Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Primeira viagem pra Orlando! Hotel com transfer gratuito!?

mensagem postada em 07/05/2015 - 13:05:42hs

Oioi Roberval,

Muito obrigado por responder meu questionamento, mas fiz algumas pesquisas e no momento os hotéis do complexo Disney (mesmo os econômicos) estão fora do meu orçamento de viagem. Pois vou no propósito de visitar os parks e compras pequenas, como brinquedos e suvenirs.
Meu orçamento de viagem é R$ 5.000,00 totalizando aéreo+hotel+gastos durante a viagem. E ainda terei que fazer um seguro viagem, acho que vou ter que ver com minha mãe e meu padrasto se podem estender um pouco esse orçamento.

Obs.: vou viajar sozinho.

mensagem postada em 07/05/2015 - 14:05:20hs

Oioi Roberval,

Muito obrigado por responder meu questionamento, mas fiz algumas pesquisas e no momento os hotéis do complexo Disney (mesmo os econômicos) estão fora do meu orçamento de viagem. Pois vou no propósito de visitar os parks e compras pequenas, como brinquedos e suvenirs.
Meu orçamento de viagem é R$ 5.000,00 totalizando aéreo+hotel+gastos durante a viagem. E ainda terei que fazer um seguro viagem, acho que vou ter que ver com minha mãe e meu padrasto se podem estender um pouco esse orçamento.

(mensagem de Luiz Cirino da Silva Neto)

Olá Luiz,
Deixa teu email no Recados e Bate Papo, que eu te retorno o email. Irei nessa mesma época. Posso te ajudar.
Grande abraço Mariana.

Res: FLORIDAYS - Opinião....

mensagem postada em 07/05/2015 - 17:05:30hs

Oi Camila!
Obrigada por responder!
Ano passado ficamos no Sheraton Vistana da International Drive - que fica quase em frente ao FLORIDAYS - e adoramos a experiência deste tipo de hospedagem. Sem dúvidas uma "mão na roda" pra quem viaja com criança. Dessa vez só não ficaremos novamente no Vistana pq, como relatei, nosso grupo é maior e queremos todos dormindo confortavelmente, sabe!? Não gostaríamos de ter que contar com o sofá-cama, até pq não se sabe o que esperar deles.... Por isso a pergunta específica sobre o FLORIDAYS, já que ele possui opção com 3 quartos, o que nos atenderia no quesito "dormida".
Bjos querida!
E que chegue outubro!!!!

Roberval

mensagem postada em 07/05/2015 - 19:05:04hs

Oi Roberval,

Sua resposta foi 10. Obrigada pela informação tão bem explicada, me ajudou muito.
Obrigada pela preocupação com meu filho. Já pensei nos carrinhos dos parques.
Valeu!!!

abraços.

mensagem postada em 07/05/2015 - 21:05:49hs

Oi Mônica!
Que bom ter um feedback positivo!
Quando vc vai?
Bjos,

Marília
(mensagem de Marília MRB Carvalho)

Ei Marília! Vou dia 06/12! Concordo muitíssimo c vc na questão do conforto.nada melhor do que cada um com seu quarto e banheiro!

mensagem postada em 07/05/2015 - 22:05:25hs

Oioi Roberval,

(mensagem de Luiz Cirino da Silva Neto)

Oi Luiz
Eu assim como vc, não dirijo e sou a prova viva que é possível ficar em Orlando sem carro kkk fui em abril de 2014 e dia 12 /05 estaremos lá de novo,eu tive bastante dificuldade em encontrar informações de transporte,os amigos VPO me ajudaram muito,talvez só por isso não desisti rs
Vamos lá: é possível,porém exige um planejamento maior na minha opinião,porque obviamente gastamos mais tempo em deslocamento do que os amigos que alugam carro,minhAs dicas:
Hóspede- se na International Drive,escolha um hotel que tenha transfer pros parques( ligue antes,mande email e veja os horários ) ,lógico que os horários são fixos mas eu os usei e fui á todos os parques Disney,Universal,Sea World,DISCOVERY COVE e inclusive Bush Gardens em Tampa (porém para assistir Wishes que termina tarde precisei pegar um táxi para voltar,mas já planejei isso...existe um site da Mears taxi,que vc consegue simular as tarifas inclusive,dai fica mais fácil programar os gastos )
Usei transfers pros parques todas as vzs,comprei passe de vários dias pro Iride,tipo um bondinho,que trafega pela International Drive toda, inclusive nos outlets ...vc escolhe a quantidade de dias e usa ilimitadamente neles,o que é ótimo pois na ID tem tudo,taxi eu usei na ida e volta hotel/aeroporto,pra ir 1 x no Wallmart e na volta do Magic Kingdom após o Wishes que era mais tarde que o retorno do transfer.

