Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
_saulo_

Membro

Inscrição: 08/02/2011

Hering S
postado por: _saulo_

mensagem postada em 18/02/2011 - 14:02:12hs

Hering, até a sua viagem, é bem provável que o preço abaixe ou outro produto seja lançado (muito provável).

Você não deve trazer nada de eletrônicos me malas despachadas, é arriscado pois eu já vi as malas sendo despachadas e tratam como se fosse um pedaço de carne no açougue, jogam ela de qualquer jeito na esteira e no transporte até o avião. Você tem que levar com você na bagagem de mão.

EU ACHO que vale a pena declarar sim, eu trouxe um imac de 27" no valor de U$2.000,00 ainda sim ficou muito mais barato qeu no Brasil.

o valor normal que pagará se declarar será em torno de R$1200,00, se for pego na fila do NADA a declarar com ele.. R$2400,00 ( imposto + multa de 50%). Além disso poderá usar tranquilamente em outras viagens que fizer para o exterior futuramente caso declare ele.

E 18" nao é um tamanho "comum" as mochilas geralmente são adapadas para laptops até 17", talvez tenha que comprar uma mochila/maleta maior e pode chamar atenção dos fiscais e te pararem.

Hering S

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/02/2011

Laptop
postado por: Hering S

mensagem postada em 18/02/2011 - 13:02:09hs

Olá pessoal.

Tenho lido bastante comentários no forúm antes de minha viagem em set/11.
Estive pesquisando alguns laptops no sites da Best Buy, Walmart e etcs.. Encontrei um laptop Toshiba Qosmio, um super computador que tem é configurado com os últimos lançamentos e bla bla blá. Em função disso, o tamanho dele é proporcional ao conteúdo que computador oferece. A tela é de 18 polegadas. É mais caro se comparado ao notebooks do mercado americano, mas muito mais barato se comparado aos preços e qualidade que temos aqui no brasil. E já que estarei nos EUA, vamos aproveitar o que o tio sam tem a oferecer. Valor em dólar do Qosmio é de $ 1.900. Mas a minha dúvida é o seguinte:
1 - Seria mais seguro se eu colocasse na mochila ao invés na mala por conta do raio x aqui no Brasil?
2 - O valor do produto é superior a cota, o quanto terei que pagar caso pego na alfândega?
3 - Vale a pena declarar o laptop?

Desde já, agradeço a atenção de vcs.

Jetro Turan

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Saulo - ternos
postado por: Jetro Turan

mensagem postada em 16/02/2011 - 18:02:44hs

Parando para analisar um pouco mais.. tenho que concordar com vc... a melhor loja pra ternos eh a Macys (Mall at Milenia) os precos agora em fevereiro estavam mto semelhantes ao seus.... e tinha um bom atendimento ... mas como sou mto chato pra terno.. acabei nao comprando ... a loja do sawgrass vou ter q ver na nota fiscal da minha mulher (se nao em engano deve ficar pro lado da GAP e da Nike, pois passamos nessas duas lojas antes de chegar nela!) ela eh uma especia de Marshalls soh que gigante, mais organizada e com produtos de melhor qualidade (mas tinha algumas porcarias no meio, mas em mto menor numero que na marshalss!!) ... o problema foi encontrar o meu tamanho

Em compensacao a mais cara foi a Zegna (U$1.200) ate a atendente era alema!!!

_saulo_

Membro

Willian Maia - Ternos

mensagem postada em 16/02/2011 - 15:02:49hs

Willian, meu primeiro dia na Flórida foi no Sawgrass também, eu achei o melhor Outlet de todos os que visitei ( dentre os dois mais famosos de Miami e os dois de Orlando), porém não achei uma loja de ternos com bom preço.
Acabei comprando terno na Macy's do Florida Mall, tava com desconto de 25% naquele dia, (infezlimente o desconto de 10% para turista ficaria inválido nesse caso, ou valeria somente ele, claro que preferi os 25%), comprei um Calvin Klein completo ( menos camisa e gravata) por $170,00 tinha também Tommy e Kenneth Cole , Ralph Lauren por $300 e Hugo Boss na faixa de $400 a $500, nem na propria loja da Calvin Klein o preço nao estava tão bom, acabei comprando na Macy's e tinha uma variedade grande para escolha.

_saulo_

Membro

Gilberto - TV despachada

mensagem postada em 16/02/2011 - 15:02:25hs

Gilberto quando voltei no início do mês vi uma pessoa despachando uma tv de 50", e um outro cara despachando um bike em uma caixa.
Eu despachei um imac de 27", embalei ele em saco bolha fiz "cantoneiras" de proteção com o saco bolha e despachei, chegou OK aqui no Brasil, porém ao despachar a caixa o TSA abriu minha caixa, deu aquela revirada, ( eu coloquei uma HD externa embalada em um saco bolha dentro da caixa, acho que foi porisso que abriram, ao passar pelo raio x devem ter desconfiado). Fora isso a caixa chegou ok e o iMac de 27" funcionando, ao despachar a caixa avisei que era coisa muito fragil, ela colocou alguns adesivos de produto fragil, fique com medo que quebrasse mais chegou intacto.

Você tem direito a duas bagagens, se você trouxer apenas uma de roupa ( máximo de 32 kg) você pode despachar a TV como se fosse uma mala e não pagará nada por isso. Se você trouxer duas malas e despachar a TV irá pagar pela bagagem extra, eu paguei $100 para despachar ( Avianca Airlines).

