Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Uso de milhas

mensagem postada em 22/10/2013 - 10:10:45hs

Bom vamos lá Rosane,

Os cartões do Bradesco só podem ser transferidos para o Smiles ou para o da Tam, como não sou correntista do Itaú não sei para qual do dois vc poderá transferir tem que ligar para ver.
O Smiles está com uma promoção junto com o Bradesco que ao transferir mais de 45.000 pts vc recebe mais 20% e ainda pode comprar milhas com desconto.
Bem este ano voei de Gol e estou embarcando novamente nela agora no inicio de Novembro resgatei com 40.000 pts, ótimo custo beneficio, optaria novamente por ela.
A única coisa ruim da Gol è a mala de mão só poder pesar 5kg....
QQ coisa é so perguntar se souber te ajudo.
Ah para transferir para AA seu cartão tem que ser do CITI BANK.
Os outros dois cartões q vc tem seria melhor vc consentrar em um único programa.

TAM FIDELIDADE -

mensagem postada em 30/10/2013 - 11:10:35hs

Uma coisa que eu não sabia e que me foi muito útil:

Se você embarcou nos últimos 02 anos com a TAM, pode requerer os pontos destes vôos.

Eu acho que só eu não sabia disso..rs

Consegui 30 mil pontos ontem. Basta ter o número do cartão de embarque e também o cartão TAM FIDELIDADE. Você pode fazer esse procedimento online no site da TAM.

Eles analisam e te mandam um email confirmando a pontuação.

Tam ou Smiles???

mensagem postada em 31/10/2013 - 18:10:56hs

Estou com bastante pontos no meu cartão do Bradesco,e tenho procurado passagens aereas com milhas e estou achando para o periodo que eu quero(Abril/14) no site da Tam cada trecho 25 mil e no Smiles 37.500,o problema é que depois que eu peço o resgate demora 5 dias uteis!!!Vcs que tem mais experiencia onde vcs acham melhor eu transferir meu ponto Tam ou Smiles?Em qual site será que eu corro mais risco de achar??Nunca transferi meus pontos,porque sempre que precisei comprei direto pelo site do Bradesco,mas desta vez a diferença esta grande,mas tenho medo de escolher um deles,não achar mais a data que eu quero e depois ficar dificil eu achar novamente para outra epoca pelo mesmo valor??Qual é a opinião de vcs??Em qual deles tem mais opções de promoção??

L. pratelesi - milhas

mensagem postada em 31/10/2013 - 18:10:01hs

Bem... Eu sempre transfiro para o multiplus, para não ficar com as milhas "presas" (na tam ou na gol). Pense na possibilidade de vender suas milhas, pois vc recebe em torno de R$ 220 por cada 10.000 milhas e isso pode te dar uma flexibilidade e até mesmo usar o dinheiro para comprar uma passagem em promoção, ou no dia/horário que vc quiser, sem depender de datas com milhas mais baratas.

Amauri Ribeiro

mensagem postada em 31/10/2013 - 18:10:48hs

Oi Amauri!!Mas eu consigo transferir meus pontos do Bradesco??Não entendo muito isso de trasferir pontos,nunca fiz!!Me parece que no site do Bradesco diz Tam ou Smiles??E preço?No multiplos tem promoção sempre?

Cartão HSBC promoção bônus 20% transferências para o Multiplus / TAM Fidelidade

mensagem postada em 09/11/2013 - 07:11:27hs

O HSBC vai dar início na próxima segunda-feira a uma promoção de transferência de pontos para o programa Multiplus. A promoção “Pontos Bônus” vai oferecer até 20% de pontuação extra, de acordo com o valor transferido pelo cliente e será válida para operações entre os dias 11 e 22 de novembro de 2013.

Participar é muito simples: o cliente deve acessar o site da promoção a partir de segunda-feira, digitar o seu número Multiplus – que é o mesmo do seu CPF – e clicar em participar. Depois, basta solicitar a transferência dos pontos obtidos no Programa de Fidelidade do HSBC para o programa Multiplus no prazo da promoção.

