Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

avaliação de hotéis.

mensagem postada em 12/08/2007 - 10:08:32hs

Amigos, bom dia a todos.
Feliz dia dos pais.
Gostaria de externar uma opinião sobre o hotel La Quinta Inn na Int. Drive.
EVITEM-NO. NUNCA SE HOSPEDEM NESSE HOTEL.
Estivemos 5 dias durante o carnaval desse ano por lá e foi horrível. O café fraquíssimo, as coisas frias, faltando produtos, uma só pessoa para dar conta do abastecimento. As pessoas que lá trabalham não são amigáveis. O aparelho de ar condicionado fazia um barulho infernal e nós o desligamos. Reclamamos e eles nem aí..
Achamos PÉSSIMO MESMO.
A única coisa que lá prestava era a localização - Int. Drive- que é ´ponto comum a todos os outros 200 e tantos que tem lá.
Próximo ano iremos para o Ramada na Int. Drive(indicado por Claudia C.) e um resort da disney

Walgreens x Quality Inn Plaza

mensagem postada em 12/08/2007 - 00:08:52hs

Denise, como o Marcio já disse, existe sim, mas a unidade Walgreens mais perto do hotel Quality Inn Plaza fica no n° 8959, basta atravessar a I-Drive e andar uns 100 metros p/ o norte.

A loja funciona 24 horas, apenas a farmácia atende das 9:00 as 19:00.

>> Clique no logo acima p/ abrir a página da loja, dá até p/ ver o caderno de ofertas da semana ;o)

Denise Rolo - Walgreens

mensagem postada em 11/08/2007 - 19:08:32hs

Denise,

Tem uma no endereço abaixo que é bem próximo e abre 24h.

8050 International Dr, Orlando, FL 32819
Phone (407) 352-7071

Store Hours
Open 24 Hours

Walmart são um pouco mais longes do seu hotel, mas nada acima de 10min de carro.

C. Inn International Drive e C.Inn Universal

mensagem postada em 11/08/2007 - 18:08:15hs

Pessoal,

Acho que todos já sabem, mas vou apenas lembrar que existem dois Comfort Inns muito próximos quase no cruzamento da I.D. com a Sand Lake, o Comfort Inn International Drive tem corredores internos e o Universal tem os corredores externos, ambos são muito próximos, mas o da Universal tem como endereço a Sand Lake.

Apenas para evitar alguma confusão, ok?

ROSANGELA RIBEIRO

mensagem postada em 11/08/2007 - 17:08:50hs

OLA ROSANGELA... NO COMFORT INN DA INTERNATIONAL DRIVE TINHA "BANHEIRA" SIM... DENTRO DO BOX DO CHUVEIRO...
EM TEMPO... NUNCA DEIXEI GORJETA PARA O PESSOAL DO HOTEL EM MEU QUARTO E SEMPRE TIVE UM SERVIÇO DE PRIMEIRA NA ARRUMAÇÃO...

Maysa

mensagem postada em 11/08/2007 - 16:08:30hs

Eu estive no hotel Comfort Inn Universal agora em julho e concordo com Luiz Padua, as informações que ele escreveu retratam bem o hotel.
P.S. Uma dica que eu anotei aqui do site, sempre que eu saia do quarto, antes da limpeza eu deixava uma gorjeta para a camareira.

MAYSA FREITAS

mensagem postada em 11/08/2007 - 14:08:57hs

SEM PROBLEMAS... EU ME CONSIDERO UMA PESSOA EXIGENTE COM RELAÇÃO A LIMPEZA DOS QUARTOS. POSSO AFIRMAR QUE O HOTEL NÃO TEM NENHUM PROBLEMA COM RELAÇÃO A ISSO. LIMPAVAM/ARRUMAVAM/TROCAVAM AS TOALHAS TODOS OS DIAS...
COMO DISSE ANTERIORMENTE, MEU ÚNICO PORÉM COM RELAÇÃO A ESSE HOTEL É O CAFÉ DA MANHÃ, MAS ACREDITO SER DIFICIL ENCONTRAR UM QUE TENHA UM CAFÉ LEGAL.
AGORA NÃO CONHEÇO OUTRO HOTEL EM ORLANDO. DESSA FORMA FICA A SEU CRITÉRIO TROCAR OU NÃO DE HOTEL.
QUANTO AO MICROONDAS NO QUARTO, ALGUNS QUARTOS TEM E OUTROS NÃO. BASTA NO MOMENTO DA SUA RESERVA SOLICITAR UM QUE TENHA MICROONDAS. ALÉM DO MICROONDAS, TEM FRIGOBAR, MÁQUINA DE CAFÉ, TÁBUA E FERRO DE PASSAR ROUPA. O SERVIÇO DE LAVANDERIA É SELF-SERVICE, COM USO DE MOEDAS DE 25 CENTAVOS.
O HOTEL TAMBÉM POSSUI PISCINA, SALA PARA GINÁSTICA E UM COMPUTADOR NO LOBBY PARA QUEM NÃO TEM NOTE. COMO DISSE UM BOM HOTEL.
PS.: EM TEMPO, MINHA ESPOSA JÁ FICOU NO QUALITY (JÁ DEVE SER A 7 VEZ DELA EM ORLANDO) E GOSTOU... MAS ISSO JÁ FAZ ALGUM TEMPO!!!

