Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Luciana

mensagem postada em 28/07/2007 - 22:07:44hs

Desculpe me intrometer, mas agora que o Flávio falou, me lembrei que agora na minha estadia em Orlando em junho/07, tinha um pessoal que saiu de lá (Travelodge) e foi para meu hotel, pois o quarto estava com um cheiro de mofo, e eles passaram mal com renite, além de falarem mal do hotel.

O pessoal estava reclamando e bravos, pois o hotel não queria devolver o dinheiro(perto de US$ 600,00), e eles iriam tentar rever depois. Mais eles acabaram gastando mais esse valor para ficar no hotel que fiquei (Ramada inn Lakefront), mas que pelo menos, para eles estava valendo a pena.

Se não me engano a Cida ou Tatiana aqui do site que estavam lá na mesma época que eu, também comentaram que ouviram essas pessoas reclamando também.

Se elas entrarem aqui e lerem esse post, podem confirmar, eu acho que foi a Cida que falou, volte algumas páginas e dê uma olhada, que deve estar nesse tópico, ou no tópico hotéis.

Então se fosse você, tentava entrar em contato com a agência e trocar de hotel, eles tem obrigação de trocar, pois com certeza trabalham com vários hotéis.

Peça uma lista de alternativas e passe aqui para nós, e quem conhece vai te falando deles.

Espero ter ajudado.

Roberto

mensagem postada em 28/07/2007 - 21:07:22hs

Só peguei trânsito na International Drive no sábado a noite, quando ficamos um pouco parados nos semáforos, mas não foi nada demais. Nos outros dias o trânsito estava normal, e chegamos ao Hotel em vários horários desde 18:00 até 00:00 hs.

Acho que isso não é problema. O problema é que dependendo do hotel que você pegar, fica próximo a I-4(que é atrás da Int.Drive), e vi algumas pessoas reclamando de quartos em hotéis que ficam próximos.

No hotel que fiquei não tive esse problema pois ele é do outro lado da Int.Drive, ficava próx. ao wetn wild, em frente ao lago, e apesar do meu hotel ficar na Int.Drive, ele tinha uma pequena ruela, e o hotel ficava logo atrás, portanto um pouco mais distante da rua, o silêncio era total.

Eu sei que a opinião é algo pessoal, mas para mim não tem lugar melhor para ficar em Orlando do que na Int.Drive, eu gosto muito, as 3 vezes que fui para lá fiquei na International, e na próxima vou tentar repetir o hotel. Você está perto de tudo: restaurantes, lojas, bares, e próximos aos parques também. O endereço do meu hotel era á 10 min. da Universal e 20 min. dos parques da Disney.

Luciana Cordeiro

mensagem postada em 28/07/2007 - 20:07:19hs

Luciana, fiquei em duas oportunidades no Travelodge. A última delas agora em março de 2007. Nessa última vez, o hotel estava quase caindo aos pedaços. Elevador estragado, algumas coisas no quarto idem. Tudo muito descuidado no hotel. Se você não conhece, é daqueles hotéis em que o quarto é um aquário, ou seja, tem um enorme vidro do lado da porta. O café é bem razoável, com muffins, rosquinhas, cereais e sucos. Eu acho bem localizado, em uma transversal sem saída da I.Drive. Peça um quarto distante dos elevadores, pois eles fazem bastante barulho. Torça para que o hotel tenha sido reformado.

Cláudia

mensagem postada em 28/07/2007 - 14:07:41hs

Valeu pela dica. Acho que a parte mais complicada na hora de montar a viagem é a escolha do hotel. Apesar de não pretender ficar muito tempo dentro dos quartos, ficamos com receio de pegar um hotel mais em conta e acabar nos arrependendo (o barato que sai caro). Minha maior preocupação é com a questão da limpeza e do trânsito. Qual a sua opinião sobre o transito, vale a pena ficar num hotal na Internacional Drive?

