Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bier

mensagem postada em 21/04/2011 - 13:04:52hs

fiquei muito confusa, meu maior medo é comprar um celular maravilhoso e caro e chegar aqui e dar problema e eu não ter garantia....
Mas quanto mais eu vejo mais vontade tenho de trazer....hehehehehe
De qualquer forma muito obrigada por mais uma vez me ajudar.

Bier

mensagem postada em 20/04/2011 - 12:04:29hs

Valeu mesmo pelas dicas abaixo !!

Meu intuito é utilizar as câmeras para monitorar a parte externa da minha casa (dia e noite, onde o infravermelho é uma boa idéia), já que recentemente tive o desprazer de ser visitado por ladrões ...
Não gostaria de gravar as imagens no meu computador. As imagens ficariam gravadas por apenas 1 ou 2 dias.
Talvez a melhor solução para mim seja:

http://www.amazon.com/SVAT-CV502-4CH-002-Channel-Security-Surveillance/dp/B003E6KH8W/ref=cm_cr_pr_product_top

Mais uma vez obrigado por sua ajuda !
Sds.

Giuliano - cameras de segurança

mensagem postada em 20/04/2011 - 11:04:52hs

Nunca comprei lá, mas posso te dar umas dicas.
Se voce vai gravar o monitoramento, voce precisa de um DVR. Voce tem a opção de aparelhos stand alone ou então placas de captura que precisam ser instaladas em um computador.
A maioria dos DVR´s stand alone não são compatíveis com cameras IP. Existem os DVR´s hibridos que aceitam cameras IP e de video analogico, mas são bem mais caros e na maioria das vezes aceitam somente algunmas cameras IP selecionadas.

As placas de captura também tem suas peculiaridades. Dependendo do software da placa pode não ser possível o uso de cameras IP.

Independente do tipo de DVR, sugiro cameras com infravermelho. Principalmente para ambientes internos onde muitas vezes a iluminação é pouca.

As cameras IP são interessantes pela possibilidade de se acessar o monitoramento pela internet, mas a qualidade de imagem das cameras IP baratas não é tão boa quanto a de uma camera analogica na mesma faixa de preço. A vantagem é que voce não precisa de um DVR para acessar o monitoramento. Entretanto, precisa de um computador para a gravação.

Os DVR´s standalone e software de placa de captura também permitem acesso remoto via internet.

O assunto é um pouco complexo, pois depende muito de qual seu uso para as cameras. Voce precisa escolher tipo da camera ip ou analogica, lente da camera, como e se voce vai gravar o monitoramento, como vai acessar o monitoramento.

Dependendo do seu uso pode ser mais fácil indicar alguma coisa. Enquanto isso de uma olhada aqui para ter uma idéia de preços e modelos.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Isabella - celular

mensagem postada em 19/04/2011 - 23:04:32hs

Posso jogar mais um para decisão? Já que voce mencionou C7, talvez uma melhor opção seja o N8. E ainda é vendido direto pela Amazon. Se GPS é importante para voce, no HTC voce precisa pagar pelo software ou então usar o Google Maps, que utiliza o plano de dados.

Carlos - arma

mensagem postada em 17/04/2011 - 11:04:13hs

Posso te dizer que certamente a TSA vai abrir sua mala despachada quando ela passar no raio-x.
Na mala de mão esquece. Veja dois itens proibidos pela TSA:
Toy transformer robots (this toy forms a toy gun)
Toy weapons
Apesar de que não é na verdade uma Toy weapon, pois não atira nada, acredito que seja tratada como tal.

Isso é nos EUA, agora precisa ver o que vai acontecer na PF do aeroporto do Brasil.

Isso tudo é especulação minha. Não tenho experiencia no assunto.

Note que o kit que voce comentou vem com o jogo, arma e kit do move. Se voce já tem o kit do move pode comprar somente o jogo e a arma.

Armas p/ PS3

mensagem postada em 17/04/2011 - 11:04:09hs

Galera, essa semana, dia 19/04, vai ser lançado o tão esperado SOCOM 4. E tem uma versão q custará 150,00 q virá com jogo + PS Move + Arma. A minha duvida é a seguinte: alguem ja trouxe esse tipo de "arma" ou controle? Teve probelmas ou é tranquilo de passar na alfândega (afinal, podem alegar q o objeto realmente pareça uma arma) e como fizeram (colocaram no meio das roupas ou dispacharam, por se tratar de uma caixa relativamente grande)?
Vlw...

Simone - jogos PS3

mensagem postada em 15/04/2011 - 20:04:37hs

Simone, vc disse q fez o cartão de sócia da gamestop e compra jogos usados mais baratos. Eu queria saber se vc compra pela internet e eles entregam aqui no Brasil mesmo ou se suas compras são feitas somente nas lojas fisicas lá nos Eua.
Mais uma coisa, onde tem essa loja gamestop??

Obrigada!

Priscila F- PS3

mensagem postada em 15/04/2011 - 10:04:39hs

Não sei se compensa comprar o de 160GB. A não ser que voce não faça questão do Move. Mas aí acredito que tira toda a graça do PS3. O move é bem legal.
Veja: PS3 160GB, Move Bundle, PS3 320GB + Move Bundle.

Se voce comprar o de 160Gb + move sai praticamente o mesmo preço do 320GB Move Bundle.

O que voce falou sobre o games está corretíssimo. Comprei pouquíssimos jogos nos EUA e agora cada vez que vejo o preço dos jogos aqui no Brasil me arrependo amargamente de não ter comprado mais.

Katya - cabo

mensagem postada em 14/04/2011 - 14:04:01hs

Boa lembrança do Marcos. Pior é chegar no Brasil e o filhote louco para ligar o PS3 e não tem cabo. É igual abrir um brinquedo e não ter pilhas em casa! rsrsr

Esse aqui é baratinho e já suporta 3D. Tem dois metros.

Katya - PS3

mensagem postada em 14/04/2011 - 14:04:01hs

O modelo mais atual é o Move Bundle.
É um kit que vem juunto com o play3(dentro da mesma caixa)
Ele tem 320Gb e vem apenas com um controle de cada, por isso é vantagem comprar mais um de cada aí. Um move e um dual3. também tem um acessório que se chama navegador e é para ser utilizado com o controle move.
Se for comprar jogos que ele possa jogar on line(com pessoas do mundo inteiro através da internet), vale a pena comprar headset(microfone).
Tem alguns controles move também em formato de raquete de tênis, volante, entre outros, mas compre somente se acha que ele vai usar.
O Playstation não vem com o cabo HDMI. Acho que é mais caro nos EUA. Não sei de onde você e, mas pode encontrar na 25 de março-SP ou feira dos importados-BSB por R$23,00.
Se mora num lugar distante é melhor comprar nos EUA mesmo.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.