Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jacqueline

 mensagem postada em 22/02/2008 - 17:02:31hs
 
 

Mariana Carahy comento aqui no forum que ela teve o visto negado em maio de 2006 e em setembro de 2007 ela consiguiu (seu visto). Se sua situaçao e´ diferente agora, tenha fe que voce vai conseguir.
Sorte!!!

 


 
Felipe

 mensagem postada em 22/02/2008 - 16:02:16hs
 
 

Relamente,na epoca eu estava indo sozinha,não trabalhava,não tinha IR em meu nome eu era dependente do meu marido.
Agora o que acho que mudou...
Estou indo com marido e minha filha,vou declarar meu IR pela 1 vez,estou trabalhando e o requerente principal vai ser meu marido e não eu.
O problema é que tem 6 meses q foi negado,e quero tentar pra ir em dezembro nas ferias de minha filha e meu marido,minhas ferias vencem em outubro mais ja conversei que gostaria de tirar em dezembro,ja esta tudo certo em relação a isso.
Vc acha que msm assim eles podem negar pelo fato de ter um visto negado recentemente....
Gostaria de saber como pode ser feito a carta do empregador para eu apresentar no consulado....
Obrigado

 


 
Jacqueline

 mensagem postada em 22/02/2008 - 16:02:39hs
 
 

Jacqueline, é muito dificil eles mudarem. Se você já teve um visto, é muito dificil eles negarem, e se eles negaram é muito dificil concederem.

Não quer ser pessimista, mas pra você conseguir, precisa ter mudado sua situação substancialmente. Tipo, se vc tava desempregada, ter arrumado emprego, e levar declaração de IR, coisas assim que podem mudar...

 


 
Vistos

 mensagem postada em 22/02/2008 - 16:02:12hs
 
 

Por favor estou super anciosa,minha entrevista é em março,tenho um visto negado a 6 meses como ja postei aqui...
Alguem sabe me dizer se esta tendo muitos vistos negados em SP,pois aqui não vejo quase ninguem fala que seu visto foi negado.
Por favor qualquer opinião sera muito util pra mim nesse momento.
Obrigado.

 


 
Visto Menor

 mensagem postada em 22/02/2008 - 11:02:35hs
 
 

Olá....
Esta é minha primeira postagem aqui e gostaria de uma ajuda...
Estarei indo em Julho para Disney, junto com meu irmão e um amigo.
Eu já tenho visto, mas meu irmão ainda não, ele tem 17 anos e me informei que temos que levar autorização dos nosso pais e eles tem q estar presente. Irei levar tbm IR do meu pai, pois ele que estará pagando a viagem...mas estou com medo por causa do meu irmão. O único vínculo dele no Brasil é a escola e ainda sim é supletivo...gostaria de sugestões sobre q documentação a mais podemos levar....ouvi dizer q tem um formúlario q os pais preenchem se responsabilizando pela volta do filho, alguem sabe algo??? Me ajudem!!!
Ahhh parabéns pelo site..tem me ajudado bastante.
Ariane

 


 
validade do visto

 mensagem postada em 22/02/2008 - 01:02:04hs
 
 

Oi Pessoal,
Cheguei de Orlando segunda-feira passada e, naquele clima de empolgação da viagem, meu marido pensamos em voltar em fevereiro de 2009 e dessa vez, levando mães e algumas pessoas da família.
Meu visto vence em abril de 2009 e, se viajarmos mesmo, essa viagem será em fevereiro de 2009 (ou seja, meu visto estará válido, mas quase vencendo).
Vocês acham que é preciso renovar o visto (mesmo com ele válido) para evitar problemas e ir em fevereiro com visto renovado ou não preciso me preocupar com isso e posso ir com o visto mesmo próximo de vencer?
Alguém já passou por uma situáção desse tipo? Será que eles encrencam com um visto próximo do vencimento?
Obrigada desde já, abraços,

 


 
Adauto: visto válido, passaporte a vencer

 mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:08hs
 
 

Adauto, eu cheguei semana passada de viagem e o meu marido foi nesta mesma situação. O visto dele vence em 2009 e o passaporte em junho. Fiquei com medo de dar problema, mas foi tudo bem. A única diferença foi que naquele papel de imigração que eles colocam o carimbo com a data limite para permanência nos EUA eles colocaram para mim a data que completaria 6 meses da minha entrada e para o meu marido eles colocaram um prazo menos, ou seja, a data que o passaporte dele vai vencer. Entendeu?
Qualquer dúvida pode falar.

 


 
Adriana - pacote sem visto

 mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:23hs
 
 

Adriana,
Eu também jah comprei meu pacote. Eu perguntei a minha agencia quanto era para trocar a passagem de aviao. Ela disse que seria 150 dolares por pessoa.
Achei caro, mas tb estou confiante. Me tira uma duvida: quantos dias vc vai ficar lah? Quanto vc pagou?

Obrigada!
Bjs
Rosa.

 


 
Pacotes antes do visto

 mensagem postada em 21/02/2008 - 11:02:24hs
 
 

Rosa Maria,

Minha entrevista está marcada para o dia 14/03, mas eu já comprei o meu pacote. estou confiante que tudo vai dar certo. mas como estou comprando por uma agencia de viagem, já verifiquei a possibilidade de trocar de destino caso nao consiga o visto e a agencia informou que não tem problema caso eu precise trocar... Mas estou confiante na aprovação do visto.

beijos

 


 
Olá Rogério!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 10:02:11hs
 
 

Se me permite consignar a minha humilde opinião.

Se vocês já estão levando a declaração de renda dos seus padrinhos, não custa nada levar também uma Carta de Custeio com firma reconhecida.

Basicamente o conteúdo desta carta deve ser o seguinte:

Cidade, Data

CARTA DE CUSTEIO

Eu, nome do padrinho, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado, DECLARO que arcarei com os custos da viagem de _________________, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado; que realizará com destino aos Estados Unidos da América do Norte.

Por ser expressão legítima da verdade, assino a presente “Carta de Custeio”.

Sem mais.

Assinatura do seu Padrinho

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.