Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Evelin,

mensagem postada em 10/01/2008 - 12:01:01hs

range">Te aconselho a marcar sua entrevista o mais rápido possível pois na maior parte dos Consulados (RJ, Recife e Brasília), só existem vagas para maio. Meu conselho é marcar logo (mesmo que seja em maio) e depois tente antecipar (reagendar). Essa é a melhor maneira de garantir o visto pra viajar em abril. Eu também vou em abril com uns amigos e estamos tendo muita dificuldade para antecipar a entrevista deles no RJ.

mensagem postada em 10/01/2008 - 12:01:09hs

Oi pessoal, sou fã do VPO sempre que posso entro aqui pra dar uma olhadinha e sempre acabo me surpreendendo com tantas informações postadas por aqui, amanhã estarei indo buscar meu passaporte, ainda não marquei a entrevista, meu marido e eu estamos querendo levar meu filho de 11 anos para Orlando em abril, estou otimista em conseguir agendar a entrevista antes, pois essa seria a melhor data, primeiramente por ser baixa temporada e no calendário escolar do meu filho ele não teria provas . To muito ansiosa por essa viajem pra mim vai ser um sonho a se relizar e dar esse presente pro meu filho então nem se fala, já fazem uns 3 meses que estamos nessa preparação....espero contar com a nergia positiva de todos vcs.
beijos

Mickkey

mensagem postada em 10/01/2008 - 10:01:53hs

Oi! Eu de novo!
Mandei um e-mail para o consulado e me disseram que se eu e meu noivo morarmos na mesma residência podemos fazer a entrevista juntos. Vc acha que vale a pena contar uma " mentirinha" ? Como eu comprovo que moramos juntos? Será que só colocando o mesmo endereço no DS 156 já vale, pq não tem comprovante de residência no nosso nome. Será que se eu alterar o formulário eles tem como ver e questionar na hora da entrevista?

Renata!

mensagem postada em 09/01/2008 - 22:01:36hs

Muito Obrigada! Muita gente diz que vou ter problemas... cheguei até a ficar doente pois separei esses dias para ir a Orlando e a Nova York, que é um sonho meu, fora que a foto do meu passaporte antigo(com o visto) eu estou loira e no passaporte novo morena...quer dizer tbem tve uma mudança no visual...rsrsrs...mas muito obrigada Renata!!!!Valeu pela força! Vou tentar não ser pessimista!

Flávia do Valle,

mensagem postada em 09/01/2008 - 21:01:39hs

A minha situação é exatamente a mesam, tenho visto até 2010, me casei, mudei nome e viajei em fevereiro de 2007 com 2 passaportes e certidão de casamento. Foi tudo traquilo, nem certidão me pediram. Vá traquila e boa viagem.
Bjs

Danny

mensagem postada em 09/01/2008 - 21:01:56hs

Agora foi você que me emocionou.....na verdade, meu sogro fez tanto por mim antes do acidente, inclusive me apresentando esse mundo mágico, que nada mais justo eu oferecer a ele essa alegria....e te falo que para mim a alegria vai ser maior ainda....proporcionar a ele essa semana de magia..não vai ter nada que pague!!
obrigada pelas palavras carinhosas, sei que nesse site, encontrarei sempre pessoas dispostas a ajudar!!!
beijos

Patrícia

mensagem postada em 09/01/2008 - 20:01:45hs

urple"> Fico mais tranquila de você já estar "preparada" para isso. Fiquei receosa em você se preparar para uma coisa e exigirem outra, como você falou em se tratando de visto americano... Não acredito que você terá problemas, me emocionou muito sua estória e de seu sogro e acredito que fará muito bem a ele e a você, afinal tudo lá é tão mágico!!! Parabéns pela sua iniciativa,levar uma pessoa doente até a esquina já é difícil nesse país onde os idosos não têm vez... Ainda mais todo esse preparativo ... Você o está levando para realizar talvez um dos poucos desejos que ele ainda possa ter na vida, se sacrificando por ele... Parabéns e o que precisar conte conosco do VPO. Bjs Danny

Daniela

mensagem postada em 09/01/2008 - 20:01:59hs

Respondendo a sua questão, acho que não vou ter maiores problemas, pq é nítido que meu sogro precisa de cuidados especiais e que eu não tenho como cuidar dele sozinha. Acho que o visto do enfermeiro vai ser de acompanhante, e parece que tem até um carimbo especial pra isso, não sei...mas de qualquer forma agradeço sua preocupação, em se tratando de visto americano a gente pode esperar tudo mesmo...espero que tenham compaixão e deixe meu sogro viajar em paz!!! rs
Obrigada

Patrícia Colmanetti

mensagem postada em 09/01/2008 - 19:01:13hs

urple"> Desculpe-me entrar no seu assunto dessa forma, mas tenho uma dúvida. Você está pedindo o visto do enfermeiro como trabalho? Não sei qual é a situação para o consulado, como seria para babás e enfermeiros, mas eles podem alegar que ele está indo a trabalho para os EUA. Não sei se ajudei, mas é só pra você se preparar melhor caso isso aconteça.

Visto no passaporte de solteira

mensagem postada em 09/01/2008 - 19:01:13hs

Mil desculpas, estou entrando aqui de para- quedas por indicação de uma amiga que acabou de chegar de viagem...estou adorando...estou com uma dúvida e vi que já foi citado esse tema pelo grupo... não consegui ver a resposta exata sobre esse assunto...Tenho visto válido até 2010, tive que tirar novo passaporte pois o meu havia expirado a validade...e nesse meio tempo me casei e mudei meu nome...já vi a resposta no site da Embaixada...mais gostaria de saber da experiência de vcs ou se alguém já passou por isso ...estou reciosa...já que todos mandam eu levar os dois passaportes(um com visto válido e o outro passaporte novo) Será q. vou ter problemas??Alguém já passou por essa situação??
Muito Obrigada antecipadamente!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.