Roberto e Pessoal do Site

mensagem postada em 28/07/2007 - 13:07:06hs

Desculpe me intrometer, mas as opiniões no Trip Advisor não devem ser levadas muito em conta, pois o Ronaldo falou aqui em algum tópico que as vezes as opiniões são plantadas lá (tanto p/ o positivo quanto p/o negativo). Eu quase desisti do hotel que iria ficar por causa das criticas(sorte que paguei para ver), e não me arrependi. O engraçado que a pouco tempo entrei lá de curiosidade e vi o mesmo texto de alguém, que supostamente esteve lá em junho, que eu já tinha lido antes de ir (mais ou menos março), e estava lá escrito da mesma forma, só que como se a pessoas tivesse acabado de ir. Se meu inglês fosse melhor iria escrever para eles para mostar isso.

Por isso que estou pedindo ao Luiz para abrir um tópico de fotos de hotéis além de só escrevermos sobre ele.

Pessoal, vamos deixar mais pedidos para ele quem sabe ele nos atende(ele poderia tirar as fotos de Downtown Disney - que acho que só tem 3 fotos), e colocar Fotos de Hotel, o que vocês acham?

Só Deus e meu marido que sabem o quanto demorei para escolher o hotel (ele não aguentava mais ouvir falar sobre isso).

Marcelo/ Luiz Carlos

mensagem postada em 28/07/2007 - 12:07:02hs

Então, eu falei com o Luiz Carlos para abrir junto com as fotos dos parques, um tópico para colocarmos as fotos dos hotéis. Ele falou que iria ver a possibilidade.

Se ele permitir posso mandar as fotos que tirei no hotel, mas onde ele iria colocar?

E ai Luiz Carlos, posso mandar? Uma sugestão Luiz, na Galeria de Fotos, você não poderia tirar as fotos do Downton Disney (que parece que só tem 3 fotos), e colocar como Fotos de Hotéis, assim todos poderiam mandar fotos dos hotéis em que ficaram. Inclusive já iam para a viagem já com a idéia de tirar algumas fotos para colocar aqui no site e ajudar quem ainda não escolheu o hotel. Eu acho que poderiamos colocar as fotos mesmo se não gostarmos, tipo tirar a foto de um quarto com mofo, ou com algo quebrado, e colocar aqui também, assim com certeza poderiamos ajudar quem ainda não foi.

Patricia

mensagem postada em 27/07/2007 - 23:07:17hs

Vou para Orlando em setembro. Me ofereceram este hotel, mas fiquei com medo devido as avaliações no site Tripadvisor. Você aconselha este hotel? O quarto e banheiro são realmente limpos? E quanto ao fato de estar na Intl Drive, não fez com que você pegasse muito engarrafamento?

João

mensagem postada em 27/07/2007 - 19:07:30hs

Olha se for para você e sua família terem a sensação de estarem inteiramente dentro da Disney, acho que vale pelo que o pessoal falou aqui no site(eu nunca fiquei em um hotel da Disney), mas pela praticidade é meio complicado.

Pensou de 2 dias depois de se instalar ter que arrumar tudo para mudar de hotel, você vai perder um tempo que é precioso, pois há tanta coisa para fazer que 15 dias acho que é pouco para Orlando, quanto mais 12. Com certeza entre troca de hotés(você tem que sair 11:00 de um e entrar após 15:00 hs em outro), você vai perder um dia inteiro. E olha que minha agente falou que nos hotéis da Disney eles são rigorosos, você não consegue entrar mais cedo, nem sair mais tarde.

Lá no Ramada consegui entrar 13:00 hs que foi a hora que cheguei, e no dia da volta nos deixaram ficar até 13:00 hs e nos atrasamos e saimos 13:30 hs, eles não reclamaram. O horário de lá era entrada 15:00 hs e saída 11:00 hs. Para não perder um dia inteiro escolha entre um dos dois hotéis.

Quando vocês vão, vai com a família?

HOTÉIS.

mensagem postada em 27/07/2007 - 18:07:05hs

CLAUDIA C. Você é fera. Acho ótimo o seu relato de viagem. Estou seguindo a risca. Próximo ano estrei em Orlando e já reservei doze dias no Ramada.
Só um perguntinha: será que vale a pena passar dois dias nos resorts da Disney-all star movie?

HOTÉIS.

mensagem postada em 27/07/2007 - 18:07:05hs

CLAUDIA C. Você é fera. Acho ótimo o seu relato de viagem. Estou seguindo a risca. Próximo ano estrei em Orlando e já reservei doze dias no Ramada.
Só um perguntinha: será que vale a pena passar dois dias nos resorts da Disney-all star movie?

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.