Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
TEMPO

 mensagem postada em 28/01/2008 - 20:01:08hs
 
 

Pessoal, por favor... ainda queria mais opiniões... Será que dá tempo, no meu caso, de fazer as entrevistas e pegar o vôo de volta a tempo???

Agendei entrevista para minha namorada e eu em março. A dela (primeiro visto) está marcada para às 9h30. A minha (que é renovação), para às 10 horas. Pois bem, aí vão as perguntas (hehehe): Quanto tempo, em média, dura todo o processo (chegada na frente do consulado, entrada, entrevistas, saída do consulado)? Quanto tempo levo do consulado até o aeroporto de Congonhas?

Pergunto isso pq tenho vôo marcado de volta para minha cidade às 14h40, devo chegar no aeroporto, portanto, de preferência até 14h10 no máximo estrangulando todos os prazos. Será que dá tempo???? Tô MUITO preocupado com isso. Me ajudem!!! OBRIGADO!

 


 
Mariana e colegas do VPO

 mensagem postada em 28/01/2008 - 15:01:39hs
 
 

Hoje eu e meu noivo passamos pela entrevista.Deu tudo certo!!!! Estamos super felizes.
A Consulesa, muitíssimo simpatica por sinal, perguntou:
1)Qual motivo da viagem?
2)Quando pretendem viajar?
2)Qual sua profissão sra.? E a de seu noivo?
3)Quem vai pagar a viagem?
4)Posso ver os I.R dos dois?
5)Vistos concedidos!!!Por favor se dirijam ao setor de sedex que eles vão providenciar td para os senhores.

Mariana, estamos torcendo por vc, vai dar td certo sim!!!

 


 
Geane

 mensagem postada em 28/01/2008 - 14:01:37hs
 
 

Parabéns!!!! Estou muito feliz por vc ! Espero que tenha mais sorte que eu e que dê tudo certo !!! Creio que meu caso seja uma exceção, pois nunca li relatos de ninguém que tenha passado por isso. Eu ligo no consulado todos os dias... é um sufoco conseguir falar com eles. Hj mesmo ligo a cada 2 minutos e ainda não consegui falar... só dá ocupado! Mando e-mail tb, mas as resposta é sempre a mesma: Ainda está em análise!
Bom, obrigada pela força...eu vou estar torcendo pra dar td certo com o seu!
Bjos

 


 
ANGÚSTIA

 mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:07hs
 
 

Gente, preciso de todas as boas vibrações de vcs! Minha viagem está marcada para terça-feira próxima. Vou para São Paulo no domingo e de lá pego o vôo para Orlando... Isto é... se o consulado resolver liberar meu passaporte, pq até agora nada! Estou muito chateada, angustiada, depressiva, pq não sei se tudo que eu planejei durante 1 ano vai dar certo. Já chorei, estou sem dormir direito...Bom...vcs podem imaginar... Não estou curtindo nada esses dias que antecedem a minha viagem e que são tão maravilhosos quando dá tudo certo! Nem tive ânimo de pensar em fazer malas.Hoje faz 2 semanas que fiz minha entrevista e tento estar esperançosa de que até quarta-feira isso vai ter se resolvido.
Conto com a torcida de vcs!!!

 


 
VISTO

 mensagem postada em 28/01/2008 - 00:01:53hs
 
 

EU E MINHA FAMÍLIA VIAJAREMOS EM JULHO. PERGUNTA: PARA SE TIRAR O VISTO, DEVEMOS IR TODOS JUNTOS OU UM DE CADA VEZ? EU SOU PROFESSORA, MEU MARIDO É BANCÁRIO E 3 FILHOS DE 14, 10 E 7 ANOS. BEIJOS

 


 
Cristiane

 mensagem postada em 27/01/2008 - 15:01:59hs
 
 

Na ocasião ela esta indo com uma das filhas e o marido,a filha mais velha não quer ir,vai fazer 15 anos e prefere uma festa entre os amigos.
Mais por favor quanto mais dicas vc ter pra me passa seria bem vinda,pois ela gostaria
muito de esta na disney em dezembro,fico as vezes ate revoltada com tanta burocracia pra entrar nesse pais.....ela so quer passar 9 dias vai ser um pacote turistico,no momento ela não tem certo o roteiro,como esta longe a agencia ainda não deu,disse que se passa agora pode haver mudanças.
Quanto tempo sua mãe esperou pra pedir outro visto,ou tentou com espaço curto como minha irmã.
Obrigado.

 


 
Jacqueline

 mensagem postada em 27/01/2008 - 14:01:34hs
 
 

Ola Jacqueline,olha tenho bastante experiencia em visto ngado viu.Moro em Orlando e minha mae tentou o visto varias vezes p/ poder me visitar,e foram negadas 3 vezes ,ela so conseguiu o visto na quarta tentativa.E dessa veza deram um visto p/ ela de 05 anos.Entao,acho que vale a pena tentar novamente,desta vez trabalhando e com uma documentacao mais completa.Ela esta indo viajar sozinha ou acompanhada?

 


 
Vencimento do Visto.

 mensagem postada em 27/01/2008 - 14:01:08hs
 
 

Pretendo viajar para Miami no dia 21/3/08 fazendo um cruzeiro pelo Caribe e depois ficar uma semana na Disney, o meu visto é válido até 08/04/2008. A minha dúvida é a seguinte será que eles podem encrencar com a minha entrada nos EUA com o visto vencendo em um prazo tão curto?

 


 
Urgente

 mensagem postada em 27/01/2008 - 01:01:22hs
 
 

Ola pessoal sou nova aqui,mais gostaria de parabeniza-los pelo forum!
A minha pergunta em questão seria,
Alguem aqui tem experiencia em visto negado...
Minha irmã tentou visto em setembro,o qual foi negado,agora esta tentando apos passar 6 meses com a familia.
Vai completar 6 meses e ela ja esta querendo tentar outro....na epoca ela não trabalhava,estava indo sozinha e quem estava bancando a viagem era seu marido....agora ela esta trabalhando e querendo tentar para esta indo nas ferias de dezembro....alguem aqui sabe qual procedimento ela deve tomar para o mesmo não ser negado...
Gostaria de ter opiniões diversas para que possam ajuda-la
Não vejo aqui muitas historias de visto negado,mais ouço fala que é bem dificil pra conseguir um visto de turismo....
Alguem que ja passou por essa esperiencia e na segunda teve aprovado por favor tb gostaria de saber,ouvi dizer q quando se tem o 1 negado depois fica mais complicado,isso é verdade....
Obrigado desde Ja.

Desculpe mais estou sem pontuação,mais acho que da pra entender.

 


 
Marcelo- Prazo do Visto

 mensagem postada em 25/01/2008 - 09:01:24hs
 
 

Quanto sua dúvida sobre o prazo de entrega, acho que não é muito confiável. Eu e meu noivo fizemos a entrevista juntos e o endereço de entrega é o mesmo. O dele chegou em dois dias e o meu até agora nada! Já se passaram 7 dias úteis... e eu viajo no di 03/02. Tô morrendo de medo! Mas espero que vc tenha mais sorte do que eu...

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.