Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá Rogério!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 10:02:11hs
 
 

Se me permite consignar a minha humilde opinião.

Se vocês já estão levando a declaração de renda dos seus padrinhos, não custa nada levar também uma Carta de Custeio com firma reconhecida.

Basicamente o conteúdo desta carta deve ser o seguinte:

Cidade, Data

CARTA DE CUSTEIO

Eu, nome do padrinho, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado, DECLARO que arcarei com os custos da viagem de _________________, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado; que realizará com destino aos Estados Unidos da América do Norte.

Por ser expressão legítima da verdade, assino a presente “Carta de Custeio”.

Sem mais.

Assinatura do seu Padrinho

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Carta de Custeio

 mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:18hs
 
 

Eu e minha esposa estaremos indo tirar o visto em março, vamos dizer que estamos indo em lua de mel e nossos padrinhos irão nos presentear com a viagem. Já estou levando o imposto de renda deles para comprovar. Será que também precisa levar uma carta reconhecida em cartório de que eles estão custeando a viagem? Alguém já passou por isso ou conhece algum caso? Obrigado!!

 


 
CONSEGUIMOS!!!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:04hs
 
 

é galerinha, conseguimos o visto para meu sogro e o enfermeito.................só alegia!!
Obrigadíssima de coração a todos que pensaram em nós ontem ou que de alguma forma mandaram em algum momento energia positiva!!
MÔNICA E MALU agradeço o carinho de vocês!!!!
beijos a todooooooooooooooooooooooooooooosss

 


 
EVELIN!!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 08:02:48hs
 
 

Oi amiga!!!
Deu tudo certo afinal!!! Ontem o dia renderia uma novela!!! Depois de uma hora e meia perdidos em SP, chegamos no consulado faltando um minuto pra hora marcada!!
Meu sogro não´pegou fila, passaram ele diretinho...eu não pude entrar, então fiquei esperando do lado de fora mega ansiosa!!
Nem mesmo a falta da carteira de trabalho do enfermeiro (esqueceram de colocar) foi motivo para darem o visto a eles!! UFAAAA!!!
Agora é só alegria!!
Obrigada pela força e pelo carinho!
Vamos trocar informações agora, mas só da programação da viagem!
beijooooooooooooo

 


 
MONICA

 mensagem postada em 19/02/2008 - 17:02:10hs
 
 

obrigada pela força......vou com fé e a torcida de todos vcs do VPO...
você deve imaginar o que significa para mim essa viagem....e a sua mensagem me dá mais alívio!
Obrigada pelo carinho
beijos
paty

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 14:02:31hs
 
 

Este é o numero que você tem que ligar, (21)4004-4950. Tenha em mãos a senha que você recebeu quando fez o pagamento, senão, esteja com seu passaporte em mãos e peça pra eles lhe passarem a senha novamente. Qualquer coisa me fale. Boa sorte!

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 14:02:17hs
 
 

Desde o início acompanho o seu plano de viagem com o seu sogro. Fiquei muito emocionada pq meu pai tem um quadro muito parecido: teve um acidente de carro há 6 anos, traumatismo craniano, perda de memória recente, etc... sei exatamente o que significa essa viagem, tanto para vc, quanto para ele. Vai com fé! Tenho certeza que tudo dará certo! Vc e seu sogro são merecedores disso. Estarei aqui torcendo! Bjs!

 


 
Patricia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 14:02:45hs
 
 

Não tem do que agradecer!!Saiba que estarei com os dedos cruzados pra que tudo de certo, e vai dar!!!!

"O pensamento em sintonia com Deus é luz que ilumina seus passos em qualquer caminho."

Tenha fé e acredite !!

bj grande!

 


 
Patrícia Spinelli

 mensagem postada em 19/02/2008 - 14:02:26hs
 
 

Olha só, ontem liguei no mesmo telefone que você faz o agendamento, e pedi que fosse alterado o sobrenome da minha esposa no item 6 e 7 do DS-156. A principio estava como nome de casada, porém, como o nome tem que ser como esta no passaporte, tive que alterar. Liguei lá e o rapaz fez a alteração normalmente. Quem sabe você também pode fazer essa alteração do visto, tente ligar e pedir!! Abrço

 


 
Rogério

 mensagem postada em 18/02/2008 - 22:02:52hs
 
 

Eu penso que vc não deve mentir. Esse negócio de quem teve o visto negado uma vez, não conseguirá mais, para mim, é puro folclore. Conheço pessoas (até aqui do VPO mesmo!) que conseguiram numa segunda tentativa. Talvez sejam mais exigentes em relação à comprovação de seus vínculos mas, negar por causa disso, não acredito...

Outra coisa: se descobrirem que vc está mentindo, nunca mais, nunca mais mesmo, te concedem um visto. Eu não arriscaria. Abços e boa sorte!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".