser diferente

Na verdade seria. A família cresceu e fica cada vez mais difícil arcar com os custos de passagens. O desejo era grande, mas não achava nada com preço interessante no período das férias. Eis que ontem, ao voltar do almoço, achei A PASSAGEM perfeita: aquela passagem que casa certinho com as datas das férias e com preço que dá pra pagar. Comprei na mesma hora, sem nem avisar a família!

E agora começa toda aquela ansiedade de pensar em programação, hotel, aluguel de carro ... muito bom! Expectativas à mil!

E com isso, mais uma vez, volto à rotina de acessos quase que diários ao Fórum para acompanhar tendências, novidades e experiências.... pois sem dúvida, é o melhor site sobre Orlando para buscar tais informações.

Abraços!

ps.Faltam 188 dias para chegar em Orlando! Rs

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Res: De volta na contagem regressiva!!!
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 26/07/2017 - 12:07:24hs

Olá amigos do VPO

Outra viagem com os netos à vista.
Estava desanimada, pensando que não voltaria mais, porém em janeiro retornaremos à Terra da Magia.

Abs,
Maria Teresa
(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Mal posso esperar por seus relatos sempre divertidos...=)

Olá Patrícia

Estou tão ansiosa como pela primeira vez com os netos. Agora já são adolescentes.
Cada vez é uma viagem diferente, seguindo os interesses deles.
Na volta vou colocar os retratos sim.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Patrícia Parra)

Célia Gabetta Dias

Membro

Inscrição: 09/11/2012

Abrindo os trabalhos!!!
postado por: Célia Gabetta Dias

mensagem postada em 26/07/2017 - 08:07:32hs

Bora pra mais um dia na espera. Uhuuullll 180

Celia

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.