Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alex A

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/01/2008

jeffrey visto
postado por: Alex A

mensagem postada em 22/01/2008 - 21:01:38hs

provavelmente o que o teu agente quis te expliar é que o visto tem validade até o ultimo dia mesmo que o passaporte esteja vencido, ou seja quando voce tiver um visto com validade maior que a do passaporte , voce ira renovar o passaporte e ira viajar com os dois, sendo um passaporte valido, e outro vencido mais com visto valido, espero ter esclarecido qualquer duvida pergunte

Paulo Badin

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/11/2007

Jeffrey
postado por: Paulo Badin

mensagem postada em 22/01/2008 - 17:01:03hs

Pode viajar tranquilo. O passaporte tem que ter pelo menos 06 meses de validade (ok no seu caso), e o visto tem que ter validade até a data que vc ENTRAR nos EUA (ok no seu caso também).
Quanto ao note, é só ir declarar na Federal que fica no Aeroporto, e pelo que sei não paga nada.

boa viagem

Jeffrey

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/01/2008

postado por: Jeffrey

mensagem postada em 22/01/2008 - 11:01:35hs

To indo viajar agora em Fevereiro, ficarei duas semanas, e o meu visto vence em Junho, acredito nao ter problemas neh, o passaporte sei que pedem pelo menos 6 meses antes de vencer.. o meu vence só em 2012, oq meu agente me disse é que o visto Eu posso usar até o ultimo dia de vencimento... alguem sabe me explicar???

Outra coisa sabem se para registrar meu note book no aeroporto quanod for viajar pois estou levando o meu , sabem se pago alguam taxa???

Obrigado
;op

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

VISTO PARA MENOR DE IDADE
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 22/01/2008 - 11:01:09hs

Bom Dia! Meu filho tem 10 anos e só eu estarei na entrevista. É necessário autorização do pai dele para o visto? Sei que para a viagem precisa, mas a minha dúvida é quanto ao visto. Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/10/2007

SEDEX
postado por: Mariana Sagardoy

mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:14hs

Gente, tô meio preocupada! O visto do meu noivo chegou na sexta-feira e o meu não! O prazo para entrega vence amanhã, mas eu achei estranho, pq fizemos tudo no mesmo dia e o endereço de entrega é o mesmo. Alguém sabe se é normal, ou posso me desesperar???

Monica Reale

Membro

Mariela/Teresa

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:11hs

Obrigada meninas! O meu, apesar de não ser o primeiro, é como se fosse: estive em Orlando em 1995 e meu visto já está vencido há alguns anos. O do meu marido e do meu filho é o primeiro. Seja o que Deus quiser... Bjs!

Teresa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/11/2007

Monica
postado por: Teresa

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:24hs

Desculpe me intrometer,mas pra mim perguntaram o que eu iria fazer e eu disse que iria passear na Disney,aí perguntaram ao meu marido o quanto ele ganhava (mais ou menos) e só,pois enquanto falávamos com ela (através dovidro e pelo telefone), ela foi carimbando uns papéis e já nos mandou pagar o sedex para receber os passaportes.Meus filhos adolescentes nem foram chamados para falar nada.

Teresa

Membro

Sao Paulo - Sp

Visto Tranquilo
postado por: Teresa

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:01hs

Não se assustem com o visto.O meu foi o primeiro e foi tranquilíssimo.Não pediram nenhum dos inúmeros papéis que pediram no site (mas sempre é bom levar,certo?).Me botaram tanto medo que eu nem conseguia dormir,mas não é esse bicho de 7 cabeças.Cada caso é um caso,mas acho que na maioria das vezes corre tudo bem,principalmente quando vamos com a família à turismo,eles vêem na cara.

Monica Reale

Membro

Mariela

mensagem postada em 20/01/2008 - 17:01:23hs

Confesso que tô um pouco tensa. Eu tenho como comprovar minha renda, tenho um emprego há 09 anos, declaro IR, etc. Mas meu marido é pessoa jurídica (advogado), a comprovação de renda dele é através de extrato bancário, etc.O que perguntaram a vc (int)

Gerusa

Membro

eh...psicologos
postado por: Gerusa

mensagem postada em 20/01/2008 - 15:01:07hs

quando vc vai pra entrevista, tem apenas uma pessoa la...uma psicologa, e eventualmente ela vai la dentro e volta, toda hora, E se vc perceber tem micro cameras nesta cabine que vc esta, com certeza, na minha opiniao a consul dos EUA ( Consulado RIO de Janeiro) noa deixa de dar uma olhada em voce...essa eras as mensagens que rolavam la para os que pretendiam o visto.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.