Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Márcia e Rosely

 mensagem postada em 22/07/2011 - 22:07:18hs
 
 

Obrigada pela dicas de roupa. Não queria levar um vestido longo por causa do peso e do espaço q ocuparia. Pretendo fazer o Dream mesmo e acho q vou levar um longuete mais arrumado né? Acho q vai ser suficiente.
E durante o dia? O pessoal anda de saida de praia dentro do navio?
Sou louca pra conhecer as lojinhas do navio. Deve ter cada coisa tão linda...
Bjos.

 


 
Marcia

 mensagem postada em 22/07/2011 - 18:07:15hs
 
 

Obrigada pela resposta....não sei o que fazer... aqui em casa, comemos super pouco e se dermos um enganada no estômago antes do show, já vai ser suficiente pra estragar o jantar..rsrsr!!!!
Bom saber que no Dream não tem a noite de gala... qdo fizemos Liberty, levamos uma mala gigantesca com roupas, camisas, vestidos..agora vai dar pra diminuir a babagem e sobra mais lugares pras comprinhas...rsrsr
Bjs... bom fds!!!!
Rafa

 


 
Marcia Bc

 mensagem postada em 22/07/2011 - 16:07:54hs
 
 

Que bom saber que o Disney Dream é bem mais informal do que os outros 2 navios (Wonder e Magic). Assim, não é preciso levar um monte de roupa pra ele! Pelo que vc disse, no Dream nem tem noite de gala , né? Quando viajei no Wonder e no Magic teve. A única parte do cruzeiro que acho chata é essa de ter que levar muitas roupas, porque entulha a mala.

Rosely

 


 
Horário das refeições

 mensagem postada em 22/07/2011 - 13:07:00hs
 
 

Estou fechando a minha reserva, e minha agente perguntou qual turno da refeições eu gostaria. Em janeiro fizemos o Liberty e ficamos com o primeiro turno, por causa das crianças....descíamos as 18:30. Mas ela me disse que no Dream, o horário é as 17:00?? É isso mesmo?? Será que tem algum problema, se descermos as 18:30???

 


 
Cris _ nº de noites

 mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:40hs
 
 

Oi, Cris!
O 1º Disney Cruise que fiz foi de 3 noites e foi tão bom quantos os outros mais longos. Só dá pena porque acaba muito rápido. Até o rodízio de restaurantes que eles fazem teve no de 3 noites. Foi muito bom! A festa de partida dos navios Disney foram as melhores que já vi em navio. acho que é por causa de toda aquela magia Disney. Wow! Que saudade!!! No ano que vem vou ter que ir no Fantasy para matar as sudades!!!!

Rosely

 


 
Fernanda

 mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:31hs
 
 

Acho que um longuete arrumadinho, como vc mesmo disse, está bom. Não precisa comprar vestido só pra isso. Coloque uns acessórios bem bonitos e estará bem arrumada. Quando ao maridão, uns vão de terno e outros de paletó e camisa social sim.

Rosely

 


 
Rosely

 mensagem postada em 21/07/2011 - 23:07:18hs
 
 

Achei q um longuete seria suficiente mas acho melhor um longo então? Não tenho nenhum, vou ter q comprar ´ra levar. Só me chatea pq como é um vestido pesado sobre menos espaço pra minhas comprinhas!!! hehehe....

 


 
Oi Eduardo!

 mensagem postada em 21/07/2011 - 23:07:15hs
 
 

Que bom q vc gostou dos PostS! Acho q a chegada da seca aqui na nossa terrinha está me afetando! Rsrsrsrsrsrsrs....
O cartão de credito tadinho..... Estou com dó dele! Vou ter q aposenta-lo em breve!
Abraços!

 


 
Liporace

 mensagem postada em 21/07/2011 - 21:07:52hs
 
 

Oi Fábio,
que pena que não irei mais fazer o cruzeiro em janeiro.Seria um prazer lhe conhecer pessoalmente e poder agradecer toda a ajuda vc com tanta boa vontade presta aqui no VPO.
Te encontrar seria mais um motivo para ir à terra da magia.Mas minha esposa não terá férias e como nunca fizemos um cruzeiro esperarei 2013 pra irmos juntos.Em janeiro irei com minha filha de 5 anos mas apenas para Orlando mesmo...
abrçs
Eduardo

 


 
Fabíola

 mensagem postada em 21/07/2011 - 21:07:15hs
 
 

Oi Fabíola,
não vejo pq não dar tempo para o seguro.Aconselho inclusive que faça,não viaje sem um seguro pq é um gasto pequeno levando-se em conta o valor de um problema por lá.Este ano eu precisei e funcionou muito bem.
abrçs
Eduardo

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".