COMFORT INN INTERNATIONAL - MAYSA

mensagem postada em 11/08/2007 - 12:08:14hs

OLÁ... JÁ FIQUEI HOSPEDADO NESTE HOTEL COM MINHA ESPOSA NO ANO PASSADO E JÁ ESTOU COM QUARTO RESERVADO PARA MEU RETORNO EM JANEIRO/2008. O QUE POSSO DIZER SOBRE O HOTEL: É UM ÓTIMO HOTEL, COM QUARTOS AMPLOS, UM BOM SERVIÇO DE QUARTO, OFERECE INTERNET SEM FIO GRATUITAMENTE ,TEM UMA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO (FICA NA ESQUINA DA ID COM A SAND LAKE - A ESQUERDA DO HOTEL JÁ FICA A I4 QUE VAI AOS PARQUES DA DISNEY, KSP E TAMPA; EM FRENTE AO HOTEL (DENTRO DO AO ESPAÇO QUE USAMOS PARA ESTACIONAR) TEM UM FRIDAYS, UM GOLDEN CORRAL E UM WALLGRENS; ATRAVESSANDO A RUA TEM UMA MCDONALD'S (A MAIOR DO MUNDO) E DO OUTRO LADO UM BURGUER KING; SUBINDO A DIREITA NA SAND LAKE VC IRÁ BATER NO WALMART, NO Florida Mall, NO AEROPORTO. SUBINDO PELA ID, VC ESTARÁ BEM PRÓXIMA DA UNIVERSAL, DO WET IN WILD...
A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU UM POUCO CHATEADO FOI O CONTINENTAL DELUXE BREAKFAST... (FRAQUINHO, AINDA MAIS SE PENSARMOS NOS CAFÉS DA MANHÃ OFERECIDOS AQUI NO BRASIL MAS IGUALMENTE FRACO AOS DOS OUTROS HOTEIS). TEM ALGUNS TIPOS DE PÃES, CEREAIS, SUCO/CAFÉ, E UNS COPINHOS COM MASSA PRONTA PARA VC MESMA FAZER O SEU WAFFER... RECOMENDO COMPRAR ALGUMAS COISAS NO WALMART PARA INCREMENTAR O SEU CAFÉ DA MANHÃ.
FORA ISSO, ACHEI O HOTEL 10, TANTO QUE VOU VOLTAR...
ESPERO TER AJUDADO.
LUIZ

Patinação no Gelo

mensagem postada em 10/08/2007 - 14:08:37hs

João Wilson, eu particularmente não conheço, mas numa busca na Net achei apenas um ring de patinação no gelo, ao norte de Orlando.

RDV Sportsplex - Ice Den
8701 Maitland Summit Blvd.
Orlando, FL 32810

Os demais rings que eu achei são para patinação sobre rodas, todas na mesma região, como por exemplo:

Semoran Skateway
2670 Cassel Creek Blvd.
Casselberry, FL 32707

Clique nas imagens ou títulos para abrir o site deles.

hotéis...

mensagem postada em 10/08/2007 - 12:08:21hs

Obrigado a todos que me responderam.
Irei ponderar a respeito.
Obrigado Cláudia C( de quê mesmo??) pelas dicas.
Estaremos (eu e minha esposa e dois filhos de 13 e 12 anos) em Orlando de 28/01/2008 a 10/02/2008.
Já estou com reserva no resort da Disney por quatro dias e 8 dias no Ramada.
Estou precisando de mais dicas para otimizar esse passeio.
Alguém sabe se em Orlando tem patinação no gelo??

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.