Roteiros de Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Roteiro !! ?? !! ??

 mensagem postada em 12/06/2007 - 11:06:04hs
 
 

Não sei se a pergunta se refere a este topico ... mas acho que sim !!! rs

Eu gostaria de conhecer o Kenedy Space Center e também o Forte Landerdale... ( me perdoem se os nomes estiverem errados ) ... a pergunta é:

Saindo cedo de Orlando, eu consigo fazer os 2 no mesmo dia, indo sentido Miami e chegando em Miami a noite ... lá pelas 19, 20 horas ???

Eu ainda não sei exatemente o que tem em Forte Launderdale, apenas imagino que seja um lugar muito bonito ... alguém poderia me dar detalhes e dizer se dá para fazer os 2 no mesmo dia em que sairei de Orlando e chegarei em Miami .... ????

Parabéns a todos desse fórum ... e já agradece pelas váras contribuiçõe.

 


 
Olá pessoal!

 mensagem postada em 12/06/2007 - 08:06:57hs
 
 

Muito obrigado pelo incentivo! É observando os anseios dos amigos que vou - pouco a pouco - implementando novidades no site.

Erika, obrigado pela sugestão. Assim que eu terminar os roteiros para os parques passarei a entabular outra seção para o site no qual os usuários possam comentar ("opiniões pessoais") sobre as atrações.

Um forte abraço a todos e novamente obrigado pelo carinho,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Pessoal, como eu estou criando as páginas dos roteiros não estou tendo tempo suficiente para observar - todas - as mensagens que são postadas no fórum. Desta forma, peço encarecidamente que entrem em contato por e-mail: lcpantoja@gmail.com se necessário.

 


 
Roteiro nota mil

 mensagem postada em 11/06/2007 - 17:06:20hs
 
 


Luiz, vc sempre se superando, hein? Está muito bom esse roteiro.

Como vc pediu, vou dar sugestão: é possível termos um espaço para o pessoal dar opiniões sobre cada brinquedo? Exatamente como vc fez nos Restaurantes. Assim a gente consegue ter uma noção de quais são os melhores brinquedos, o que é imperdível e o que não é lá essas coisas. E esse povo que frequenta aqui tem sempre uma dica especial, né?

Isso é possível?

Valeu mesmo Luiz! Vc é ótimo e seu site é um arraso!

 


 
Obrigado Cátia!

 mensagem postada em 11/06/2007 - 15:06:15hs
 
 

Você é sempre muito gentil.

Abusando da sua boa vontade - quando você tiver um tempinho - poderia dar uma olhada e comentar o que achou, corrigir eventuais falhas e me apontar o que gostaria que fosse incluído? Confesso que gostaria muito de poder contar com a colaboração de todos.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Olá pessoal!

 mensagem postada em 11/06/2007 - 14:06:59hs
 
 

Vendo o interesse dos amigos por roteiros básicos para os parques, motivei-me a criar a minha própria versão com base nas informações já existentes aqui no site.

Desta forma, escolhi o parque "Magic Kingdom" para iniciar a criação dos roteiros. Para ter acesso - clique aqui.

Acabo de incluir também o roteiro básico para o "Epcot". Para ter acesso - clique aqui.

Informo que limitei a descrição das atrações para apenas 500 (quinhentos) caracteres para que não ficasse muito extenso. Todavia, tive que ampliar esse limite para 2000 (dois mil caracteres) para o parque "Epcot", caso contrário, algumas das atrações existentes nos pavilhões não constariam das descrições.

Acabo de incluir o roteiro para o parque "Disney-MGM Studios" - clique aqui

Para acessar o roteiro para o parque "Disney's Animal Kingdom" - clique aqui.

Para acessar o roteiro para o parque "Universal Studios" - clique aqui.

Para acessar o roteiro para o parque "Islands of Adventure" - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Gostaria muito do comentário de vocês para que eu possa corrigir ou complementar as informações nele constantes.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Alguém me ajuda? Sugestão de roteiro!!!!!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 11/06/2007 - 10:06:20hs
 
 

Olá Pessoal,
Vou ficar 12 noites, embarco dia 15/09, chego na Disney no dia 16/09, e volto dia 28/09, vou ficar no Hotel Ramada, apenas eu e o meu marido...vamos comemorar 1 ano de casados!!!!!
Vou fazer os 8 parques, menos os aquáticos...vou ao Cirque e ao Medieval...
Obrigada

 


 
Catia, Erika, Marcela

 mensagem postada em 11/06/2007 - 09:06:17hs
 
 

Catia

Estou pensando em alugar um carro sim!
Ainda nao sei o hotel... Parece q tem uma amiga da minha irmã q trabalha em algum hotel ou parque, nao sei direito, e ela q ta vendo essas coisas. Vou tentar falar com ela ainda hj pra saber!
Pode deixar q vou falar com elas sobre o encontro!!
vou te mandar um email!!
Obrigado!


Erika

Já fucei muito por aqui....mas sempre acabo me confundindo...heheh
A verdade eh que eu preciso só começar a anotar tudo!!

Minha irmã mora em houston, mas em julho ela vai pra uma ilha em massachussetts (nunca lembro como escreve esse nome...kkkk) e la eu TENHO q passar uma semana!! Depois vamos pra Disney! eh triste ter apenas 5 dias neh...mas nao consigo fazer nada mais!!

Obrigado pela ajuda!!


Marcela

é a minha primeira vez mesmo...apesar de pouco tempo, nao gostaria de fazer dois parques em um dia...vale mais qualidade do que quantidade neh...rsrs
Em tampa só tem o bush gardens?

Obrigado pelas informações!



Quem tiver algum roteiro, por favor, mande para gustavo.tol@atento.com.br
E pra quem quiser, add no msn ghvt@msn.com

 


 
Roteiro

 mensagem postada em 10/06/2007 - 19:06:25hs
 
 

Pessoal, quem puder me ajudar com um roteiro...estou indo com a minha mae e vamos num pacote fly and drive, vamos ficar la por 6 dias. Gostaria de dicas sobre os parques, obrigada! Andressa - andressa@pontoum.com.br

 


 
Gustavo,

 mensagem postada em 10/06/2007 - 18:06:46hs
 
 

Seria sua primeira vez na Disney? Acho q isso conta um pouco...
No caso de vcs só terem 5 dias e estarem procurando por adrenalina, acho q os parques mais recomendados na minha opinião nesse caso são: Busch Gardens, Island of Adventure, Universal Studios (que são os 3 mais radicais), e Magic Kingdom e Epcot Center (MK- acho que não tem como ir na Disney e não ir nele. Eh o q mostra realmente a magia de lá, principalmente se for a 1 vez de vcs. Epcot, por se tratarem de 3 adultos, acho bem interessante também. Na enquete do site ele ta até como mais votado sendo o melhor parque). Como vcs tão indo em julho, acho difícil fazerem 2 parques em 1 dia devido às filas. Acho que levaria 1 dia por parque mesmo...
Espero ter ajudado!

 


 
AGRADECIMENTO.

 mensagem postada em 10/06/2007 - 16:06:28hs
 
 

Carolina,
recebi seus roteiros a achei bem bacana!!!
Se tiver mais informações, por favor me mande,tá?!
Estou indo pela primeira vez em novembro e toda informação é muito bem vinda.
Grata,
Claudia.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.