Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SEDEX

 mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:14hs
 
 

Gente, tô meio preocupada! O visto do meu noivo chegou na sexta-feira e o meu não! O prazo para entrega vence amanhã, mas eu achei estranho, pq fizemos tudo no mesmo dia e o endereço de entrega é o mesmo. Alguém sabe se é normal, ou posso me desesperar???

 


 
Mariela/Teresa

 mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:11hs
 
 

Obrigada meninas! O meu, apesar de não ser o primeiro, é como se fosse: estive em Orlando em 1995 e meu visto já está vencido há alguns anos. O do meu marido e do meu filho é o primeiro. Seja o que Deus quiser... Bjs!

 


 
Monica

 mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:24hs
 
 

Desculpe me intrometer,mas pra mim perguntaram o que eu iria fazer e eu disse que iria passear na Disney,aí perguntaram ao meu marido o quanto ele ganhava (mais ou menos) e só,pois enquanto falávamos com ela (através dovidro e pelo telefone), ela foi carimbando uns papéis e já nos mandou pagar o sedex para receber os passaportes.Meus filhos adolescentes nem foram chamados para falar nada.

 


 
Visto Tranquilo

 mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:01hs
 
 

Não se assustem com o visto.O meu foi o primeiro e foi tranquilíssimo.Não pediram nenhum dos inúmeros papéis que pediram no site (mas sempre é bom levar,certo?).Me botaram tanto medo que eu nem conseguia dormir,mas não é esse bicho de 7 cabeças.Cada caso é um caso,mas acho que na maioria das vezes corre tudo bem,principalmente quando vamos com a família à turismo,eles vêem na cara.

 


 
Mariela

 mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:23hs
 
 

Confesso que tô um pouco tensa. Eu tenho como comprovar minha renda, tenho um emprego há 09 anos, declaro IR, etc. Mas meu marido é pessoa jurídica (advogado), a comprovação de renda dele é através de extrato bancário, etc.O que perguntaram a vc (int)

 


 
eh...psicologos

 mensagem postada em 20/01/2008 - 15:01:07hs
 
 

quando vc vai pra entrevista, tem apenas uma pessoa la...uma psicologa, e eventualmente ela vai la dentro e volta, toda hora, E se vc perceber tem micro cameras nesta cabine que vc esta, com certeza, na minha opiniao a consul dos EUA ( Consulado RIO de Janeiro) noa deixa de dar uma olhada em voce...essa eras as mensagens que rolavam la para os que pretendiam o visto.

 


 
dicas visto

 mensagem postada em 20/01/2008 - 15:01:57hs
 
 

o meu visto chegou com 1 semana apos a entrevista.
se vc ainda vai a entrevista, nao quero te desanimar mas, tenha um Imposto de Renda bem gordo e leve esse comprovante de pgto. Nao adianta ter hotel reservado, passagem etc, a verdade eh q la so tem brasileiros de Classe media alta à Classe Alta totalmente. è uma seleçao seria e a meu ver, perfeita! se vc tiver contracheque gordo e positivo de conta corente e poupança leve tambem. Nao diga que vc conhece alguem la e que sabe falar ingles. Nao minta em qq outro caso. Se voce quiser ir la para se instalar de vezx ou verificar para voltar e morar, so lamento, mas eles descobrirao, pois a equipe de piscologo que te avaliam pela camera é foda!!!

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 18/01/2008 - 09:01:54hs
 
 

Olá Renata, acho que vc vai se encontrar sim. Conhecendo a bandeirantes já é um adianto! Bom vc vai nela pela pista da direita, pq vc vai entrar ( à direita) na Av Santo Amaro, que passa por cima da Bandeirantes. O acesso é uma subidinha... Aí vc vai seguir reto por um pedação da Av Santo Amaro, e vai cruzar com pelo menos 2 grandes avenidas: Av Roberto Marinho e Av. Vicente Rao, mas continua sempre reto. Quando vc ver uma estátua muito grande e muito feia do sr Borba Gato no canteiro central, fique atenta, pois logo a frente vc vai ver à sua direita a rua da Paz, que é contramão no comecinho, mas é ela que vc precisa, então vc vai dar a volta numa pracinha que tem logo após a Rua da Paz e finalmente vai conseguir ver uma bifurcação . A rua da esquerda é a da Paz e a da direita é a Henri Dunan, rua do consulado. Entra nela e vai descendo. Vc vai achar estranho pq ela vira uma ruazinha bem estreita e contramão num certo ponto onde tem um posto de gasolina. Se vc virar no posto e depois virar à esquerda...vc sai na rua do consulado de novo bem na frente dele. Pode estacionar nos estacionamentos pagos que tem ali. Bom não sei se ficou claro, mas qualquer dúvida grita!
Bjos

 


 
Mariana

 mensagem postada em 17/01/2008 - 19:01:37hs
 
 

Obrigada pelo pensamento positivo e pelas dicas, não vejo a hora!
Então, só sei o caminho que faço para atravessar SP e ir para a praia rsrsrs. Eu saio da Bandeirantes ( venho de Campinas) vou pela Marg.Pinheiros todinha, pego a Av.dos Bandeirantes (sempre lotada) atravesso toda esta avenida sentido imigrantes até descer a serra....
É pela marg.Pinheiros que devo ir certo?mas preciso de mais pontos de referencia, se puder me ajudar ficarei muito agradecida!

 


 
Pessoal!!

 mensagem postada em 17/01/2008 - 16:01:08hs
 
 

Olá....acreditando na mega boa vontade de tooooooooooooodos vocês, alterei minha viagem para o dia 07 de abril...........ufa!!! Acho que agora etá bom, né?? Nâo quero mais mudar a data na contagem regressiva!!
Obrigada a todos de coração!!!
beijos

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.