Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Patricia

mensagem postada em 16/05/2007 - 15:05:52hs

Pesquise mais esse pacote, pois o valor que você passou R$13.000,00 para 3 pessoas está um pouco caro.

Eu gastei perto de R$ 12.100,00 para 4 pessoas com avião, hotel(9 noites), carro, seguro viagem e 6 dias de parques da Disney+Bush Gardens+Universal para 7 dias+ 1 parque aquático.

Patricia

mensagem postada em 16/05/2007 - 15:05:36hs

Sei que gosto não se discute, mas eu não deixaria de ir ao MGM ou ao Bush Gardens para ir ao Sea World. Fui 2 vezes ao Sea World para não ir tão cedo. Me desculpem os que gostam, mas não vejo graça ficar olhando os bichinhos do mar, em shows apresentações, essas coisas. A última vez que fui fiquei com uma sensação que perdi tempo, podendo ter repetido algum parque mais legal.

Desculpa ai pessoal pela opinião.

Patrícia,

mensagem postada em 16/05/2007 - 14:05:55hs

Eu tb tenho amigos que não ligam a minima para a Disney. Já eu sou fascinada... e olha que até agora só fui uma vez, em novembro do ano passado com a minha irmã gêmea. Agora em Outubro vou com o meu marido...
Eu tenho 35 anos, mas sempre foi o meu sonho de criança conhecer a Disney... e depois que fui tive mais vontade ainda de voltar. Eu ia no começo de maio, comemorar aniversário de casamento, mas tive uns probleminhas e não deu... mas em outubro vou comemorar o meu aniversário em grande estilo.
Posso te dizer que vale cada centavo gasto pra realizar sonhos... e lá é a terra dos sonhos... realmente tudo lá é perfeito... tudo muito limpo, os brinquedos são excepcionais, até as filas têm cenários...
As dicas que posso te dar é aproveitar bastante o antes da viagem, com o planejamento, guardando dinheiro (estou guardando tudinho que posso), fazendo pesquisas de preço etc;
Viajar por conta é muito fácil, não há necessidade de guias, já que temos esse site;
Aluguem um carro;
Não percam por nada os encerramentos do Magic Kingdom (Wishes), do Epcot (Illuminations) e do MGM (Fantasmic), são as coisas mais lindas que já vi na minha vida... não consigo escolher qual é o melhor...;
Fazer compras em Orlando tb é muito bom e barato, não deixe de ir ao Florida Mall, Premiun, Best Buy e CompUSA;
Faça uma lista do que se quer comprar lá, e pesquise na internet... assim vc economiza tempo;
Bom, por enqto é só... se quiser pode perguntar... bjs...

Carolina,

mensagem postada em 16/05/2007 - 13:05:47hs

O ideal seria pelo menos uns 10 dias. Mas nem sempre é como a gente quer né?
Os parques imperdíveis na minha opinião são: Magic Kingdom, Epcot, MGM, Animal Kingdom, Island of Adventure, Universal e Sea World. Só ai já são 7 parques. Agora se vc gosta de brinquedos radicais e/ou animais não pode perder o Bush Gardens que fica em Tampa.
E se vc gosta de golfinhos e vida marinha deveria ir tb ao Discovery Cove e nadar com os golfinhos, é uma experiência incrivel.
Mas como eu disse nem tudo é do jeito que a gente quer... e ai se for necessário vc coloca 2 parques menores no mesmo dia, ou corta aqueles que não são tão indispensáveis no momento...e ai vc terá motivos pra voltar logo...
Me passe os dias que vc pretende estar por lá e os parques que vc quer ir que te ajudo no roteiro... bjs

Sobre roteiros...

mensagem postada em 16/05/2007 - 12:05:25hs

Nunca fui a Orlando e estarei indo pela primeira vez no final deste ano. Vamos ficar lá de 5 a 7 dias. Gostaria de saber quais os parques imperdíveis.
Alguém tem uma sugestão de roteiro para este pouco espaço de tempo?
Obrigada!

Leonardo,

mensagem postada em 15/05/2007 - 23:05:48hs

Não é o ideal... o Animal Kingdom é muito grande, mas eu não tenho muito tempo então vou ter que fazer os dois juntos. Tb vou fazer o Island no mesmo dia que a Universal. Como eu não gosto muito de brinquedos radicais e muito menos o meu marido, vou priorizar os brinquedos mais legais. Mas pra vc que gosta o Island é muito legal, assim como o Bush Gardens... aliás nunca vi tanta montanha russa junto...
bjs...

HHHuuuuummm... Renata....

mensagem postada em 15/05/2007 - 22:05:42hs

É... Assim... tem como eu fazer isso que você vai fazer também?!?! Tipo: mesmo dia, animal kingdon e sae world?!?!?! no fim do dia Cirque?!?!? Daí ganho um dia de parque para ir no Island!!!! uahauhauahu

Qual outra dica que você me dá, já que eu gosto de aventuras ( aliás, essa minha viajem, desde o começo, é uma aventura só... )?!?!

Patricia,

mensagem postada em 15/05/2007 - 18:05:26hs

Que isso, sem problemas. Realmente ir por conta, tipo fly and drive é bem melhor e mais barato. Eu mesma vou comprar os ingressos e alugar o carro com o Ronaldo.
Que mês vc pretende ir? Vão só vcs 3 (vc, mãe e irmã)?
Bjs.

Patricia,

mensagem postada em 15/05/2007 - 18:05:51hs

Se vc vai com uma agência com guia fica dificil mexer no roteiro. Qto a sua estimativa de gastos está bem detalhada, e para 8 dias em Orlando, acredito que o valor que vc está reservando seja suficiente.
Bjs.

Leonardo

mensagem postada em 15/05/2007 - 13:05:49hs

Desculpe me intrometer, mas vai uma dica. Se você comprar 2 ingressos da Universal e vai ganhar mais um (3 dias), pelo que já pesquisei você vai pagar mais ou menos U$ 120,00. Entre no site da Universal e você comprará 7 dias de parques da Universal (pode circular á vontade entre os dois), por U$ 85,99 + taxas. Mais barato e poderá usar por 7 dias seguidos. É o primeiro ingresso que aparece depois que você entra em tickets( 2-Unlimited...). Ainda se depois da compra você responder a um questionário sobre o site você ganha um certificado que troca no parque para U$ 150,00 de descontos em restaurantes, lojas, etc.. dentro dos parques. Qualquer dúvida pergunte, pois já comprei os meus ingressos, já estou com eles impressos com o nome de cada pessoa.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).