Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Compras no Navio - Sheila

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:36hs

Sheila,

Os preços são exatamente iguais aos das lojas da Disney, porém sem impostos. Mas não tem muita variedade. As lojas do navio são pequenas, não são tão grandes com as da Dinsey. Pelo que eu lembro, tinha uma loja de cada tipo: Brinquedo, Perfume, Roupas e Enfeites.

Pessoal,

Estava lendo sobre as lojas do navio e vi que os produtos são sem impostos, então compensa compras bonecas e fantasias no navio? Ou o preço é alto?
Minha filha vai querer umas 2 fantasias de princesas daquelas beeemmmmm longas e as mais lindas (frase dela)...rsss e umas bonecas Disney... O que me dizem?
Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Sheila - Compras no Navio

mensagem postada em 07/05/2014 - 11:05:43hs

Sheila
Não sei dizer, pra ser sincera nem vi kkkkk. Tenho 2 meninos kkkkk
Mas é o mesmo valor das lojas. Dá uma olhada no site da disney, lá vende e são os mesmos valores, as vezes o site é ate mais barato.
Não comprei nada no navio, comprei somente uma espada e um revolver dos piratas do caribe para a festa do pirata. Tem um dia que tem a festa do piratas e as pessoas ficam fantasiadas. Eu levei a do meu filho daqui.

Obrigada Claudia,
Você se lembra o preço das fantasias de princesas? Bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

PERSONAGENS DISNEY DREAM 4 dias e 3 noites

mensagem postada em 08/05/2014 - 16:05:13hs

Alguém por favor saberia me dizer quais personagens encontramos no navio Disney Dream? Irei no que sai de Port Canaveral para Bahamas. São 4 dias e 3 noites.
Alguém que já fez esse cruzeiro saberia me dar informações? Tem muita fila? Os encontros acontecem várias vezes no dia? As princesas também estão a bordo ou só o Mickey e sua turma?

Desde já agradeço.

Res: PERSONAGENS DISNEY DREAM 4 dias e 3 noites

mensagem postada em 08/05/2014 - 18:05:24hs

Estivemos no Dream em 2011, quando vc chegar na cabine vais achar um jornalzinho que diz onde e quando encontrar os personagens. No nosso, as princesas (Branca de Neve, Cinderela, Aurora e Bela) apareciam no lobby do navio e as filas eram de aproximadamente umas 20 pessoas e o tempo era bem reduzido.
Talvez isso possa lhe ajudar: http://disneycruise.disney.go.com/ships-activities/ships/dream/entertainment/character-greetings/
Abs
Márcia

Disney Cruise Line Door Magnets

mensagem postada em 14/05/2014 - 18:05:06hs

Pessoal.
Segue vários modelos de imãs para decoração das portas dos quartos no Disney Cruise Line.

Só baixar, imprimir o adesivo e colar na manta de ímã, relembrando que a Disney não aceita adesivos, mas tao somente ímãs.

Arquivo

Vejam alguns exemplos de portas decoradas:

Desculpe a insistência mas preciso de ajuda

mensagem postada em 30/05/2014 - 02:05:02hs

Estarei chegando em orlando dia 15 de Dezembro logo de manha e a tarde embarco em um cruzeiro Disney .... quais as opçoes para ir ate Port Canaveral a partir do aeroporto internacional de Orlando?
Agradeço antecipadamente toda a ajuda
Gustavo

Res: Desculpe a insistência mas preciso de ajuda

mensagem postada em 30/05/2014 - 02:05:28hs

Gustavo, vou fazer o de 12/12...
Eu paguei o transporte no próprio site do cruzeiro. Mas se você prefere pode ir de táxi ou transfer que você contrata no aeroporto. Eu preferi já contratar o transporte Disney aeroporto/porto - porto/aeroporto pois você pode chegar mais cedo em Porto Canaveral, embarcar e já ir aproveitando o navio...

Estarei chegando em orlando dia 15 de Dezembro logo de manha e a tarde embarco em um cruzeiro Disney .... quais as opçoes para ir ate Port Canaveral a partir do aeroporto internacional de Orlando?
Agradeço antecipadamente toda a ajuda
Gustavo
(mensagem de Gustavo Alexndre Schmidt Grili)

Res: Res: Disney Fantasy

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:21hs

Oi Daniela!
Acho que você já deve ter feito o Fantasy, né!?
Se puder, faça um relato aqui pra gente saber como foi, dicas e tudo mais.
Um beijo,
Fernanda

Olá Fernanda,

Farei o Fantasy em maio, posso pegar todas as informacoes que vc precisar.
Nao tenho como te dar as informacoes agora pois no ano passado fiz o Dream e foi fantástico!
Vou com meu filho de 5 anos.
Se quiser listar suas duvidas pode contar comigo para pesquisar!
Bjs

Dani

Oi,

Farei o Disney Fantasy em agosto desse ano com meu marido e minhas filhas de 3 e 6 anos e tenho lido aqui os comentários. Será minha primeira vez num cruzeiro Disney! Tenho algumas perguntas a quem puder me responder:

Reservei o Deluxe Oceanview Stateroom #8664. Será que está boa essa localização??

Alguém tem alguma recomendação especial?

(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)
(mensagem de daniela e Kim)

Res: Res: Desculpe a insistência mas preciso de ajuda

mensagem postada em 30/05/2014 - 14:05:40hs

Boa tarde,

Gente preciso muito de uma ajuda. Vou fazer o cruzeiro da Disney com a minha filha pequena, e estou preocupada pois não fiz o seguro viagem ainda, e viajo dia 10/07.
Alguém poderia me indicar um seguro viagem que eu possa confiar?
Desde já agradeço.

Beijos

Res: Res: Mais comparações entre os navios da frota Disney

mensagem postada em 30/05/2014 - 17:05:51hs

Ano passado fiz pela Mondial! Foi a primeira vez que viajamos para fora do Pais juntos e por isso não conheço outros seguros... Também, Graças a Deus, não precisamos usar o Seguro!

Abraços

Quero muito fazer um cruzeiro da Disney, mas como levarei minha filha pequena, gostaria muito de fazer um seguro viagem. Alguém poderia me indicar um?
Desde já obrigada. (mensagem de SoniaR)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.