Orlando Tickets Online
 

Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Monica Machado
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/08/2011
 
 
Res: Vacina contra febre amarela
postado por: Monica Machado

 mensagem postada em 06/07/2017 - 16:07:53hs
 

Bom dia, povo.
Vocês sabem se é necessário aquele comprovante internacional sobre vacinação contra a febre amarela para os brasileiros que fizerem um cruzeiro que passe nas Bahamas?
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)


Olá Fernando!
fiz um cruzeiro da Royal que passou nas Bahamas, tomamos a vacina, pegamos o certificado e levamos, mas em nenhum momento nos solicitaram! Na época conversei com um funcionario da Royal que disse que seria uma incognita, poderiam pedir como poderiam não pedir! então é aquilo... na duvida LEVE!

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Res: Bagagem
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 16/07/2017 - 00:07:47hs
 

Oi Monica! Obrigada pela resposta! A escolha do Cruzeiro no final da viagem foi proposital, para descansarmos. Quer dizer que não ligam para quantidade de malas ?!?! A nossa cabine tem até um tamanho bom...é aquela familiar, que tem dois quartos. Será que consigo embarcar com todas as malas?!

Vail Altarugio Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/12/2008
 
 
Res: Bagagem
postado por: Vail Altarugio Filho

 mensagem postada em 17/07/2017 - 01:07:51hs
 

Em 2015 passamos uma semana em Cancún saindo de Orlando. Como a franquia era menor do que as das Cias que vão/voltam p o Brasil, por questões de segurança, optamos em deixar em um depósito que fica no Lake Buena Vista Factory Stores, foi o lugar mais barato que encontramos.
Achei sensacional o serviço.

 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.