Orlando Tickets Online
 

Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Katia Correia
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/11/2006
 
 
Adriana Maia
postado por: Katia Correia

 mensagem postada em 05/06/2008 - 20:06:05hs
 

Adriana... olha, vou me meter.. nos passeios as roupas são bem a vontades... e o jantar são no navio, e não fora.. Em CocoCay voces chegam as 08:00 da manha e sairão as 05 da tarde. Funciona assim : eles param o navio, se voce quiser descer, e pegar um passeio oferecido por eles, voce irá pagar este almoço fora. Se voce quiser descer por conta, dar uma volta a pé, e voltar para o navio para almoçar, e depois descer de novo, pode. Ai fica a criterio seu. Ou tambem descer e comer por sua conta fora do navio. Em Nassau, eu fui visitar o Hotel Atlantis. Ele é maravilhoso. Espero ter ajudado.. abs

Day Port *** Arrive Depart Activity

29-Dec Port Canaveral, Florida 5:00 PM

30-Dec CocoCay, Bahamas 8:00 AM 5:00 PM Tendered

31-Dec Nassau, Bahamas 7:00 AM 11:59 PM Docked

01-Jan Cruising

02-Jan Port Canaveral, Florida 6:30 AM

Katia Correia
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/11/2006
 
 
Juliana
postado por: Katia Correia

 mensagem postada em 05/06/2008 - 20:06:50hs
 

Até a noite a sua mala chega sim. E no almoço, a roupa é bem a vontade. É que o bom é voce embarcar cedo, e já ir dando uma voltinha pelo navio. E se quiser se trocar de roupa, ter na mochila um maiô, chinelo, uma troca de roupa leve. Quanto aos shows, assim como o jantar, os shows tambem tem primeiro e segundo turno. Para mim o primeiro turno dos shows era 21:00 e o segundo era as 22:45. Quando voce quiser jantar no restaurante de buffet, ai não tem turno, voce pode ir jantar a hora que quiser. E se quiser jantar no Restaurante Porto Fino ( este paga-se a parte ), tem que fazer reserva. Espero ter ajudado.. .abs... e fique a vontade para perguntar... vai ser muuiiita boa a sua Lua de Mel.. aproveitem bem ( e tirem muuuitas fotos ! )

Adriana Tarchi Alves Maia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/03/2008
 
 
Roberto
postado por: Adriana Tarchi Alves Maia

 mensagem postada em 05/06/2008 - 19:06:28hs
 

Olá Roberto
Vou abusar um pouco mais de você: nas paradas de Nassau e Cococay quais passeios voce fez e aconselha ou nao aconselha de fazer?
Você sabe se nesse passeio tem jantares em que devemos ir com roupas chiques?
Você sabe se tem algum site onde posso pegar essas informações?
Desculpa tantas perguntas.
Obrigada,

Juliana Sales
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 19/02/2008
 
 
Katia e Roberto
postado por: Juliana Sales

 mensagem postada em 05/06/2008 - 18:06:42hs
 

Muito obrigada pels dicas.
Também reservamos o segundo turno do jantar e eu estava com medo de perder alguns shows porque li, em algum lugar, que quem janta às 18:30h depois vai pros shows. E a gente que vai jantar mais tarde? Tem outra apresentação?
Amei a dica de pedir comida pela televisão e o do copo do navio hehehe show de bola!
Também amei a dica sobre a mochila pra cabine. Tem jantar no restaurante principal todas as noites, né? E nesse primeiro dia, se a nossa mala não tiver chegado à cabine, que tipo de roupa devemos usa no restaurante?
Obrigada,
Juliana

Roberto
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 18/08/2006
 
 
Adriana Tarchi.
postado por: Roberto

 mensagem postada em 05/06/2008 - 07:06:35hs
 

Bom dia.

Já fiz esse roteiro, é uma viagem bem legal, mas sou suspeito, adoro fazer cruzeiro.

Sobre o tempo nem São Pedro ta fazendo previsão, acredito que são maiores as chances de tempo bom e clima agradável, e você vai aproveitar essas paradas pra se divertir.

Abs.
Roberto.

Adriana Tarchi Alves Maia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/03/2008
 
 
MONARCH OF THE SEAS - Reveillon 08/09
postado por: Adriana Tarchi Alves Maia

 mensagem postada em 04/06/2008 - 22:06:10hs
 

Pessoal, vou fazer o cruzeiro com o Monarch of the Seas no reveillon 08/09.

Saindo de Port Canaveral em 29/12/08 e retornando em 02/01/09.

As paradas são Cococay e Nassau, ambos nas Bahamas.

Quem já fez esse passeio e pode me dar algumas dicas?

Será que em dezembro vai estar muito frio nas Bahamas impedindo de aproveitar as paradas?

Valeu, desde já pelas dicas!

