Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Compra de Passagem em Nova York para Orlando

mensagem postada em 02/12/2013 - 22:12:35hs

Pessoal,

Alguém sabe se fica mais barato eu comprar passagem de NY para Orlando no balcão da Cia em NY, ou da no mesmo comprar pelo sites de venda online (tipo D.ou S)? podendo parcelar e td mais... (mensagem de Gabriella Nns)

gabriela,

procure voo da cia southwest,eh a melhor cia americana para voos domesticos...custa entorno de $230 ida e volta ou $120 so ida, e a franquia de bagagem sao 2 de 23kg free...aproveita as promocoes atuais.

obs: so vende passagem pelo site deles e nao parcelam infelizmente.

Promocao da United

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:46hs

Galera alguem ai que tenha pegado aquela mega promocao da United que houve em julho deste ano e ja tenha voado, pode me confirmar quantos pontos pontuou e em qual cia aerea jogou os pontos?
Eu acabei de voltar e so peguei 3000 milhas na TAM no trecho todo, GRU-MCO-GRU
Valeu ai
Wagner

Res: Res: Promocao da United

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:12hs

Wagner, vou voar com essa promoção e lá no site diz que será 11 mil. Estranho só 3 mil...
E aproveitando, a cia é boa? aeronave tranquila? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Meu caro, eu fui de GRU, nao sei se vc também irá. Achei a aeronave bem novinha, otimo sistema de entreterimento, tinha muitos filmes, tudo otimo, só a parte de comidas que eu achei que foi bem razoavel, mas nao tem como ser muito melhor que o que foi nao. O voo da conexao foi numa aeronave tambem muito novinha, enfim, achei a parte da cia area muito boa.
Fica sussegado mas jogando as milhas na TAM é provavel que vc tambem só pontue os 3 mil pontos.
Abs e boa viagem

Res: Res: Promocao da United

mensagem postada em 03/12/2013 - 11:12:48hs

Wagner, vou voar com essa promoção e lá no site diz que será 11 mil. Estranho só 3 mil...
E aproveitando, a cia é boa? aeronave tranquila? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Meu caro acabo de conferir e realmente na verdade pontuei a metade disso, 50% dos 11 mil pontos, deu 5500.
Acho que era isso que antes eu havia pesquisado mesmo, vc deve pontuar os 5500 pontos.
Valeu ai

MILHAS VENDA "LEGALIZADA" - SMILES

mensagem postada em 11/12/2013 - 17:12:39hs

INTERESSANTE !!!

O Smiles fez uma parceria com o Paypal para permitir que seus clientes troquem sua milhas por créditos em Reais no paypal. Na prática é como se o cliente vendesse suas milhas.

Porém para efeito de comparação é importante informar que o valor que o Smiles/Paypal oferece é aproximadamente metade do que é oferecido no mercado paralelo de milhas.

Usar as milhas para emitir passagens continua sendo a melhor opção, porém quem tem milhas expirando agora pode facilmente trocar suas por Reais e usar para comprar o que quiser usando o paypal.

http://www.smiles.com.br/resgate-milhas/paypalcommilhas.aspx

Programas de Milhagem das Cias

mensagem postada em 18/12/2013 - 14:12:57hs

Bom dia, Amigos

Alguém possui uma relação dos programas de milhagem das cias aéreas, principalmente de cias como a Delta, United, US Airways,etc.
Qual aliança fazem parte,,,vou começar a pesquisar para daqui a 1 ano...
Já pesquisei no Goo... mas ainda encontro algumas divergências, como AA ainda na Star Alliance...

Abraços

Carlos

Res: Programas de Milhagem das Cias

mensagem postada em 18/12/2013 - 14:12:42hs

Bom dia, Amigos

Alguém possui uma relação dos programas de milhagem das cias aéreas, principalmente de cias como a Delta, United, US Airways,etc.
Já pesquisei no Goo... mas ainda encontro algumas divergências, como AA ainda na Star Alliance...

Abraços

Carlos (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Carlos, boa tarde.

Fiz o resgate de uma passagem pela UNITED para 22/09/2014, por 35K o trecho, através da Multiplus/Tam Fidelidade. Na AA também já consegue resgatar passagens através do mesmo programa.

Delta/US Airways, salvo engano, é pela Smiles.

Abraço!

Res: Res: Programas de Milhagem das Cias

mensagem postada em 18/12/2013 - 14:12:32hs

Boa Tarde,

STAR ALLIANCCE - TAM\LAN\COPA\UNITED\US AIRWAYS
SMILES-GOL
ONE WORD- AMERICAN AIRLINES

TENHO 50.000 PONTOS NOS CARTÕES E QUERO UTILIZAR PARA PASSAGENS EM JAN\2015.

GRATO

CARLOS

Bom dia, Amigos

Abraços

Carlos, boa tarde.

Fiz o resgate de uma passagem pela UNITED para 22/09/2014, por 35K o trecho, através da Multiplus/Tam Fidelidade. Na AA também já consegue resgatar passagens através do mesmo programa.

Abraço! (mensagem de Leonardo Goffi)

mensagem postada em 18/12/2013 - 14:12:18hs

Carlos, você só consegue resgatar com 330 dias de antecedência. A Tam está se desvinculando da Star Alliance, mas ainda consegue resgatar passagens pelas parceiras. Assim como já pode resgatar pela AA, que faz parte da One World, onde a TAM ingressará.

Vai acumulando um pouco mais de milhas, pois o trecho é 35K pelas parceiras, e pela TAM é 50, com antecedência. Já, pela GOL, resgatei ontem o trecho de volta de MCO-GRU por 31K.

Boa Tarde,

SMILES-GOL

GRATO

CARLOS

Bom dia, Amigos

Abraços

Carlos, boa tarde.

(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

mensagem postada em 18/12/2013 - 14:12:18hs

Carlos, você só consegue resgatar com 330 dias de antecedência. A Tam está se desvinculando da Star Alliance, mas ainda consegue resgatar passagens pelas parceiras. Assim como já pode resgatar pela AA, que faz parte da One World, onde a TAM ingressará.

Vai acumulando um pouco mais de milhas, pois o trecho é 35K pelas parceiras, e pela TAM é 50, com antecedência. Já, pela GOL, resgatei ontem o trecho de volta de MCO-GRU por 31K.

Boa Tarde,

SMILES-GOL

GRATO

CARLOS

Bom dia, Amigos

Abraços

Carlos, boa tarde.

(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.