Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Andrea e Lucas

Membro

Piracicaba - Sp

Inscrição: 08/08/2007

ANDREA DELGADO E CARLA CESCHIM
postado por: Andrea e Lucas

mensagem postada em 14/09/2007 - 09:09:24hs

obrigada amigas,
as dicas são sempre valiosas, já anotei tudo.
Andrea - vou hoje mesmo no camelódromo aqui de pira, procurar a bolsinha.
Carla - vou + na suas dicas de viagem para adulto, pq. meu filho de 11 anos, já não dá trabalho, ainda bem.
beijos a todas
andrea

Gilson Dodde

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/05/2007

Roteiro dos parques
postado por: Gilson Dodde

mensagem postada em 14/09/2007 - 00:09:57hs

Uma dica bem interessante é montar o roteito dos parques dando uma olhada sempre nos calendários deles...
Como vou agora em outubro, olhei os seguintes detalhes :
Extra Magic Hours - Como nao vou ficar num hotel da Disney, fugi dessas datas.
Halloween - O Magic Kingdom e a Universal Studios possuem datas para essa festa, o parque fecha mais cedo para quem nao comprar esses ingressos especiais.
É isso.
Abs.

Andrea e Lucas

Membro

Piracicaba - Sp

ANDREA DELGADO

mensagem postada em 13/09/2007 - 15:09:04hs

entendi,
e com essa mochila voce conseguia ir nos brinquedos ?
esse cinto com bolsinha eu usei em 1987, quando fui pela primeira vez, mas não tenho mais.
voce sabe onde em compro um ? ou tem que mandar fazer ?
valeu pelas dicas, acho que passando protetor no quarto basta, pensei tb. em levar repelente, no AnimalK., pois li em relatos que tem muitos bichinhos, o que voce acha ?

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Andrea e Lucas
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 13/09/2007 - 15:09:09hs

No final de outubro, não achei quente. Fazia sol, mas estava fresco. Eu levei uma mochilinha, e uma jaquetinha. Vc pode passar o protetor antes de sair do hotel. Eu nem precisei.

O dinheiro, eu colocava um pouco na carteira e um pouco mais naqueles cintos com bolsinha que vai por debaixo da roupa. Sabe o que estou falando?

Leva também a capa de chuva, por causas dos brinquedos que molham. E também que pode cair uma chuvinha, mesmo rápida.

Andrea e Lucas

Membro

Piracicaba - Sp

ANDREA DELGADO

mensagem postada em 13/09/2007 - 15:09:16hs

oi, vou amolar + um pouco voce, posso ??
me orienta o que eu devo levar nos parques ???
mochila ?
pq. em outubro com certeza deve ser muito quente, entao pensei, em protetor pequeno que caiba numa pochete,,,..
vou com meu filho de 11 anos, entendo que não vou precisar de troca de roupa.
então além da máquina de foto pendurada no pescoço, boné na cabeça, e a pochete para documentos . dinheiro e protetor está bom ???
me oriente, please
beijos
ANDREA E LUCAS

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Rebeca
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 13/09/2007 - 14:09:55hs

Sem carro, já é difícil ir a Busch Gardens, pois fica em outra cidade, a não ser que vc compre o ingresso que dá o transporte, ou o hotel dê. De taxi, vc vai gastar uma furtuna.
Qto à dúvida entre Island of adventure e Busch gardens, acho que um é muito, muito diferente do outro. A única grande semelhança é que os dois tem montanhas-russas.
Vou dar uma pequenina idéia.
Busch Gardens - montanhas russas, safaris, muitos bichos, teleférico, é estilo Africa.
Island of Adventure - montanhas russas, simulador, super-heróis, cartoons.
Vai muito de gosto.

Rebeca Lima

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/09/2007

Mil Dúvidas ???
postado por: Rebeca Lima

mensagem postada em 13/09/2007 - 13:09:36hs

Bom pessoal como a maioria futricando na web achei esse site maravilhoso...vou pra Orlando dia 23 de Setembro, estive lá em 98 tem mto tempo, mas nau organizei nada ficou tudo por conta do meu Pai, e agora vou com meu marido, to com umas mil dúvidas mas as piores são se devo alugar um carro ou se devo usar taxi ???? Outra coisa e em relação aos Parques devo ir ao Islands of Adventure ou Busch Gardens, nao sei qual ir por que nau conheço nenhum....
Pessoal please Help me....
PS: Obrigada aos criadores desse site é uma ajuda e tantoooo !!!
Bjos
Rebeca / BSB

Caio Rene Luzzi Schultz

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/09/2007

Dá tempo???
postado por: Caio Rene Luzzi Schultz

mensagem postada em 13/09/2007 - 13:09:02hs

Pessoal, primeiro quero dizer que esse site é tudo de bom pra quem nunca foi pra Orlando...Porém, preciso de uma ajuda, tenho dois dias livres e gostaria de ir nos três parques aquaticos(Wet'n Wild, Blizzard e Typhoon). Não conheço nenhum dos três, então pergunto, é possivel visitar dois em um único dia?? Quais vcs indicam eu fazer no mesmo dia? Estarei embarcando em 19/10 e o horário de funcionamento neste periodo é das 10 as 17.

Obrigadão

Caio Schultz

Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

Renata Souto,
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 12/09/2007 - 18:09:54hs

Entendo perfeitamente sua felicidade pois eu cheguei de orlando em março e nem imaginava que fosse retornar tão cedo mas meu marido vai passar 6 meses lá perto à trabalho e vou ter que fazer a difícil viagem à Disney DE novo.
Curta muito esse pré-viagem e qq coisa, peça socorr à nós pois TODOS ajudam.
Bjs

Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

Cristina G,
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 12/09/2007 - 18:09:29hs

Você vai ficar durante 17 dias. Isso é bem legal, pois vc vai aproveitar tudo!!! No primeiro dia eu não iria ao Prime pois é um shopping em que as lojas são longes e cansa um pouco e como vc vai ter chegado de viagem, acho bem cansativo. Eu iria, neste dia, fazer apenas compras de comida e ítens de primeira necessidade como pasta de dente e shampoo que nunca levo daqui. Além diss, compro comida para deixar no quarto pois tem dias que chego tão morta dos parques que não quero nem sair para comer. Compro também alguns belisquetes para levar aos parques.
Outra coisa que achei é que vc vai no MK dois dias muito próximos. Podia deixar um pouco mais longe.
Você tem um dia de compras. Eu colocaria mais. Se vc tivesse com os dias apertadinhos tudo bem, mas como tem bastante tempo lá, eu deixaria um dia para o Premium e Lake Buena Vista que são próximos e outro para Florida Mall e as lojas de eletrônicos.
Bem essa é a minha humilde opinião.
Bjs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.