Para quem transferir até 45 mil pontos, as empresas oferecerão bônus de 10%. Quem enviar mais que 45 mil pontos receberá 20% de pontos extras. De acordo com o regulamento, cada cliente poderá participar da promoção por quantas vezes quiser e a bonificação será calculada sobre a soma dos pontos transferidos no período da oferta .

Os Pontos Multiplus decorrentes da bonificação serão creditados em até 30 dias após o término da promoção. Os participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a Multiplus através do telefone 0300-313-7474.

http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/

Caixa vai aumentar mínimo de pontos para o envio às companhias aéreas a partir de janeiro

mensagem postada em 13/11/2013 - 06:11:14hs

Má notícia para os clientes dos cartões da Caixa Econômica Federal. A partir do dia 1º de janeiro de 2014 o banco aumentará o limite mínimo para resgate e envio de pontos para companhias aéreas.

Os cartões Internacional, Gold e Platinum terão o limite aumentado de 4 mil para 10 mil pontos. Já os cartões Black e Infinite, que hoje não exigem pontuação mínima, terão limite mínimo de 4 mil pontos para o resgate.

A Caixa manterá os valores atuais somente para quem quiser enviar seus pontos ao Caixa Mais Vantagem, o novo serviço que permite a troca de pontos por passagens, viagens, produtos e serviços. Não é possível ter acesso ao catálogo sem ser cadastrado, por isso não podemos avaliar a vantagem do serviço, mas os primeiros comentários de leitores não são animadores.

http://www.caixa.gov.br/Voce/Cartoes/pontos/index.asp

Tam Fidelidade ou Mileage Plus?

mensagem postada em 15/11/2013 - 21:11:04hs

Pessoal, viajarei em Abril/2014 pela United e no ato da compra da passagem (no próprio site da United) inseri meu numero da Tam Fidelidade p/ pontuação. Tenho a seguinte duvida: o que seria mais vantajoso? Pontuar no Tam Fidelidade (apesar de ter lido em algum lugar que a pontuação pela United será menor do que se fosse viajar pela própria Tam) ou me inscrever no Mileage Plus?

Res: Tam Fidelidade ou Mileage Plus?

mensagem postada em 16/11/2013 - 10:11:06hs

Pessoal, viajarei em Abril/2014 pela United e no ato da compra da passagem (no próprio site da United) inseri meu numero da Tam Fidelidade p/ pontuação. Tenho a seguinte duvida: o que seria mais vantajoso? Pontuar no Tam Fidelidade (apesar de ter lido em algum lugar que a pontuação pela United será menor do que se fosse viajar pela própria Tam) ou me inscrever no Mileage Plus? (mensagem de Paulo Filho)

Na minha opinião o melhor é concentrar pontos/milhas em um único programa. Escolha o que melhor lhe atende.

Res: United Club

mensagem postada em 16/11/2013 - 22:11:50hs

Alguém ja utilizou o United Club ? Vou ter que agudar uma conexão de 6hrs e queria comprar um passe unitário.

Abs (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,

Sem dúvida vale a pena. Onde será sua conexão: Chicago? Washington? Newark ou Houston?

Você terá direito a café da manhã, alguns tipos de bebidas alcóolicas(free), petiscos diversos e conforto, assim como boa Internet wifi.

Para comer a sala UC do Brasil(leia-se Guarulhos) é bem melhor.

Legal, que se tiver vontade, vc tem direito a banho com tudo fornecido pela United, como toalha, shampoo, sabonete e etc. Banheiro muito bom, amplo e os chuveiros um show a parte.

Nâo sei se já pesquisou, mas compra desse one pass para quem não tem status premier, só pode ser feita pelo app de seu celular, Android ou IOS, e lá você consegue ver onde está localizada cada sala nos aeroportos acima mencionados, as que tem "Shower", etc...

Se for para Orlando com conexão em Chicago, a melhor é no Concurse C, portão 18, se não me engano, mas como disse, isso tudo vc consegue ver pelo app.

Detalhe: One pass, não dá direito a acompanhante. Cada um deve pagar os U$ 50,00

Boa estadia, vai gostar!!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.