O segredo Luiz, é se programar direitinho,eu incluí no meu planejamento financeiro o gasto com táxis que já sabia que usaria,pois se alugasse carro Tb teria despesa né,porém usei bem pouco,me virei bem com o Iride e transfers...minha prioridade eram os parques também,fiquei 17 dias e fiz 14 dias de parques pra vc ter uma ideia kkk
Portanto, não desista mesmo não dirigindo .

PS: os hoteis que sei que tem transfers são os que eu fiquei,mas são simples Days Inn e Rose INN,mas muitos da ID tem.
Espero ter ajudado,qualquer informação estou à disposição.

mensagem postada em 08/05/2015 - 18:05:35hs

Boa noite Marília

Eu fiquei hospedada no Floridas em 2013. Eu e meu esposo estávamos a procura de um hotel econômico e ele apareceu com esta dica de hotel. O que chamou atenção foram as opiniões das pessoas e da palavra "custo-beneficio" que era muito atribuído ao hotel, o que nos fez escolher ele. Simplesmente amados! Depois de um dia de muitas caminhadas nos parques e shoppings não ha nada melhor que passar no walmart e comprar comidas pre prontas para comer no hotel que te faz se sentir em casa e depois aproveitar a banheira de hidromassagem tomando um vinho (para quem gosta). Meu filho também adorou o espaço dele e a bandeirinha para ele tomar banho antes de dormir. Super relaxante!
Este hotel alem de muito bem decorado tem absolutamente tudo que você precisa para se sentir em casa, tanto que retornaremos agora em julho e a única exigência que meu esposo fez é para ficar-mos no mesmo hotel.

Caros amigos do VPO,

Estou com viagem marcada para a Terra da Magia no final de Outubro e ainda não fechei hotel. Estaremos num grupo de 8 pessoas, sendo 4 adultos e 4 crianças. Como gostaria que todos ficassem confortavelmente acomodados, pensei em reservar um hotel do tipo "vila" com 3 quartos e constatei que o FLORIDAYS possui essa opção de planta.
Alguém já ficou nele? Vale a pena? Quais os pontos positivos e negativos?
Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.

Marília
(mensagem de Marília MRB Carvalho)

Extented Stay - 5620 Major Blv

mensagem postada em 12/05/2015 - 09:05:46hs

Pessoal

estou olhando uns hoteis pra uma amiga, e o que eu já fiquei está um pouco carinho... ela queria algo mais em conta...

o que vcs acham desse?? gostei dos comentários que li, masss queria opinião da galera daqui que eu confio mais.. rsrsrsrs

Obrigada

Res: Extended Stay - 5620 Major Blv

mensagem postada em 12/05/2015 - 14:05:01hs

Flavia e Fabio, A localização desse hotel é boa, perto do parque da Universal Studios. Mas não tem piscina, não sei se isso é importante pra vcs.

Prefiro o que fica na Universal Boulevard, mas para mim a piscina é importante pois vou em julho, com crianças, e as vezes eles querem chegar do parque e descansar um pouco na piscina.

Também acho o da Universal Boulevard mais "arrumadinho". Mas nada contra o da Major não.

Faz um registro no site do Extended Stay que eles mandam cupons de desconto pro seu email. No dia 4 de maio (Star Wars day) eles mandaram cupom de 20% de desconto e a diária no da Universal Boulervard (que e um pouco mais caro que o da Major) ficou por 56 USD com café da manhã. Hoje mandaram um cupom de 15% de desconto.

Bjs

Parc Corniche...é bom?!

mensagem postada em 12/05/2015 - 14:05:38hs

Pessoal, boa tarde!!!!
Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês...
Preciso fechar o hotel, porém dessa vez, gostaríamos de ficar um um "quarto" com cozinha. Queria saber se alguém conhece o Parc Corniche, que fica perto da ID.
Ele está com um preço muito bom, mas temos receio de não ser bom.
Alguém consegue me ajudar com máximaaaa urgência???!!! rs

Obrigada!
Bjs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.