Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Sabrina e Denys
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 01/08/2007 - 10:08:19hs

Eu fiquei no Comfort Lake Buena Vista ano passado. A localização é ótima. Gosto muito daquela área. Se for ficar nesse hotel, só tente pedir um quarto que NÃO dê para a I4, pois fazem um pouco mais de barulho, mas não é nada que atrapalhe. Tem lojinha, deli, restaurante. O café da manhã incluído é simples, mas é bom. Tem pão de forma, margarina, mini donut, mini muffin, suco, salada de frutas, sucrilhos, leite. Se quiser também tem o café que é pago e tem bem mais coisa, mas nem usei. A dica é comprar queijo e presunto no mercado e levar pro café, pra dar uma incrementada. Tem geladeira e micro no quarto.
O hotel fica bem perto da entrada da Disney que leva à Downtown Disney. Tem perto também o Ihop, Walgreens e diversos restaurantes.
Espero ter ajudado.

Luciana Cordeiro

Membro

Inscrição: 03/04/2007

Eduardo
postado por: Luciana Cordeiro

mensagem postada em 31/07/2007 - 22:07:55hs

Vou dia 2 de setembro e fico até 12. Ainda não tive resposta da agÊncia, quero muito mudar de hotel, mas se não der, vou ficar nele mesmo, afinal, só pretendo ir pra dormir. E dormirei tarde e sairei cedo.
:/

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Eduardo
postado por: Flávio

mensagem postada em 31/07/2007 - 21:07:03hs

Já fiquei hospedado duas vezes no Travelodge, a última delas em março agora de 2007. O hotel e conseqüentemente os quartos estão descuidados. Cheiro de mofo e necessitando trocar móveis, etc. Descuidado mesmo. Mas não vejo problema em deixar as coisas no quarto. Não é para tanto também. Vou novamente em dezembro e optei pelo Hampton South Universal dessa vez. Tente trocar, mas se não der, não se apavore. O hotel é bem localizado e vc nem ficará muito tempo nele mesmo. Como eu disse antes, apenas peça por um quarto distante dos elevadores, pois eles fazem bastante barulho quando são acionados (se estiverem funcionando, um deles não estava em março)

Eduardo Borges

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/07/2007

Flávio e Luciana - Travelodge.
postado por: Eduardo Borges

mensagem postada em 31/07/2007 - 08:07:19hs

Olá Flávio, tudo bem? Obrigado pela informação. Estou ficando muito preocupado. Quer dizer que o hotel, inclusive os quartos, são sujos? Você esteve hospedado lá? Quando? Estou preocupado também com a segurança em deixar as coisas no quarto.

Luciana, estamos na mesma "roubada". Tomara que você consiga mudar. Você vai quando mesmo?

Carlos Sato

Membro

Inscrição: 17/06/2007

Flavia - All Star
postado por: Carlos Sato

mensagem postada em 31/07/2007 - 07:07:37hs

O sucesso de uma escolha depende muito dos propósitos de cada viajante, e então, dependendo do que vc busca ao ficar num dos resorts Disney, vc pode achar vantajoso pagar um pouco a mais. Eu por exemplo adorei o hotel, já estive tbém no Pop Century.

Se vc é daquelas que fica o dia todo nos parques e nem pensa em voltar ao hotel durante o dia, ou então vai ficar menos de uma semana em Orlando, talvez não sinta vantagens em se hospedar lá. O resort fica longe dos ''agitos'', não dá pra caminhar por perto, pois as lojinhas ficam distantes...

Mas se vc quer curtir um clima a mais, ter uma legítima disney store no seu hotel, aproveitar as horas extras nos parques da Disney e esquecer do carro neste dias, então vc estará no lugar certo.

As suítes nem são tão grandes assim, tem duas camas king, mesa com duas poltronas, tv a cabo, internet wireless, secador de cabelo, banheira, armários grandes, c^modas com gavetas, enfim tudo que um bom hotel de Orlando oferece. Como já comentei antes, não tem frigobar e microondas, o que na real, no meu caso nunca usamos, o restaurante do hotel oferece muitas opções, nada de fazer café no quarto, o único serviço deste tipo é a entrega de pizza...

Mas tudo faz parte de uma fantasia, realmente tudo lá é muito bonito, limpo, o atendimento é de primeira, assim como nos parques da Disney, eu mesmo entrei antes do horário do check-in da 15 h, mas isto pode acotecer ou não, depende de sorte ...

Quem sabe vc nos conta o que espera de lá e eu possa te confirmar se vai gostar ...

abraços,

Carlos

Luciana Cordeiro

Membro

Hotéis

mensagem postada em 30/07/2007 - 20:07:30hs

Alguém conhece os seguintes hoteis:
- Legacy Grand
- Hawain Maingate Inn
- Howard Johnson Maingate East
- Howard Johnson Hoteis and Suites
- Barcelo Orlando
- Ramada Eastgate
Essas foram algumas das opçoes que a agência me deu pra trocar de hotel. Se vcs não me indicarem nenhuma dessas opções vou escolher o Ramada Lakefront, que é o mais cotado daqui do site.
Help me...

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Eduardo
postado por: Flávio

mensagem postada em 30/07/2007 - 20:07:06hs

Quanto aos teus questionamentos sobre o Travelodge, tenho a dizer o seguinte, complementando a resposta anterior. Em relação à segurança, duas coisas. Tem um vigia que fica rondando o hotel durante a noite. Todos os carros estacionados devem ter identificação do hotel. Porém, para ingressar no quarto, não é necessário passar pela portaria, pois há várias entradas laterais, nos fundos, etc. Em que pese isso, não passa nada de insegurança. Quanto à limpeza, sinto muito, pois se estiver como estava em março o hotel é sujo mesmo

Erika Dias

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 12/05/2007

Fotos dos hotéis
postado por: Erika Dias

mensagem postada em 30/07/2007 - 19:07:53hs

Concordo com a Claudia. As fotos dos sites dos hotéis são produzidas. Enganam muito. Eu, particularmente, uso as fotos para uma mera referência, apenas pra ver se tem 2 camas de casal, se tem televisão, armário etc. Não confio nelas no que se refere a ambiente, limpeza e decoração.

Agora, fotos tiradas por nós, aí sim mostrariam a realidade. Sem grande angular, sem luz especial etc.

Espero que o Luiz concorde e abra esse espaço.

Fernando Garcia

Membro

Inscrição: 26/07/2007

Howard Johnson ID
postado por: Fernando Garcia

mensagem postada em 30/07/2007 - 18:07:38hs

Pessoal boa noite !
Alguém já ficou hospedado no Howard Johnson que fica na international Drive, perto do Wet and Wild ?

Poderiam me dar a opnião ? Procurei aqui no forum e não encontrei uma opnião tipo 'bom' ou 'ruim' ...

<>´s
Fernando

Luciana Cordeiro

Membro

Eduardo Borges

mensagem postada em 30/07/2007 - 17:07:27hs

Vou em setembro e ainda por cima minha reserva também é no Travelodge. Hoje fui à agencia que comprei e eles disseram que vão ver se não tem multa pra trocar de hotel pq o voucher já foi emitido. Estou com a esperança de que dê tudo certo.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.