Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

TRANSFERIR MILHAS

mensagem postada em 21/07/2010 - 21:07:54hs

Uma dica pra quem vai transferir as milhas, se seu cartao for Bradesco nao transfira, compre pelo banco mesmo, é um pouco mais que a TAM nos voos internacionais, mas é mais fácil de conseguir e os voos internos é até menos pontos. Eu comprei semana passadas ida e volta para Orlando, para Setembro, e as internas Orlando/NY, NY/Orlando. Foi bem tranquilo. Com TAM nao consegui. Agora os outros bancos nao tem jeito.
UMA DÚVIDA - As passagens que comprei com os pontos do cartao ganham milhas? Comprei com a Delta e com a Continental, tenho que me cadastrar nos programas deles?

Milhas AA ou TAM

mensagem postada em 19/07/2010 - 22:07:00hs

Muito obrigada pelas respostas!!!
Vou tentar me decidir o mais rápido possível.
Mas se eu colocar todas as milhas na TAM, indo por uma parceira, será que eu consigo?
Verifiquei na AA e até agora ainda não consegui uma data disponível.
Pensei em emitir 3 passagens ida/volta e comprar a 4a. Mas para isso preciso jogar todas as milhas do cartão para a escolhida.
Alguma outra sugestão??
Obrigadão!
Abçs,

Luciana

mensagem postada em 19/07/2010 - 21:07:43hs

Se vc vai transferir ponto do seu cartão de crédito, transfira o mais rápido possível, pois depois do dia que vc pede a transfêrencia os pontos demoram cerca de 30 dias pra cair, ok??

Espero ter ajudado.

Abraço

Milhas AA ou TAM

mensagem postada em 19/07/2010 - 21:07:09hs

Olá, sou nova no Fórum, mas o tenho acompanhado e lido bastante. Tenho uma viagem planejada com meu marido e meus dois filhos para Orlando em Janeiro de 2011. Tenho milhas Smiles e Tam, porém para completar as milhas necessárias precisarei converter as milhas do cartão de crédito. Aí vem a dúvida: converto para qual??? Já liguei para a TAM com 6 meses de antecedência e eles dizem que não tem disponibilidade por enquanto. Já no Smiles (AA) eles dizem que só tem ida em 25/01 e volta em 04/02, mas eu gostaria de ficar uns 18 dias. Alguém tem uma DICA??? Outra pergunta, posso fazer ida pela TAM e volta pela AA, por exemplo? Estou com medo de converter as milhas e depois ficar presa e não conseguir viajar!!!

Milhas

mensagem postada em 10/07/2010 - 15:07:52hs

Então pessoal, estou com uma dúvida.

Tenho 60 mil milhas da TAM, e pretendo viajar com minha esposa para Miami/Orlando em março do ano que vem (baixa temporada).

Minha dúvida é se posso emitir emitir três trechos com milhas, e pagar apenas um trecho, fechando as 60 mil milhas que tenho. Assim, eu poderia pagar apenas a volta de uma pessoa, o que deixaria a viagem bem barata. Isso é claro, se conseguir passagens com 20 mil por trecho.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Thais Barreto

mensagem postada em 10/07/2010 - 12:07:48hs

Primeiro, me informe da onde que eh essa milha...
Fidelidade? Smiles? AAdvantage? Onepass? Outros?

Cada programa tem suas regras. Sem saber em qual programa voce acumula, nao tenho como respoder...

Por exemplo: Fidelidade da Tam nao dah pra comprar milhas... Mas AAdvantage da American dah...

mensagem postada em 10/07/2010 - 11:07:37hs

Ahhhhhhhhhhhhhhhh Consegui

Iamos em janeiro, mas fui testar outras datas, para ver se conseguia o DDP, e não é que consegui?
Meu filho vai faltar 2 semanas de aula, mas depois a gente recupera.
Vamos 4 pessoas todas com milhas, via Houston com a Continental, dia 24 de outubro e voltamos dia 9 de novembro. Com poucas ligações consegui o que queria. Basta ter paciência.
Tinha conseguido até para passar 21 dias lá, mas fiquei com peso na consciência por causa do colégio do meu filho.
Liguem que os operadores qeu eu peguei foram muito atenciosos e deu tudo certo. A volta vai ser um pinga-pinga de avião, mas de graça tá valendo. Meus filhos não são enjoados para viajar e para a Disney tudo é festa.
Pegamos o DDP de graça e vamos na festa de Halloween (de novo) e na de Natal(1ª vez).
Tem coisa melhor?

Estou euforica

Duty Free Manaus

mensagem postada em 09/07/2010 - 21:07:23hs

Em Manaus não tem Duty Free.
O que tem é uma imitação, mas a loja fica no saguão onde todos circulam, onde também tem lanchonetes, locadoras de carros, lojas de artesanato, balcão das cia aéreas e etc.
Na sala de embarque tem Casa do Pão de Queijo, loja de artesanato e de revistas.

O voo de Manaus para SP é considerado doméstico.

Vou para Orlando em Outubro e pela 4x vou no voo Brasília-Manaus-Miami.
Minha volta é Miami-Gru-Brasília.

Duty Free Manaus

mensagem postada em 09/07/2010 - 21:07:27hs

Desculpe me intrometer, mas tem Duty Free em Manaus?
Eu também vou fazer lá, e no site do Duty Free Dufry diz
As lojas Duty Free Dufry comercializam nos embarques e desembarques dos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Fortaleza e Salvador

Fiquei um pouco desapontada quando li isso, porque significa basicamente vou perder o Duty Free, já que não sou muito fã de comprar na ida, prefiro na volta...

Duty Free Manaus

mensagem postada em 09/07/2010 - 19:07:17hs

ola,
Vou voltar de Miami nesse voo que para em Manaus, e aí é que entra minha dúvida:
Será que posso passar no duty free de São paulo?
Quem já passou no duty free de Manaus, e foi para São Paulo, como levaram as coisas?
grata
claudia

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.