Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

MAGIC x Grizzlies

mensagem postada em 02/12/2013 - 13:12:16hs

Já fui algumas vezes a Orlando, mas só agora poderei assistir a um jogo de basquete no Amway.

Vou no dia 12/2, contra o Memphis, e espero trazer sorte aos Magic.
Comprei pelo resale também, e os tickets chegaram quase que na hora por email.

Muito legal o blog, espero obter bastantes dicas e passar tambem um pouco do que ja sei dessa terra maravilhosa.

Res: Res: Carona para jogo OrlandoxPhoenix dia 24/11

mensagem postada em 21/11/2013 - 16:11:20hs

Infelizmente não vou ao jogo e não posso te dar carona, mas simulei aqui no google maps da uma olhada Maps

Vai ser bem mais demorado que ir de carro, mas veja se vale à pena. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Muito obrigado Leandro, ajudou muito. Espero que dê tudo certo no final. Abraços.

Res: Carona para jogo OrlandoxPhoenix dia 24/11

mensagem postada em 21/11/2013 - 07:11:36hs

Infelizmente não vou ao jogo e não posso te dar carona, mas simulei aqui no google maps da uma olhada Maps

Vai ser bem mais demorado que ir de carro, mas veja se vale à pena.

Res: Res: Res: Como ir de ônibus à Amway Arena da ID?

mensagem postada em 21/11/2013 - 00:11:23hs

Pessoal, ninguém sabe a resposta pra minha dúvida? Preciso urgentemente saber, viajo na sexta. (mensagem de Andre Sampaio)

André, qual o numero da ID que você vai ficar, quero tentar lhe ajudar. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Oi Leandro, vou ficar no número 8738, no Avanti Resort. ele fica próximo à parada de número 20 do I-ride trolley, tentei cruzar isso com alguma linha da Lynx que vá pro Amway, mas não consegui.

Ficaria muito grato se vc puder me arrumar carona, estou eu e minha namorada, posso ajudar com os custos. Se formos combinar algo tem que ser até esta quinta, viajo na sexta e nem sei se conseguirei acesso à internet lá em Orlando.

Obrigado pela ajuda, o que vc puder já tá valendo e agradeço. Abraços (mensagem de Andre Sampaio)

Fui hoje no jogo Orlando x Heats, fui de carro e foi bem tranquilo... Fácil pra estacionar ($10,00), peguei um pouco de trânsito mas achei bem rápido uns 30 min da ID até o amway Center... Na minha opinião ir de carro é a melhor opção...

Carona para jogo OrlandoxPhoenix dia 24/11

mensagem postada em 21/11/2013 - 00:11:39hs

Coloquei outro título na minha mensagem pois estou vendo que minha única alternativa será o shuttle, é realmente complicado ir de ônibus até a Amway Arena saindo da ID. Quem for ao jogo e puder oferecer carona para mim e minha namorada, eu ficaria grato. Ajudo com despesas como estacionamento, gasolina, etc.

Estou no número 8738 da ID

Res: Res: Como ir de ônibus à Amway Arena da ID?

mensagem postada em 20/11/2013 - 20:11:06hs

Pessoal, ninguém sabe a resposta pra minha dúvida? Preciso urgentemente saber, viajo na sexta. (mensagem de Andre Sampaio)

André, qual o numero da ID que você vai ficar, quero tentar lhe ajudar. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Oi Leandro, vou ficar no número 8738, no Avanti Resort. ele fica próximo à parada de número 20 do I-ride trolley, tentei cruzar isso com alguma linha da Lynx que vá pro Amway, mas não consegui.

Ficaria muito grato se vc puder me arrumar carona, estou eu e minha namorada, posso ajudar com os custos. Se formos combinar algo tem que ser até esta quinta, viajo na sexta e nem sei se conseguirei acesso à internet lá em Orlando.

Obrigado pela ajuda, o que vc puder já tá valendo e agradeço. Abraços

Res: Como ir de ônibus à Amway Arena da ID?

mensagem postada em 20/11/2013 - 10:11:43hs

André, qual o numero da ID que você vai ficar, quero tentar lhe ajudar.

Como ir de ônibus à Amway Arena da ID?

mensagem postada em 20/11/2013 - 00:11:08hs

Pessoal, viajarei em breve para Orlando e estou com uma dúvida que não consigo achar resposta em nenhum lugar, espero que vcs possam me ajudar. irei pra Orlando sem alugar carro e comprei ingressos pro jogo do orlando Magic. Porém, o serviço de shuttle pra lá é caro demais pela Mears, ficaria mais de 100 dólares ida e volta... por isso gostaria de ir de ônibus. ficarei em um hotel na International Drive, vcs sabem qual o melhor meio de chegar ao ginásio do Orlando Magic da International Drive com ônibus? E para voltar, como faz?

PS: irei assistir ao jogo contra o Phoenix Suns no dia 24 de novembro, se alguém daqui for e quiser combinar carona, com eu ajudando em alguma coisa, estou a disposição. Abraços

Res: Res: Como funciona o Release?

mensagem postada em 18/11/2013 - 18:11:17hs

Oi Eliane!

Obrigado pelos esclarecimentos!

Estou vendo sim com a OTO para assistir um jogo. Fiquei curioso para saber como era este release. Imaginava algo relacionado, mas é sempre bom ter a certeza de quem já conhece mais.

SDS

Adilson Mota

No resale voce compra os ingressos de quem comprou a temporada completa mas não vai assistir a todos os jogos, então são disponibilizados para revenda. Consulte a OTO patrocinadora do VPO para cotação de preços. (mensagem de Elianelb)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jogo Orlando x Miami dia 20/11

mensagem postada em 18/11/2013 - 09:11:49hs

Meu ingresso pro MIami e Orlando custou USD80 direto com o Orlando. E vou tb no jogo contra o Suns comprei lá na beira da quadra atrás da cesta por USD 45.
Detalhe obviamente no miami e orlando torço pelo miami, e no orlando e phoenix dou uma forcinha pro orlano!

rsssss

abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

É já vi que com as 150 obamas que eu queria gastar só vou conseguir lá em cima mesmo. É boa a visão? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

É boa sim, os ginásios americanos são muito bem projetados.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Valeu Rafael, acabei achando um preço legalzinho na 105.

Abraço!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.