Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Luciana

mensagem postada em 09/08/2007 - 10:08:28hs

Pode ficar tranquila que o hotel e simples porem limpo.
Fiquei la e não tenho reclamações quanto a limpesa (eu e meu filho somos dois chatos quando o quesito e limpesa). Alem de , como ja foi dito aqui, o cafe e muito bom e a localização do hotel fica muito proximo a ID.

Luciana

mensagem postada em 09/08/2007 - 01:08:22hs

Voltei de Orlando há pouco e fiquei no Confort Inn Universal. O café da manhã é excelente e é bom pedir quarto de não-fumante.
Se o café do outro hotel não for muito bom, opte pelo Confort Inn Universal, que não irá se arrepender.

CLAUDIA C.

mensagem postada em 08/08/2007 - 20:08:00hs

Olá!!
Entrei agora no site do Hotel Ramada e vi que eles agora diferenciaram os quartos em TOP FLR SPECTACULAR CTY e WONDERFUL CTY.Acho que é exatamente para dar valores diferenciados para os quartos reformados...
Já me decidi pelo RAMADA!!!
Agradeço sua ajuda!!!
Gd abç.

Lake Buena Vista

mensagem postada em 08/08/2007 - 20:08:31hs

Pessoal..gostaria de uma ajuda de vocês... Estou pensando em trocar meu hotel (Comfort Inn - Sand Lake) pelo Fairfield Lake Buena Vista da rede Marriott, o que vocês acham? Conhecem? Está certo que ambos são hotéis simples, mas já que é só para dormir quero dormir num lugar bem limpinho...Eu li naquele trip advisor que o Confort Inn não é dos mais limpos...Bom, quanto ao Fairfield tenho medo de ser meio longe de tudo...Enfim,.. estou esperando uma "luz"..Thanks for helping!!!
Abraço a todos..Lu

Claudia

mensagem postada em 08/08/2007 - 19:08:38hs

Fiquei no Ramada inn Lakefront em junho agora. Eu adorei o hotel. Peguei um quarto num andar alto e reforamado. Os quartos são grandes, tem microondas, frigobar, cafeteira, tábua e ferro, tv, ar condic., banheira, etc...Sem contar na vista de tirar o folego. Todos os quartos tem vista para o lago e Wetn Wild. E tudo é bem limpo e sem cheiro algum de mofo.

O café da manhã está incluso.

Olhe nesse tópico ao lado Hotéis, que coloquei tudo, até o que tinha no café da manhã,

Ah, a localização é excelente, é quase no estacionamento do hotel(que é grátis), tem uma loja de esportes grande e muito boa(Sports Dominator), e várias lojas de souvenirs.

A única coisa que falo para todos,é que a entrada para o elevador para os quartos é direto do estacionamento, não passa pelo recepção, e o corredor não é interno, mas em nenhum momento me senti insegura.

Eu optaria sem dúvidas pelo Ramada, não se esqueça de pedir um quarto reformado e o mais alto possível.

Qualquer dúvidas pergunte.

FLAVIO

mensagem postada em 08/08/2007 - 18:08:38hs

Olá!
Já li relatos muito positivos sobre o Ramada aqui no site, mas ainda estava na dúvida se seria melhor ficar na ID(no agito) ou em LBV, mas pelo que entendi vc prefere o agito da ID, certo?
Grata.

Ajuda!!!

mensagem postada em 08/08/2007 - 18:08:07hs

Olá a todos, sou nova por aqui e como todos me apaixonei pelo site...tenho que me policiar para não ficar o tempo todo nele. Estou para fechar um pacote para Outubro e estou em dúvida em 3 hotéis oferecido pela operadora. Gostaria muito da opinião de vcs. Segue os 3 hotéis:
- La Quinta Inn Internacional drive
- Confort Suites Turkey Lake
- All Star.

Acho que o último é dentro da Disney. Qual a vantagem em ficar em um hotel deste tipo?

Espero a ajuda de vcs!!!!

Cláudia

mensagem postada em 08/08/2007 - 18:08:50hs

Já fiquei hospedado no Comfort LBV há alguns anos. Aliás, foi na primeira vez que fui e única em que não fiquei na ID. O Ramada conheço de passar na frente, além dos relatos positivos do pessoal aqui do fórum. Na minha opinião, vc deveria optar pelo Ramada. O Confort é mais próximo dos parques da Disney, mas só essa seria a sua vantagem. O Ramada é bem próximo dos parques da Universal e do comércio em geral. Não sei se você vai alugar carro. De qualquer forma, pelo o que o pessoal tem relatado, o Ramada está ótimo. Veja os relatos anteriores, mas eu optaria pelo Ramada.

RAMADA LAKEFRONT ou COMFORT INN LBV?

mensagem postada em 08/08/2007 - 17:08:44hs

SOCORRO!!!
Alguém conhece estes hotéis e poderia me ajudar a decidir?
Preciso fechar o hotel, mas estou super na dúvida entre ficar no RAMADA na ID ou escolher ficar em LBV no Comfort Inn...
Qual a melhor localização para quem vai pela 1ª vez?
Estes hotéis são limpos?

Continental Oceanfront Hotel South Beach

mensagem postada em 07/08/2007 - 11:08:43hs

oi pessoal,

voces já ficaram neste hotel de Miami???
Gostaria de saber da impressão de vcs, pois vi alguns comentários péssimos sobre ele na Internet...
Se tiver fundamento ainda dá pra trocar...
Valeu!!!

Nara

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.