Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Guilherme Medeiros

Membro

Inscrição: 04/02/2008

postado por: Guilherme Medeiros

mensagem postada em 04/02/2008 - 16:02:05hs

oi pessoal
meu visto venceu em novembro, e marquei uma data em março para renova-lo.
Gostaria de saber se eles consideram o meu visto como renovação ou como se eu estivesse tirando um novo visto?
fiquei sabendo que no prazo de menos de 12 meses que o visto venceu, é considerado renovação. isto é verdade?
um abraco a todos e obrigado a quem puder me ajudar.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Jacqueline
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 03/02/2008 - 20:02:31hs

Como eu disse antes, acho que vc viajando com sua família é um ponto a favor. Os americanos valorizam muito isso. No mais, vai com fé. Conheço gente que teve visto negado 2, 3 vezes e, depois, conseguiu. Bjs!

Jacqueline Santos

Membro

Taubate - Sp

Inscrição: 26/01/2008

Monica
postado por: Jacqueline Santos

mensagem postada em 03/02/2008 - 20:02:56hs

Na época eu levei Ir do meu marido foi só isso q me pediram,não era grande coisas mais.....
Meu marido trabalha em uma multinacional,tem cargo bom.
Alegaram que eu não tina vinculo com Brasil,só estudava....agora tem 5 meses q estou trabalhando como gerente de compras de uma loja.
Vou fazer minha 1 declaração de IR,na ocasião era dependente ainda.
Considerei q meu vinculo seria esta indo sem filhos e marido,mais la não foi bem assim.
Por favor se puder me orientar em alguma coisa.
Obrigado

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Jacqueline
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 03/02/2008 - 12:02:57hs

Pq o seu visto foi negado (int) Qual o seu perfil (int) Mudou alguma coisa de quando vc teve a negativa p/ cá (int) Pergunto pq isso é que é importante p/ eles. Acho que o fato de vc ir com sua família seja um ponto positivo.

Jacqueline Santos

Membro

Taubate - Sp

Inscrição: 26/01/2008

Visto Negado........Urgente
postado por: Jacqueline Santos

mensagem postada em 03/02/2008 - 00:02:06hs

Por favor gostaria de saber se alguem aqui ja teve visto negado......
Pois tenho um negado a 6 meses e vou tentar outro novamente em abril.
vcs sabem qual a chance de uma pessoa com visto negado conseguir na segunda tentativa.A 1 vez estava indo sozinha pra conhecer,e depois iamos em familia pra passar ferias.Agora eu e meu marido e filha estamos querendo tentar pra irmos nas ferias de Dezembro.
Por favor se alguem tiver alguma dica,me ajudem,quero muito fazer essaviagem a Disney.
Agradeço desde ja.

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/10/2007

Monica/ Renata/Marcelo e todos que me ajudaram!!!
postado por: Mariana Sagardoy

mensagem postada em 02/02/2008 - 13:02:08hs

Chegouuuuuuuuuuuu!!!!!! Aos 45 do segundo tempo! Agora sim vou poder curtir as vésperas da viagem com a qual sonho há 10 anos, desde que fui a primeira vez! Amnhã parto para SP e na terça é só alegria!!!! Obrigada mais uma vez a todos e quando voltar conto tudo!!!

Bjos

Gabriela Goulart

Membro

Inscrição: 01/02/2008

Cônjuge que não trabalha
postado por: Gabriela Goulart

mensagem postada em 01/02/2008 - 14:02:25hs

Aproveitando a oportunidade, tenho uma dúvida e espero que vocês possam me auxiliar.
Com relação a obtenção do visto para o cônjuge que não trabalha. Alguém já esteve nesta situação? Vou viajar com o meu marido, não temos filhos, e atualmente não trabalho, mas no IR sou dependente dele. Vocês acham que isto possa influenciar positivamente na hora da embaixada conceder o visto?

Marcelo Silveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/01/2008

LILICA
postado por: Marcelo Silveira

mensagem postada em 01/02/2008 - 14:02:54hs

Você consegui ligando para o telefone dos correios de SP (Aquele que fica no rodapé da folha que entregam no sedex do consulado).

Eu estive em SP dia 24/01 e acabei de receber o Visto !!
Puxa nem acredito ....

Então Liga, eu falei com Elisangela, ela é muito simpatica, vocÊ passa o numero do protocolo e ela te informa o numero do sedex para você poder usar no rastreador dos correios e saber exatemente em que status está a entrega.

Tel: 11 3909-9902 (de 09:00 as 17:00)
Se não conseguir liga direto para o consulado de 15:00 as 17:00
Tel: 11 5181-1319

Espero ter ajudado.

< > ´s
Marcelo Silveira

Gabriela Goulart

Membro

Inscrição: 01/02/2008

Notícias da Mariana
postado por: Gabriela Goulart

mensagem postada em 01/02/2008 - 14:02:22hs

Olá! Acabei de me cadastrar no VPO. Venho acompanhando o relato de vocês que tem me auxiliado muito. Bom, não pude deixar de me identificar com a Mariana Sagardoy com relação as digitais. Tenho dermatite nas mãos e tive um pouco de dificuldades de conferir as digitais quando fui retirar o meu passaporte. Não sei se a Mariana tem algo parecido nas mãos, mas fiquei preocupada com a minha entrevista que será no final de fevereiro. Assim como vocês, espero que ela tenha conseguido receber o passaporte para viajar. Alguém poderia me fornecer o e-mail dela? Obrigada, Gabriela.

Erika

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 30/08/2007

Anna Carolina
postado por: Erika

mensagem postada em 31/01/2008 - 16:01:07hs

Oi Anna, obrigada pelo retorno!

Vou querer mais informações sim. Como faço pra te lembrar de perguntar a ela? Se vc me enviar seu e-mail, mando uma mensagem pra vc mais pra frente.

Se quiser, meu e-mail está aí ao lado, abaixo do meu nome.

Beijos!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.