Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/08/2006

Aline Bacchieri - Roteiros.
postado por: Roberto

mensagem postada em 25/05/2007 - 17:05:55hs

Aline,
O seu primeiro dia, tá complicado, acho que você deve chegar em Orlando das 14:00 horas, vc vai direto para o parque aquatico? tem que fazer uma mochila com roupas para o parque, protetor solar,..., depois vai para o hotel fazer o check-in??, depois cirque du soleil...? acho muito cansativo, a viagem já é desgastante, fuso, tensão para entrar nos EUA. Outra coisa entrando no parque aquatico que fecha as 17:00 horas vc vai ter umas 3 horas de utilização vale a pena...?
Posso perguntar se vc não poderia esticar mais uns 3 dias nessas suas ferias?
A distribuição dos parques parece bom, mas você não deixou nenhum dia para descanço e/ou dia para repetir algum parque.
Pense nisso e avise se consegue aumentar os dias de Orlando.

Roberto Marchioni

Maria Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Renata e José Carlos
postado por: Maria Cristina

mensagem postada em 25/05/2007 - 15:05:34hs

José Carlos,
enviei vários e-mails para jcdolivas@brturbo.com.br , e depois vi sua mensagem aqui pedindo para enviar para jcdolivas@celesc.com.br. Então encaminhei as mensagens para este segundo e-mail.
Renata,
o mais caro é a passagem aérea para os EUA. Estando lá, acho que vale a pena fazer cruzeiro porque a oferta de navios lá é grande e assim o preço é muito melhor que aqui no Brasil. Até o ano passado nem vinha navio bom para o Brasil, agora é que começaram a vir alguns navios melhores para cá. Mas acho que no Brasil existem opções mais baratas e muito boas de se conhecer as praias. Mas para conhecer as ilhas do Caribe, a melhor opção é de navio, ou o gasto com passagens aéreas inviabiliza conhecer várias ilhas na mesma viagem.
Quando você ou qualquer outra pessoa quiser ajuda para escolher um cruzeiro, pode me falar que eu tento ajudar no que puder. Repito, não sou agente, não ganho nada com isso, faço com prazer!

Renata Besagio Ruiz

Membro

Poa - Sp

Inscrição: 28/02/2007

Aline,
postado por: Renata Besagio Ruiz

mensagem postada em 25/05/2007 - 14:05:57hs

Achei ótimo o seu roteiro. Qto ao Discovery Cove depende muito, pois é um parque lindo, pra relaxar. Não há brinquedos. É como um praia. Aliás uma praia paradisíaca. Mas, em outubro eu vou, e vou fazer o Discovery e o Sea World no mesmo dia, pq tenho muito pouco tempo... O que vc tem que ver é o horário com o nado com os golfinhos (todos tem um horário pré definido)... O ideal é separar um dia para cada parque, mas depende muito do tempo e do que queremos fazer por lá... bjs....

Aline Bacchieri

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 25/05/2007

Roteiro
postado por: Aline Bacchieri

mensagem postada em 25/05/2007 - 14:05:30hs

O roteiro que eu fiz é assim. Alguém poderia dizer o que acha.Irei em setembro com meu marido e minha filha de 8 anos.

04/09- Saida aerop. Guarulhos
05/09- chegada Miami as 5:55am, Pego o carro e vou para Orlando. A tarde parque aquatico e a noite cirque du soleil.
06/09-Magic Kingdom
07/09-Animal kingdom e compras
08/09-MGM
09/09-Epcot
10/09-Universal
11/09-island of adventure
12/09-sea world
13/09-discovery cove
14/09- dia livre para Compras
15/09-retorno a Miami e voo de volta as 21:20

Será que está bom?Ou será que daria para fazer o discovery cove e o sea world em um dia só? Será que vale a pena incluir a visita a Nasa?
Desde já agradeço. Desculpe tantas perguntas.