FAça as contas do preço da TV + IMPOSTO + Tarida extra para despachar, as vezes pode não valer a pena, no meu caso valeu a pena e ainda poupei uns R$3.000,00.

William Maia

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 18/06/2010

Jetro Turan
postado por: William Maia

mensagem postada em 16/02/2011 - 12:02:21hs

Oi Jetro,

Vc lembra o nome dessa loja do SawGrass que encontrou os ternos bons?

Semana que vem tô indo e vou passar o primeiro dia no SawGrass antes de ir pra Orlando.

Pretendo comprar 1 terno, camisas e gravatas tb.

Como dica, na Ross, se vc procurar tem encontra boas gravatas e camisas de marca por bons preços. Gostei bastante dos preços da Calvin Clein do Market Place tb. As camisas da Nautica são muito boas tb.

Valeu,
William

Jetro Turan

Membro

Inscrição: 06/01/2011

ROUPA SOCIAL MASCULINA
postado por: Jetro Turan

mensagem postada em 16/02/2011 - 12:02:07hs

pra tenis, roupa esporte, esporte fino, tu ta feito lah.. tudo mto facil e barato de encontrar.. sempre encontra alguma coisa em liquidacao... mas pra roupa social... ai ai ai ... e eu queria pagar barato (barato mesmo.. pois o preco normal ja eh bem mais baixo do que aqui!!)

Aqui foi onde mais me deu trabalho!!! Andei por outlets, JCpenneys da vida, Marshalls, Macys, etc....

Gravatas: como americano tem pessimo gosto pra gravatas!!!! Mto sem nocao!!! Tirando as de marcas consagradas (Hugo Boss, tommy) dava trabalho encontrar uma legal.... acabei comprando na macys uma gravata tommy por 11 dolares (nao trouxe mais por que se eu usasse o resto iam me chamar de cantor de forro brega (FALCAO!!!)!!!)....

Camisa social pra terno: outra coisa em que americano tem mal gosto pra dedeu!!! verde limao?? laranja??? cenoura??? roxo??? fora aquele tecido palha fininho da maioria das camisas que parece que vc comprou em LOJAS CASA DA SOGRA ou na 25 de marco!!!! Não vou dizer que nao tinha, na Calvin Claine, Tommy, Hugo boss tinha umas legais (na faixa dos 50 dolares - eu sei q ta barato!!).. mas como eu tava comprando tudo na faixa no maximo de 10 dolares (camisetas NFL da reebok, nike, adidas.. tirando tenis, maquina fotografica SRL, perfumes, o roupa mais cara foi um moleton do jordan por 39 dolares!!) e tava qse no limite do cartao... coloquei na cabeca queria uma camisa boa por 20 dolares!!! (afinal ainda tinha que comprar o terno!!) .... de novo quase levei 2 camisas da MAcys (30 dolares cada!!) .. mas desisti na ultima hora (me arrependi!!)... encontrei uma em promocao na JCPenney por 15 dolares (na volta do busch tem uma grande a fazia no lado direito na ultima cidade antes de orlando!!)

Ternos: a maior e melhor variedade encontrei numa loja do Sawgrass Mills... tinha da nautica a 130 dolares(!!!), tommy e keneddy kole na mesma faixa ou no maximo 200... mas que odio.. quando encontrava um 100% lã com risca de giz... nao tinha minha numeracao (46 americano) ... soh numeros pequenos... novamente tirando as lojas de marca (principalmente italiana) encontrei a melhor variedade, por um preço mais justo na macys do Mall at milenia (na faixa dos 200 dolares)... mas como nao me apaixonei por nenhum .. tive qque deixar pra minha proxima viagem!!!!

Angelo

Membro

Inscrição: 22/12/2007

50 polegadas
postado por: Angelo

mensagem postada em 13/02/2011 - 23:02:42hs

Cara , despachada ela vai ser, mas você vai pagar pelo excesso de volume. Fora isso, acho super arriscado trazer a TV, pois as malas são tratadas que nem bolas de futebol, pior até. Fora que ao chegar ao Brasil, os fiscais vão desconfiar de você e quase com certeza você vai passar pelo raio-x e ainda ser escolhido paar a revista detalhada.

Eu não traria, mas cada um é cada um.

Michele Lima

Membro

Inscrição: 17/04/2010

NETBOOK SONY VAIO 10" - Onde achar?
postado por: Michele Lima

mensagem postada em 13/02/2011 - 15:02:15hs

Pessoal,

sabem onde encontro o NETBOOK SONY VAIO 10" em Orlando...? Já procurei pelos sites das lojas de departamento/informática e não encontrei...Somente no site da SONY e sem o preço...Alguma dica???

Obrigado!

Rodolfo Pagani

Membro

Inscrição: 03/01/2011

Achilles Lins Neto
postado por: Rodolfo Pagani

mensagem postada em 11/02/2011 - 04:02:27hs

Retornei recentemente de Orlando. O que posso te dizer é que é tudo tabelado, EXCETO uma loja da Abercrombie no Altamonte Mall (30 min da international drive). Nessa loja encontramos todos os produtos (exceto lançamento) com descontos. Por exemplo: Comprei 3 moletons (30 dolares cada) e 1 casaco (50 dolares). No mesmo dia entrei na Abercrombie do Florida Mall, os mesmos moletons estavam 90 dolares cada, o casaco 100 dolares, e blusas que eu havia encontrado por 19 dolares, estavam 50.

Nao sei se era queima de estoque pra nova colecao ou usam promoçoes frequentes.

*Fui nesse mal no dia 29 JAN/2011

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")