Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Spring Break

mensagem postada em 08/03/2009 - 20:03:32hs

Caros Foristas,

Vou reescrever aqui o que escrevi no tópico "Planejamento - Feriados"

Vou viajar agora no dia 10/04. Eu tinha pesquisado sobre o spring break no google e tinha encontrado um site de uma cidade da Florida (Panama Beach) que tinha uma relação das Faculdades (Colleges) com as respectivas datas do Spring Break de cada uma delas, que começavam em fevereiro e terminavam bem no ínicio de abril. Em função disso, e por ser conveniente para mim marquei a minha de 10/04 a 20/04. Quando fui fazer o planejamento detalhado da viagem, consultando os horários dos parques descobri que no período em que vou o horário é mais extendido que o normal. Logo percebi que isso seria em função da previsão de maior movimento dos parques. Pesquisando novamente, com mais calma, descobri o seguinte:
As escolas de ensino básico, chamadas lá de K-12 (Kids 12) tem uma convenção geral de dar o Spring Break na semana antes ou na semana depois do domingo de Páscoa.
Nesta minha pesquisa percebi que a maioria, pelo mesmos neste ano, dará na semana anterior a Páscoa.
Até tentei mudar minha passagem, mas não havia mais disponibilidade.
Sendo assim, quem vai na semana de 04/04 a 12/04, faça o planejamento prevendo os parques cheios.
Se olharmos somente a lista de feriados deixamos isto passar.
Mesmo assim estou otimista em aproveitar bem minha viagem.

Semana Santa

mensagem postada em 08/03/2009 - 16:03:27hs

Alguém sabe me dizer como são os parques na Semana Santa? Pelo o que li, já vai estar acabando o Spring Break, então não sei se as pessoas costuma ir ou não nessa época.

Chego dia 03 de abril em Orlando e estou preocupada em pegar muita fila.

No ano passado fui no dia 23 de março e peguei muuuita fila, pois ainda estava no Spring Break, foi muito ruim, só conseguimos ir 1 vez em cada atração.

Filas

mensagem postada em 31/01/2009 - 22:01:21hs

Cheguei dia 29/01 e a cada dia, depois do dia 20, os parques iam ficando cada vez mais vazios, quem vai agora quase não precisará de fastpass, em algumas atrações as filas eram de 10 min e a do fastpass 5 min, tiveram brinquedos que nem saíamos repetiamos direto, muito bom. o parque mais cheio aida é o MK, mas em comparação com os dias do feriado de MLK, está ótimo. A melhor época para ir.
Ro

CRISMOURA

mensagem postada em 27/01/2009 - 16:01:42hs

Procurei sua lista sobre FILAS INTERESSANTES, mas não encontrei, voltei até meio de dezembro.
Aliás, vc tem postado em vários tópicos esses TOP 10 sobre vários assuntos. É um critério seu ou vc tira de algum lugar. Estou guardando todos....rsrsrsrs

abçs....

Mês de Agosto, Filas????

mensagem postada em 27/01/2009 - 01:01:12hs

Tentei obter informações sobre filas nos parques na segunda quinzena do mês de agosto, infelizmente será a única data que poderei ir para orlando. Pelo que já li aqui, só descobri que poderá estar bem quente ou pegar o início do frio. Alguém poderia me ajudar??

Flávio e Marcia

mensagem postada em 21/01/2009 - 23:01:41hs

Flavio: Sua esposa está de parabéns. Recebi o roteiro ontem.. dá uma olhada no tópico dela com meus elogios! (viajo amanhã!)

Marcia: O roteiro vale muuuuuuito a pena e é extremamente barato pelo que proporciona!

Juliano

U R G E N T Í S S I M O

mensagem postada em 21/01/2009 - 22:01:20hs

VIAJO DIA 06/02/2009 (FALTA POUQUÍSSIMO) E ESTOU SUPER ANSIOSA E GOSTARIA DE FAZER MEU ROTEIRO. ALGUÉM SABE COMO POSSO CONSEGUIR AQUELA TABELA DOS MELHORES DIAS DE VISITAS NOS PARQUES (NÃO SEI SE É ISSO QUE CHAMAM DE TOURIN PLANS). JÁ ENTREI NO SITE DO TouringPlans.com MAIS NÃO ENTENDI NADICA DE NADA. POR FAVOR ME AJUDEM COM URGENCIA. MUITOS BEIJOS PRA TODOS.

MARIELA

mensagem postada em 20/01/2009 - 17:01:05hs

Desculpe, não tenho. Eu nunca usei. Tentei ano passado, mas achei muito complicadinho. As duas últimas vez que fui eu segui um outro, a que me referi ao Ribamar. É mais simples, ele só aponta se um determinado dia da semana é ótimo, bom ou ruim para o parque em questão, além de fazer o mesmo com os meses do ano.
Além disso, o próprio site da Disney tem uma relação de semanas "boas".

abçs....

mensagem postada em 18/01/2009 - 18:01:08hs

Féres,
Qual site, dos parques? ...não encontrei nada no VPO sobre o assunto!
Sobre a Chris, parece q estou muito atrasado p/ solicitar a programação, mas é q só descobri agora. De toda forma, preenchi o formulário e solicitei a ajuda q ela puder oferecer, afinal, estou com 4 filhos e a mulher.
Grato.
Ribamar

Touring Plan

mensagem postada em 18/01/2009 - 00:01:16hs

Pessoal: não entendo muito do assunto, afinal será a minha primeira ida a Orlando!
Escrevo apenas para contar a minha experiência...
Havia pegado o touring plan de fevereiro/09, ainda por volta de outubro. Estava organizando meus dias da viagem e na semana passada entrei novamente na tabela e estava praticamente tudo diferente! Reorganizei tudo!
Não sei se isso é comum, mas foi o que aconteceu no meu caso.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.