Jose Carlos Dall Oliva de Souza

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 16/04/2007

roteiro / cruzeiro
postado por: Jose Carlos Dall Oliva de Souza

mensagem postada em 25/05/2007 - 08:05:02hs

quem estiver me ajudando a montar um roteiro e ou dando dicas sobre um cruzeiro , favor enviar tambem para o e-mail jcdolivas@celesc.com.br pois no momento meu outro e-mail esta com problemas. ok ??

Roberto

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/08/2006

Jose Carlos - Cruzeiros.
postado por: Roberto

mensagem postada em 25/05/2007 - 07:05:41hs

Estou enviando um e-mail para você sobre alguns detalhes de Cruzeiros.
E quanto mais cedo fizer a reserva mais barato fica, e o custo beneficio é muito bom, tem navio que com cabine externa com varanda e se fizer a reverva com alguma antecedencia, o passeio de 7 dias, com todas as refeições pode sair bem em conta.

Qualquer duvida pode perguntar.

Renata Besagio Ruiz

Membro

Poa - Sp

Eliana,

mensagem postada em 24/05/2007 - 21:05:38hs

Fiz um roteiro pra vc seguindo o site com os melhores dias, e espero que vc goste. Qto aos brinquedos pra crianças é bom vc dar uma olhada no tópico de atrações para crianças, pois não tenho filhos e ai fica dificil... mas sei que todos os parques têm espaços para elas...
03/09 – seg – chegada, comprinhas básicas;
04/09 – ter – MGM – 9/20h;
05/09 – qua – Sea World – 9/18, após compras;
06/09 – qui – Magic Kingdom – 9/22;
07/09 – sex – Island of Adventure – 9/18, após City Walk;
08/09 – sáb – compras e cirque du soleil;
09/09 – dom – Epcot – 9/21;
10/09 – seg – Universal Studios – 9/18, após compras;
11/09 – ter – Kennedy Space Center;
12/09 – qua - Animal Kingdom – 9/17, após Downtown Disney;
13/09 – qui – compras e a noite medieval times;
14/09 – sex – últimas compras e aeroporto.

Qq coisa é só falar... Bjs...

Eliana Bellotti

Membro

Cacapava - Sp

Inscrição: 24/05/2007

Roteiro, alguem me da uma forca?
postado por: Eliana Bellotti

mensagem postada em 24/05/2007 - 20:05:26hs

Oi, este eh o meu 1o. contato.
Estou chegando em Orlando dia 03/Set (por volta das 3 pm) e retornando no dia 14/Set (embarco as 3:30 pm).
Ja tenho hotel e alugarei um carro (Ronaldo ja me deu uma mao).
Viajarei com meu marido e meu filho de 6 anos.
Ainda nao comprei ingressos, mas estou pretendo ir aos 4 parques da Disney (queremos ver todos os shows de encerramento), os 2 da Universal, Sea World, Kennedy Space Center, jantar no Medieval Times alem de algumas comprinhas, e claro.
Gostaria da ajuda de alguem para montar um roteiro, inclusive (se possivel) com dicas dos pqs e brinquedos mais adequados p/ a faixa etaria de meu filho.
Estive em Orlando ha + de 20 anos (era adolescente) e meu marido nunca foi.
Esta viagem sera presente de aniversario para meu filho (09/Ago) e para mim (04/Set).
Obrigada

Jose Carlos Dall Oliva de Souza

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 16/04/2007

cristina - obrigado / confirmação
postado por: Jose Carlos Dall Oliva de Souza

mensagem postada em 24/05/2007 - 18:05:13hs

queria agradecer e peço a gentileza de me enviar um e-mail avisando se vc recebeu o e-mail que te enviei, pois devido o programa anti-spam estou na dúvida se vc recebeu. ok ??

meu mail eh jcdolivas@brturbo.com.br

Renata Besagio Ruiz

Membro

Poa - Sp

Maria Cristina,

mensagem postada em 24/05/2007 - 16:05:41hs

Estou começando a pensar num roteiro de orlando + cruzeiro para o ano que vem... mas se falar isso pro meu marido agora ele infarta, pq vamos em outubro agora e já estou pensando em voltar... mas vou querer a sua ajuda sim... bjs...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.