Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Monica Alencar Pinto

Membro

Inscrição: 09/11/2009

VANINE
postado por: Monica Alencar Pinto

mensagem postada em 25/11/2009 - 23:11:28hs

Penso que você deveria levar seu documento de união estável e não se preocupar com o preenchimento do formulário, pois sem dúvida você é parte da família.
Relaxe e aproveite cada segundo dessa terra de sonhos.

Beijão para você.

Vanine Moreira Lins de Medeiros

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 25/08/2009

PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS
postado por: Vanine Moreira Lins de Medeiros

mensagem postada em 22/11/2009 - 23:11:26hs

Olá pessoal,

estou indo para Miami com meu marido e meu enteado. Porém, não sou casada no civil, mas tenho uma Escritura Pública de União Estável (9 anos de união-Embaixada dos EUA que sugeriu). Minha dúvida é a seguinte: No preenchimento do formulário que é um para a família toda, estou incluída, ou tenho que preencher um separadamente, uma vez que não tenho o sobrenome do meu marido.
Aguardo resposta e obrigada.
Abraços

Vanine Moreira Lins de Medeiros

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 25/08/2009

PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS NO VOO
postado por: Vanine Moreira Lins de Medeiros

mensagem postada em 22/11/2009 - 22:11:28hs

Olá pessoal
Alguém pode me dizer como devo preencher os formulários que nos dão durante o voo. Li em algum tópico desses e não sei em qual está. Por favor, se puderem, postem aqui novamente, pois estou receosa quanto ao preenchimento.
Obrigada e até mais.

Margareth Boyer Alvenir

Membro

Timoteo - Mg

Inscrição: 13/10/2009

ALFÂNDEGA
postado por: Margareth Boyer Alvenir

mensagem postada em 17/11/2009 - 08:11:44hs

Se eu ultrapassar a cota de US$ 500,oo e tiver que pagar o imposto, como seria o desenrolar. O Fiscal emite a guia e a gente paga aonde? Em algum banco. è demorado?

Agradeço já a ajuda,

Obrigada,

Margareth

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

MAYRA DIAS
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 15/11/2009 - 22:11:32hs

Cara Mayra,

Estive nos US no mês passado, minha memória não é lá essas coisas, mas se não me engano eles sempre perguntam qual o motivo da sua viagem, quanto tempo e aonde vc vai ficar.

Basicamente isto, qdo muito eles puxam uma conversa, mas nada de mais.

Se vc levar um papel com estas informações dará tudo certo.

Ano passado fiz minha entrada por Miami e o agente da imigração ao ver que eramos brasileiros nos fez as perguntas em português, mas não conte com isto, pois pelo o que ele me disse, apenas ele sabia falar nossa língua.

Boa viagem

Carlos Capistrano

Mayra Dias

Membro

Inscrição: 01/10/2009

Perguntas - Imigração
postado por: Mayra Dias

mensagem postada em 15/11/2009 - 22:11:07hs

Oi gente,

Sexta(20/11) to indo pra Orlando, e estou um pouco preocupada com a imigração quando chegar lá....meu inglês é beeem básico, to com medo de não entender o que eles perguntarem....
uma amiga minha disse que levou por escrito em inglês e entregou para a pessoa na hora da entrevista.....
Alguém sabe, mais ou menos as perguntas que eles fazem....e o pro caso de eu não entender, qual o procedimento que eles tomam?

Obrigada

Thiago Leme Sabino

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 03/10/2009

Embarque em SP
postado por: Thiago Leme Sabino

mensagem postada em 15/11/2009 - 22:11:38hs

Galeeeera..help-me pleeeeeeeease!!!

seguinte, dia 27 de novembro eu embarco para ORLANDOOO . .uhuuuu.. meu voo sai as 23:20... pelo que sei, devo chegar umas 3 horas antes... mais ou menos isso..
mas como vai acontecer isso? que horas mais ou menos eu chego.. faço check in.. e com qtas horas antes eu devo passar pelo setor de embarque.. e esperar pelo voo.. nao sei o que devo fazer quando chegar no aeroporto.. sei que muitos aqui ja fizeram isso.. alguem pode me passar por aqui??
queria um tempinho pra me despedir dos meus familiares... pela viagem. eheheh

abraçooooooos gente!

:P

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Rafaelle!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 15/11/2009 - 10:11:46hs

O Aeroporto de Atlanta é enorme, e a área da imigração também é grande (muitas cabines) e muito bem organizada.
Eles tem registro de nossas entradas no país, e se voce anteriormente entrou e saiu regularmente, isso é um ponto favorável. De resto, se voce está com sua documentação pessoal e de viagem em ordem, a princípio não há porque ter problemas.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Fabio!

mensagem postada em 13/11/2009 - 19:11:47hs

A gente leva os rádios na mala de mão, mas tiramos as pilhas, apenas por cautela. Isso foi orientação da própria companhia aérea, para evitar que os radinhos liguem sem querer ou entrem em curto.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Tatti!

mensagem postada em 13/11/2009 - 19:11:47hs

Não fique preocupada. Tudo bem se voce for visitar mais de uma cidade na viagem. Centenas de pessoas fazem isso todos os dias.
O oficial da Imigração vai perguntar o destino de voces e quantos dias voces pretendem ficar no país, respondam a verdade que vão ficar em NY e depois na casa dos seus tios, e tenham os endereços fácil na bolsa caso ele peça.
Tatti, como voce disse, voce já foi e voltou de lá tres vezes. Eles tem registro disso, então relaxe.
Procure desencanar para viajar numa boa, e passar tranquila pela Imigração.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.