Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Acabei de comprar!!

 mensagem postada em 27/07/2010 - 20:07:29hs
 
 

Acabei de comprar o PhotoPass CD antecipado!!
Entao, qdo eu estiver lá, minhas fotos vao se acumulando e qdo voltar eu peço para mandarem o CD? é isto mesmo, né?
Outra dúvida: vi q posso ir colocando fotos minhas..essas fotos tbem sao incluidas neste CD? E elas vem em alta resolução (tanto as minhhas qto as deles?)

 


 
Respostas

 mensagem postada em 26/07/2010 - 23:07:36hs
 
 

Daniela - vc pode comprar o CD antecipado (pre-order) ou depois de ter a sua viagem fotografada. Vc tb pode, ainda, fazer uma pre-order após iniciar sua viagem, mas aí as eventuais fotos já tiradas antes de fazer a pre-order não farão parte do CD.
Independente do momento em q vc resolva comprar o CD (pré ou pós viagem), vc terá 30 dias a partir do momento em q as fotos são clicadas p/ selecioná-las, editá-las e solicitá-las. Ex: hj vc foi ao MK, daqui a 30 dias suas fotos vencem e são removidas do site; amanhã vc irá ao AK, essas fotos vencerão 30 dias depois, e por aí vai. Mas vc será notificada qdo o prazo estiver se esgotando. Há a possibilidade de vc pagar p/ q suas fotos fiquem estocadas por mais alguns dias.
A seleção e edição das fotos vc pode fazer ainda durante a viagem ou ao chegar ao Brasil (eu fiz isso no ano passado). Eles enviam via FedEx e p/ mim chegou super rápido!! (5 dias). Mas já li posts de pessoas q solicitaram o CD em alta temporada (perto do Natal) e levou uma eternidade p/ chegar, provavelmente devido a demora na alfândega.

Carol - não solicitei o photobook, e na realidade não me interessei muito. Sendo bem franca, tudo bem q esse é feito por lá, mas como o CD te permite imprimir as fotos, etc, etc, pensei em fazer um fotolivro utilizando os serviços daqui do Brasil mesmo. Sai muito mais barato, e acho q dá p/ deixar tão bonito e personalizado qto, mas por um valor bem mais justo!!!! Tirando sua dúvida, é o mesmo que os fotolivros q são feitos aqui no Brasil pelas empresas de revelação digital (veja na Saraiva, p. ex)

Bjs!!
Dani

 


 
mais duvidas..

 mensagem postada em 26/07/2010 - 22:07:13hs
 
 

Turma,
mais uma duvida, se eu comprar daqui do Brasil o cd, dai quando voltar q determino o envio dele ja com todas as fotos? Pq posso chegar, e com calma inserir efeitos nelas, é isso mesmo?
Ele demora a chegar?
BJKinhas

 


 
Danielle e Flavia

 mensagem postada em 26/07/2010 - 20:07:06hs
 
 

Queridas Dani e Flavia,

muuuito obrigada pelas explicações, longas, mas muuuito proveitosas para mim que não entendo nada de Photopass....

Posso abusar de vcs? Sabem como funciona o photobook? é a gente que monta? qtas fotos vem? eles mandam pelos ocrreios tb com o CD? Vale a pena?

obrigada novamente!

beijos

Carol

 


 
Amigos

 mensagem postada em 26/07/2010 - 18:07:10hs
 
 

Alguém já fez o Photo Cover Book tb, ou apenas a pré ordem do CD do photopass?
O CD a gente faz a pré ordem e recebe algum número (cupom), para posteriormente incluir o número do cartão que o fotógrafo dá?
A gente é que monta o photo book ou eles selecionam algumas fotos e mandam pronto? Tem um número limite de fotos? o album tb já está incluso?
Eu também sou "perguntadeira". rss
obrigada
Eloah

 


 
Anderson

 mensagem postada em 26/07/2010 - 18:07:17hs
 
 

Rapaz! Aonde vc achou esse oferta do pre-order do CD? fucei todos os cantos do site ontem, pois queria fechar já a compra e não achei de jeito nenhum.
Eu lembrava do ano passado, qdo comprei o CD me arrependi de não ter feito a pre-order, pois ela significa uma economia de US$ 50,00 (pelo menos), e como vc postou anteriormente, acaba valendo pegar o CD, pois o preço da foto individual é beeeem carinho.(e dificilmente acabamos ficando com 1 foto apenas, né??)
Valeu a dica!
Abç!!
Dani

 


 
Anderson - me interessei...ehehe

 mensagem postada em 26/07/2010 - 16:07:44hs
 
 

Anderson,
achei a ideia otima, mas me tira algumas dúvidas:

eu que vou chegar para o fotografo e falar para ele tirar a fotos, né?

eles ficam naqueles lugarzinhos q vi num mapa e na porta dos restaurantes com personagens, né?
tem uma promoção http://www.disneyphotopass.com/previsitoffer.aspx

que ja posso adquiri antecipadamente, é isto mesmo?
falta ainda 70 dias para a minha viagem, nao tem perigo de eu comprar agora e perder a validade?

o album vc ja viu? vem com qtoas fotos? vc acha q vale a pena tbem?

ufa...sou perguntadeira, né?

 


 
Preço

 mensagem postada em 26/07/2010 - 15:07:23hs
 
 

Oi amigos!
Alguém sabe qual o preço do cd?
O preço é o mesmo independente de qtas fotos vc escolher ou tem uma qtde certa de fotos?
Sou marinheira de primeira viagem e nem sabia desse photo pass, qdo li os relatos achei bem legal!
Obrigadinha!

 


 
yedda

 mensagem postada em 26/07/2010 - 14:07:56hs
 
 

Somente no Test track dá para adiconar a foto ao photopass.
Já nas refeições, as que eu sei que tem o fotógrafo fica na recepção da refeição, e não para tirar foto com cada personagem. E vc pode acrescentar elas no PhotoPass SE vc adquirir a foto, com exceção do Royal Table que o pacote já está incluído a foto. Sei que tem no Chef Mickey, Ohana, Tusker House, Cinderella Royal Table e Arkeshus.

 


 
Carol - último detalhe

 mensagem postada em 26/07/2010 - 00:07:01hs
 
 

Ah! o CD tem preço fixo, independe do número de fotos. Se vc optar por ele, todas as fotos serão incluídas, bem como as eventuais edições q vc fizer via site ou nas lojas físicas.
Ele é entregue via FedEx, e chega super rapidinho (quer dizer, depende da época do ano. Em baixa temporada é super rápido).
Uau!
Essa sua pergunta rendeu um monte de posts, hein?
Até entrei no site do photopass, e por hora não há promo de compra antecipada do CD.
BJS!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.