Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Claudia, Carlos e Raquel

mensagem postada em 01/07/2007 - 01:07:35hs

É verdade...melhor alugar um carro e ficar pela ID! Fechei um pacote e ficarei no Travelodge Universal Orlando, entrei no site do hotel e achei bacaninha, e o carro também tá incluído, acho que vamos aproveitar melhor mesmo. A propósito, conhecem esse hotel?
abraços.......

TRAVELODGE UNIVERSAL ORLANDO

mensagem postada em 01/07/2007 - 01:07:53hs

Oi gente, vou ficar no TRAVELODGE UNIVERSAL ORLANDO pq eu e meu marido acabamos fechando um pacote que já vinha com hospedagem nesse hotel. Alguém conhece?
Bem, pelas fotos acho que é bom, seja o que Deus quiser, hehehe!
Abraço a todos!
P.S.: Moema, estarei lá de 2 a 12 de setembro, e vc? Poderiamos até combinar alguma coisa, né?! Vou somente com meu marido e filho seria ótimo arrumar companheiros de viagem.

Avaliacao de hoteis.

mensagem postada em 29/06/2007 - 22:06:12hs

Boa noite Luiz Carlos.
Nao sei se da para voce fixar este topico na primeira linha na primeira pagina, mais seria otimo pois ele nao ficaria tao perdido dentro dos demais topicos.
Este topico e quase 90% das duvidas de todos que estao fazendo suas programacoes de reserva de hoteis.
Alem de ser mais facil para todos que estao retornando de viagem ja deixarem o seu parecer sobre o hotel.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Luciana Cordeiro - Hotéis Disney

mensagem postada em 29/06/2007 - 17:06:34hs

Os tickets não são mais baratos para quem se hospeda nos hotéis da Disney.
Vc não precisa alugar um carro para todo o período da sua viagem, pois nos dias que vc for visitar os parques da Disney vc pode pegar os ônibus deles (gratuito), mas para visitar os parques da Universal e fazer MUITAS compras será mais cômodo se vc estiver de carro. Existe uma locadora Alamo dentro da Disney. Para isso vc precisa se programar com os dias de parque e compras antecipadamente.
Hóspedes da Disney não pagam estacionamento em seus parques.
O translado do aeroporto para o hotel Disney é de graça para o ano de 2007, eles pensam em cobrar, mas não tem nada definido se em 2008 irão cobrar ou não.

Raquel

Hotéis Disney

mensagem postada em 29/06/2007 - 16:06:08hs

Gente, vcs sabem as vantagens de se hospedar num hotel da Disney? Os tickets são mais baratos? Vale a pena alugar carro pra quem vai ficar hospedado lá? Hospedes de lá pagam estacionamento nos parques?
Me falaram que quem fica hospedado nesses hotéis nem precisa alugar carro pq a Disney tem translado do aeroporto pro hotel e ainda o transporte pros parques é free, é verdade?
Será que as vantagens são realmente tentadoras?
Tô em dúvida, help meeeee!!!

Claudia Lima

mensagem postada em 29/06/2007 - 12:06:09hs

Você pode verificar isso em vários locais:

O site oficial da Disney World (Vá em Tickets & Reservations e depois em Special Offers e vai aparecer lá), ou então para ser mais rápido pode ir a -- palavra censurada -- .com, colocar as datas (tem que ser entre Agosto e Setembro) e depois procurar pelos hotéis da Disney.

Quero só lembrar que quem estiver interessado marque o mais rápido que puder porque eles têm muito poucos quartos disponíveis para esta promoção!

Flávio Nóbrega e Família - Ramada Inn Lakefront

mensagem postada em 29/06/2007 - 09:06:25hs

Bom dia,

Tem alguns restaurantes por perto, mas não sei indicar nenhum, minhas opções
eram outras, a Universal City Walk, fica a uns 7 minutos de carros, mas não dá pra ir a pé,
acho longe e cansativo já que vai para a Universal e vai andar muito lá, no Premium, esse
é mais longe, também não recomendo ir a pé uma vez que a probabilidade de vc voltar com muitas compras é grande.

Qualquer duvida pode perguntar.

Abs.

Roberto Marchioni

Nova promoção dos hotéis da Disney World

mensagem postada em 29/06/2007 - 06:06:58hs

Depois do "Free Dining", a Disney acabou de lançar uma nova promoção. Desta vez é um desconto sobre o preço da diária.

Assim, ao invés dos 82$ por noite para um resort da categoria "Econômico", o preço está em 69$.
Categoria moderado a partir de 104$
Categoria "deluxe" a partir de 140$

Para quem viajar entre Agosto e Setembro e quiser ficar algumas noites na Disney, essa é uma otima oportunidade!

Olá pessoal!

mensagem postada em 28/06/2007 - 17:06:10hs

É com muita alegria que informo que atualmente contamos com 70 (setenta) opiniões/avaliações na seção fixa "Hotéis" (link).

Um forte abraço a todos e obrigado pela colaboração,
Luiz Carlos ºoº

Marco Aurelio -

mensagem postada em 28/06/2007 - 13:06:26hs

Quando estive lá estava com carro também e não pesquisei a respeito de shuttle. Mas tem o I-ride trolley (www.iridetrolley.com) que é barato e vai até a Universal. Entre no site deles e veja o preço e o mapa com as paradas.
Utilizei este transporte e gostei. Acho que vale a pena.
Quanto ao que há de bom perto, tudo. Vc estará bem localizado, perto da International Dr., mas não recomendo a ir a pé, as quadras são extensas, no mapa parece perto, mas andando ninguém merece, deixe suas energias para andar nos parques.

Raquel

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.