Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Fábio Mendes

Membro

Inscrição: 30/10/2006

postado por: Fábio Mendes

mensagem postada em 03/06/2008 - 14:06:49hs

Bom, já que o novo tópico foi criado, vamos ajudar:
Fiz dois cruzeiros pelo mar do Caribe. Ambos pelos enormes navios da Royal Caribbean (Explorer of the Seas e Adventure of the Seas). Os navios são verdadeiras cidades!! Minha única exigência é o quarto com sacada! Vale a pena gastar um pouco a mais por esse conforto! O primeiro saiu de Miami (08 dias e 07 noites) com paradas na Jamaica, Cozumel (México), Ilhas Cayman e uma ilha da própria Royal Caribbean. O segundo cruzeiro saiu de San Juan (Porto Rico), também com 08 dias e 07 noites. Paradas em Aruba, Curaçao, St. Thomas e St. John. Os dois valeram muito a pena! Recomendo! Nunca fui muito fã de cruzeiros e adorei essas experiências. De qualquer forma, entre cruzeiros e Orlando, evidentemente, fico com ORLANDO!!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Sandra!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/06/2008 - 12:06:02hs

Muito obrigado por inaugurar o presente tópico e saiba que fico muito feliz que tenha aprovado a sua criação.

Assim como pedi para a amiga Cláudia no tópico também recém-inaugurado - Nevada - Las Vegas, se você puder, quando tiver um tempinho, relatar um pouquinho as suas experiências - cruzeiros - seria maravilhoso, pois, assim como eu, acredito que existam muitos amigos interessados no tema.

Aliás, aproveito esta mensagem também para destacar a todos os amigos que o Disney Cruise Line continua tendo o seu espaço em separado. O presente tópico se presta apenas para tratar de outros cruzeiros.

Um abração e novamente lhe agradeço pela participação,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Cruzeiros
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/06/2008 - 10:06:03hs

Olá pessoal,

Em virtude de inúmeras solicitações eu estou inaugurando o presente tópico para que todos os amigos possam trocar informações relacionadas a cruzeiros em geral não relacionados ao Disney Cruise Line.

Contudo, peço, encarecidamente, que o assunto principal do nosso fórum permaneça sendo Orlando e seus parques temáticos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.