Katia Correia
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/11/2006
 
 
Juliana
postado por: Katia Correia

 mensagem postada em 04/06/2008 - 18:06:42hs
 

O Liberty of the Seas é maravilhoso ! é o mais novo deles, tem só 1 ano e é o maior de todos ! Não perca nenhum detalhe, participe de tudo. Todos os dias voce terá o jornalzinho do que acontecerá no dia seguinte ( eu guardei todos !! ). Não deixe de le-lo e se programar. Participe dos jantares, leve um longo bem bonito ( eu levei e usei 2 ! ). Vale a pena. Durante o dia fique bem a vontade. Uma dica que eu acho otima, é que voce pode pedir pela televisão para eles trazerem comidinhas no quarto !!! Nós pediamos prato de queijo / prato de frutas / suco de tomate... e ficavamos na varanda, sentadinhos, comendo ! pedimos até antes do navio sair !.. risos... O cafe da manha eu preferia ir no buffet, mas tem a opção do restaurante, que voce pode ir um dia para conhecer. Tambem se nao quiser participar dos jantares tematicos, tem o restaurante tipo buffet como opção. Quanto a enjoar, eu até levei Dramin daqui, caso necessário, mas eu não precisei nenhum dia.. o navio é tão grande que eu naõ sentia mexer nada... Sobre o turno do jantar, nós escolhemos o segundo ( que era as 20:30, pois achavamos as 18:00 muito cedo ). Caso tenha fome, vá na lanchonete Johnny Rockets comer um hamburguer.. está tudo incluso, menos o milk shake ( que é uma loucura ). tem muita comida. Como eu e o meu marido tomamos mais Coca Cola, no primeiro dia compramos o Copo do Royal Caribean, e em todas as refeições, apresentando o selinho, voce tinha direito a bebida, e durante o dia, a qualquer hora tambem.... Ufa.. acho que falei demais... se quiser mais alguma coisa, me avise, OK ? abs...

Roberto
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 18/08/2006
 
 
Juliana Sales.
postado por: Roberto

 mensagem postada em 04/06/2008 - 17:06:43hs
 

Juliana,

Eu gosto muito de fazer cruzeiros, esses da Royal são muito bons, mas nunca fui a uma cabine interna, tem que ser externa pode ter ou não varanda, mas tem que ser externa.
Nessas ilhas vão bem algumas compras principalmente Cristais, preços bons e sem impostos.
Lybert of the Seas 160.000 toneladas é muito bonito, mas não esqueça de fazer uma mochila para o dia de embarque no navio, as malas só chegam na cabine a noite, e para ficar mais confortável leve chinelo, shorts, protetor solar, óculos, boné, essas coisas mais urgentes para ir pra piscina e/ou explorar o navio. O check-in é +/- igual a aeroporto, mas são 3.000 pessoas embarcando então a fila é grande, eu prefiro chegar cedo, para embarcar cedo e ir pra piscina, se a fome apertar não tem problema tem sempre um restaurante aberto.
Boa Viagem.
Abs.
Roberto.

Juliana Sales
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 19/02/2008
 
 
Kátia e Fábio
postado por: Juliana Sales

 mensagem postada em 04/06/2008 - 16:06:34hs
 

Estou indo de lua-de-mel, primeiro pra Orlando, e depois pegarei o cruzeiro da Royal Caribbean (Liberty of the Seas). O trajeto é San Juan, Saint Martin e Labadee (Haiti).
Adorei ler seus comentários animadores, pois tínhamos pago uma cabine interna, mas agora já estou pesquisando o preço da cabine com varanda. Acho que vale a pena, ainda mais em lua de mel, que é um momento único.
Vocês enjoaram? Recomendam algum remédio?
Em Saint Martin, além de jóias e eletrônicos, tem algum outro tipo de comércio interessante, que vale a pena dar uma olhada?
Vocês jantavam no 1º ou no 2º turno?
Obrigada
Juliana

Katia Correia
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 03/11/2006
 
 
Outra Paixão
postado por: Katia Correia

 mensagem postada em 03/06/2008 - 15:06:07hs
 

Amo a Disney, e minha segunda paixão também são os cruzeiros. Eu fiz o navio : Explorer of the Seas da Royal Caribbean - é maravilhoso. Tem pista de patinação no gelo, mini campo de golf, jacuzzis maravilhosas, os jantares impecaveis a noite, todos tematicos. Eles reunem os brasileiros todos juntos para jantarem. Agora faz muita diferença o roteiro : o meu fazia San Juan ( Porto Rico ) - do lugar nada a destacar. Depois Charlotte Amalie ( é maravilhoso o lugar, paradisiaco, que praias - agua cristalina verde / azul clara - imperdivel ). San Martin ( alem de ser muito linda, é um paraiso de compras - tanto é que os americanos compram muuito ali, principalmente joias e eletronicos ). Na terra, em San Martin eu aluguei um jipe e fiz a ilha toda por conta, dividimos com um casal que conhecemos no navio. Valeu muito a pena, pois os passeios oferecidos são muito caros. Em Sant Thomas ( Charlotte Amalie ), nós pegamos um guia local, com uma van, que ficou a nossa disposição o dia todo ( saiu bem mais barato que o oferecido no navio ). Tambem peguei a cabine com varanda, pois o meu marido fuma, e não tem como ficar subindo toda hora, ou fumar em quarto fechado !!! Fora que no interno sem janela, voce nunca sabe se é noite ou dia... Bom... tem varias coisas mais, mais vale a pena.. se alguem quiser algo mais.. me avise.. bjs

 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.