Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Olá Renata!

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:06hs

Por favor desculpe se eu me tornar repetitivo, mas tenho que novamente lhe agradecer por toda a dedicação ao nosso "Fórum de Discussão" e mais especificamente ao presente tópico.

Obrigado de coração por toda a sua ajuda,
Luiz Carlos ºoº

Cirque du Soleil

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:11hs

Concordo plenamente com os amigos aqui do fórum ao eleger o Cirque como uma atração imperdível. É um espetáculo maravilhoso, diferente de tudo que possamos imaginar.
Só pra lembrar o pessoal, o Ronaldo tb vende ingressos pro Cirque, e consegue ótimos lugares a preço imbatível.

José Eduardo,

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:06hs

Estive pensando melhor no seu roteiro e acrescentei umas coisinhas... espero que goste. Aliás se mudar de idéia qto ao Cirque du Soleil, vc poderia encaixá-lo no dia 15, 18 ou 19, na seção das 21 horas.
08/07 – dom – chegada, descanso e comprinhas básicas (Wal Mart/Walgreens);
09/07 – seg – Epcot (9h/21h);
10/07 – ter – Magic Kingdom (8h/0h);
11/07 – qua – compras e jantar com show (medieval times, arabian nights)
12/07 – qui – MGM (9h/22h);
13/07 – sex – Animal Kingdom (9h/20h); após Downtown Disney
14/07 – sáb – Bush Gardens (9h/22h);
15/07 – dom – Sea World (9h/20h);
16/07 – seg – Universal Studios (9h/22h); após City Walk
17/07 – ter – Island of adventure (9h/22h);
18/07 – qua – parquet aquático e compras;
19/07 – qui – compras, noite em Downtown Disney ou Universal City Walk
20/07 – sex – últimas compras e aeroporto;
bjs

Alexandra,

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:26hs

Me diga o dia da sua chegada e partida pra eu poder fazer o roteiro pra vc... e tb me diga qual a sua preferência de parques. Onde vc vai ficar hospedada? Com esses detalhes poderei montar um roteiro mais detalhado pra vc. bjs...

Antonio,

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:45hs

Muito obrigada pelas suas palavras... fiquei até vermelha... mas as suas dicas são muito necessárias, afinal de contas vc mora ai e já foi várias vezes... é que na verdade eu gosto de fazer roteiros e de ficar vendo os sites dos parques com os horários... parece que estou fazendo pra mim... um beijo...

Rodrigo,

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:20hs

Muito obrigada pelas suas palavras... mas na verdade eu sou é xereta mesmo. O seu roteiro está ótimo, ainda mais que vc tem muitos dias, e vai repetir parques inclusive. Como vc tem uma filhinha de 4/5 anos o roteiro não ficou cansativo. Talvez seja legal vc chegar um pouco mais tarde aos parques pra não cansar a sua filha, e não perder os encerramentos no Magic Kingdom, MGM e Epcot.
Nos dias 26 e/ou 27 eu acrescentaria após os parques o City Walk.
Sei que a sua intenção não é fazer compras, mas vc poderia separar pelo menos 1 dia. Sei que sua esposa iria amar... e vc também, pois vale muito a pena comprar por lá: roupas, tênis (comprei 5 pares pelo preço de 1 aqui no Brasil), eletronicos, etc. Qm sabe ou no dia 23 ou 24.
Também como vc vai repetir alguns parques talves não seja necessário o dia todo e após vc tb pode ir as comprinhas... Florida Mall, premium outlet, circuit city, best buy e compusa são imperdíveis...
No mais adorei o seu roteiro... mas dei os meus palpites já que vc pediu... qq coisa, é só falar que a gente troca idéias, bjs.

Cirque Soleil

mensagem postada em 03/04/2007 - 23:04:40hs

Amigos, vejo os roteiros maravilhosos que são sugeridos. Gostaria de acrescentar, apenas, que é imperdível o espetáculo do Cirque Soleil - La Nouba, cuja sede é no Downtown Disney. Vi outros espetáculos do C.Soleil (O e Varekai), mas esse é, na minha opinião, o melhor de todos. A compra pela internet é seguríssima. Basta pegar os ingressos no próprio local antes do show. Além disso, o Downtown Disney é palco, ainda, de uma loja imensa da Disney, outra da Lego, inúmeros restaurantes e boates. Tudo isso com estacionamento grátis. Imperdível. Merece que seja encaixado em alguma noite dos roteiros. Muito melhor que qualquer outra atração individual.

Renata Besagio - Roteiro - 4 dias

mensagem postada em 03/04/2007 - 22:04:42hs

Prezada Fernanda, estamos precisando de sua ajuda. Temos 4 dias (na verdade 3 dias e meio, pois chegaremos já ao meio dia) e precisamos de sua ajuda para escolher o melhor roteiro. Qual seria a sua sugestão? Estava pensando em assistir Cirque du Soleil também. O período é entre 08 e 11 de Maio. Obrigado, Fabiano e Juliana

Querida Renata Besagio,

mensagem postada em 03/04/2007 - 20:04:45hs

Venho observando que você se tornou PHD em elaboração de roteiros para os nossos amigos viajantes de primeira viagem.

Como eu também me considero um deles, muito me honraria receber sugestões suas a respeito de meu roteiro, enviado para este tópico aos 15/03/07, às 18:45:34hs, tendo em vista que a otimização do tempo é fator fundamental para o sucesso de uma viagem.

Caso aceito o desafio, saiba que suas sugestões serão muito bem-vindas.

Abraços.

José Eduardo,

mensagem postada em 03/04/2007 - 18:04:57hs

Fiz um roteiro inicial pra vc e coloquei os principais parques. Já que vc vai com sua esposa e filha de 14 anos, acho dificil vc conseguir ficar com apenas 1 dia para compras. Lá vale muito a pena comprar... é um paraiso, e pra mulher então, nem se fala. Se vc for ficar num hotel dentro da Disney, vc ainda pode usar as horas extras mágicas, que são horas a mais que os hospedes da Disney têm.
Alugue um carro, com certeza. E faça uma cotação de ingressos com o Ronaldo, ele sempre tem o melhor preço. Ele tb poderá ver o aluguel de carro pra vc e reservas no jantar com show.
Bom, lá vai o seu roteiro:
08/07 – dom – chegada, descanso e comprinhas básicas (Wal Mart/Walgreens);
09/07 – seg – Epcot (9h/21h);
10/07 – ter – Magic Kingdom (8h/0h);
11/07 – qua – compras e jantar com show (medieval times, arabian nights)
12/07 – qui – MGM (9h/22h);
13/07 – sex – Animal Kingdom (9h/20h);
14/07 – sáb – Bush Gardens (9h/22h);
15/07 – dom – Sea World (9h/20h);
16/07 – seg – Universal Studios (9h/22h);
17/07 – ter – Island of adventure (9h/22h);
18/07 – qua – parquet aquático e compras;
19/07 – qui – compras
20/07 – sex – últimas compras e aeroporto;

Espero que goste, mas qq coisa é só alterar...

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).